Meu vício é você escrita por Paloma Anselmo


Capítulo 2
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585060/chapter/2

Por mais que sua cabeça dissesse sim, seu coração dizia não. Ela não queria ser vingativa, porque sabia que vingança poderia sair do controle. Poderia acabar em morte. E aquele velho ditado não saía de sua cabeça: "Com vingança o homem fica igual ao inimigo, sem ela supera-o."

Sophie obrigou Samantha á se alimentar melhor, porém se ela não fizesse Sophie iria leva-lá ao médico. Então nos últimos cinco dias, ela estava se alimentando melhor, mas ainda não tinha recuperado seu peso. Em um certo dia sua aparência foi voltando ao normal. Suas bochechas voltaram a ficar rosadinhas. E ela não estava mais tão magra. Recuperou a forma física em apenas um mês. Ela finalmente havia tirado Tom de sua cabeça.

Era um dia chuvoso, e sua mãe havia preparado um jantar especial. Seu irmão, Mike finalmente tomou coragem e ia pedir a mão da sua namorada Clarisse, em casamento. Ela vestiu um vestido até o joelho. Ele era justo na barriga e soltinho para baixo. Era bastante elegante. Seus saltos eram pretos, para combinar com o seu vestido. Seus cabelos estavam enrolados nas pontas. Ela estava linda. A campainha tocou, ela estava perto da porta. Então resolveu atender a campainha, revelando um rapaz moreno e alto. Seus olhos eram cor de chocolate, e seus braços eram fortes. Ela piscou algumas vezes e deu passagem para o garoto passar. Ele deu um sorriso de canto para ela e se pronunciou:

– Eu sou Yan. Yan Parker. Sou melhor amigo do Mike.

– Ohh... Claro. Eu sou Samantha Lancaster. Irmã do Mike. Pode entrar ele está no quarto dele. - disse ela, fechando a porto.

Logo depois os pais de Clarisse ia chegando. Ela era filha única. O jantar correu bem, eram todos muito educados. Conversavam animadamente, Mike levantou-se e chamou a atenção de todos:

– Todos sabem o porque desse jantar, Sr. e Sr. McCoy, eu gostaria de ter a benção dos senhores para eu me casar com a filha de vocês.

– Cuide bem dela! - disse Sra. McCoy.

– Eu dou a benção sim. Mas se magoa minha filhinha vai se ver comigo. - declarou Sr. McCoy

– Mamãe, eu também preciso da benção da senhora.

– Claro. Eu dou minha benção! - disse Charlotte.

– Então tudo bem. - disse Mike, pegando uma caixinha de veludo vermelha. - Clarisse, meu amor. Aceita a se casar comigo? - todos deixaram lágrimas cair. Principalmente Clarisse.

– Aceito. Aceito. Aceito! - disse ela, e ele colocou um anel de ouro na mão da amada. O anel tinha um diamante lindo, que lembrava o amor dos dois.

O resto do jantar ocorreu bem. Samantha e Yan trocavam olhares, que passavam despercebidos pelos presentes. Era inexplicável Samantha dizer o que sentiu por Yan. Quando todos foram em bora Samantha ficou pensando em Yan. Ela dormiu com apenas uma pergunta em sua cabeça: "Ela estava mesmo apaixonada por Yan? Ou seria apenas uma ilusão?"

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários se gostaram. Até o próximo capítulo?