Meu vício é você escrita por Paloma Anselmo


Capítulo 5
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585060/chapter/5

No dia seguinte que Luhan voltou para Los Angeles, ligou para Samantha. Eles marcaram para conversarem no Shopping. Eles se encontraram às três horas da tarde. Quando se viram, eles se abraçaram. Antes de namorarem foram melhores amigos, e a amizade não havia mudado.
– Quanto tempo Sammy. Como você está radiante! – elogiou ele. Ela corou.
– Obrigado! Você também está!
– Você já deve saber por que voltei, não? – perguntou levantando uma sobrancelha.
– Na verdade sei.
– Então... Você ainda sente o mesmo por mim?
– Olha Luhan... Eu não sei... E eu acabei de sair de um relacionamento... E ainda estou triste. Não acho que sinto algo mais do que amigo por você, mas não fique triste e nem ansioso. Ainda é cedo para eu ter certeza se gosto de você igual antes.
– Ok!
O resto do passeio eles ficaram conversando sobre como era a vida de cantor. Quando foi anoitecendo os dois se despediram e cada um foi para sua casa.
oOo
Samantha estava assistindo TV quando a campainha tocou. Sua mãe havia saído, e Mike estava na casa de Clarisse. Então ela desligou a TV e a contragosto atendeu a porta. Ela deu um sorriso fraco quando viu que era Yan.
– O Mike não está. – falou ela.
– Eu não vim ver o Mike! Posso entrar?
– Entre! – disse ela dando passagem. Ele entrou e sentou no sofá – então porque veio?]
– O Mike não te contou? – perguntou ele, não recebendo respostas prosseguiu – eu vou ser padrinho de casamento também, contudo entraremos na igreja juntos.
– E o que mais?
– Teremos que dançar juntos na hora da festa. E com isso vim te convidar para fazer aulas de danças.
A loira assentiu. Sabia que seria obrigada a dançar pela cunhada. O resto da semana era apenas aulas. Yan estava cada vez mais próximo de Samantha. Era véspera do casamento, e a última aula de dança dos dois.
– Ai... Para de pisar no meu pé! – reclamou Samantha, pelo quinta vez do dia.
– Desculpe.
– Vocês estão começando a pegar o jeito! – anunciou o professor deles.
Eles continuaram dançando a meio de gargalhadas com uma música Clássica. Quando a aula finalmente acabou, o professor parabenizou-os. Os dois seguiram para uma sorveteria. Quando em fim os sorvetes ficaram prontos, os dois foram para o Shopping, onde encontraram Luhan.
– Sammy! Yan! Vocês se conhecem?
– Como assim? Você conhece o Yan? – perguntou ela confusa, acompanhando Yan a jogar o palito no lixo.
– Claro! Somos primos! – respondeu Luhan dando um sorriso, Yan, porém apenas forçou um. – então Sammy... Eu estava pensando em te convidar para ir ao cinema, e ai o que me diz? Poderia ser amanhã, se você aceitar é claro!
– Desculpe Luhan, não vai dar... Tenho um casamento para ir. Quando eu puder te ligo! – respondeu ela com um pequeno sorriso de “Eu não tô afim no momento”.
Yan a levou para casa e os dois decidiram assistir um filme de comédia. Ela fez pipocas, enquanto ele foi pegar os refrigerantes. Quando o filme começou um olhava para o outro no canto do olho. Ela corava quando percebia o olhar do moreno em si. Fisicamente estava rolando um flerte entre os dois. E de fato Samantha gostava de estar sendo paquerada, mas não gostava de admitir que estava se apaixonando por Yan Parker. Após o filme ter acabado, eles se despediram e Samantha foi se deitar pensativa.
oOo
No dia seguinte quando Samantha acordou se sentia de um jeito tão diferente. Ela tomou um banho de sais. Deixou o cabelo enrolado. E decidiu apenas passar um gloss. Ela colocou o vestido e desceu. Sua mãe já estava na mesa tomando café da manhã, o casamento seria meio dia. E era onze e meia. Então, ela tomou um suco com algumas bolachas e foi com sua mãe e seu irmão para o casamento.
A igreja logo já ia se enchendo. Samantha avistou Yan. Os dois teriam que entrar um pouco antes da noiva. Mike entrou com Charlotte, e Samantha ficou com Yan atrás da igreja. Uma meia hora depois Clarisse chegou com os pais. Entrou os padrinhos do casamento, depois as daminhas de honra, e Clarisse que estava elegante e bela.
Samantha podia ver que quando Clarisse foi entregue ao irmão, Mike por sua vez deixou uma lágrima escapar. No final da cerimônia Samantha também chorou, porque ela lembrou que eles não eram mais crianças e teriam de enfrentar o mundo adulto.
Depois foi a festa tudo estava à mil maravilhas, os discursos já haviam sido feitos. A música tocava, era lenta e suave. Os braços de Yan estavam na cintura de Samantha, e os de Samantha no pescoço de Yan; a loira encostou a cabeça no ombro do rapaz. Fechou os olhos e ficou apreciando aquele momento.
Ela levantou abriu os olhos e levantou a cabeça, o rosto deles estavam próximos. Ambos estavam com a respiração ofegante, e o coração acelerado. Conseguiam sentir o hálito um do outro. Samantha se perdeu naqueles lindos olhos azuis que lhe lembrava o mar, que era pra onde ela corria para esquecer tudo. Quando Samantha ia selar os lábios dela no dele, voltou ao mundo real e disse:
– A..acho que vou p..pegar uma b..bebida. - falou gaguejando, e se afastando dele.
Chegou tão perto do momento que os dois bem lá no fundo esperavam, mas Samantha ainda não estava preparada para aquilo, não agora. Talvez, apenas talvez ela estivesse pronta, mas não tinha certeza do que sentia realmente por Yan. Isso ela só descobriria com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem comentários, please! Please...
Vou postar o próximo capítulo assim que der. XOXO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vício é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.