Meu vício é você escrita por Paloma Anselmo


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585060/chapter/1

Samantha corria desesperada. A chuva fina fazia com que seus cabelos loiros ficassem molhados. Sua roupa estava encharcada. Ela ignorava o vento em seu rosto. Seus lindos olhos azuis claro estavam vermelhos. Ela acabará de descobrir que o namorado a traiu, então ela não aguentou e desabou na frente de todo mundo. Não ligando pelo fato de que olhares curiosos olhavam atentos para cena. Ela sabia que chorar não significava que ela era fraca, mas sim de que passou muito tempo sendo forte.

Ela entrou em sua casa, não ligando que sua mãe iria xingar ela se ela entrasse molhada em casa. Ela correu para seu quarto, e fechou a porta atrás de si. Ela sentou no chão e começou a chorar entre soluços. Ela confiará em seu namorado, mas tudo que ele fez foi machuca-lá. Parecia que ela tinha levado um tiro no coração, era tão insuportável saber que para ele, ela só foi mais uma na sua vida. Ela queria se distanciar das pessoas, tinha medo de se machucar novamente. Ela se levantou e foi em direção a sua mesinha de canto. Nela tinha a foto dela e de Tom, seu ex namorado. Na foto os dois se beijavam felizes, parecia um dia qualquer para as outras pessoas, porém para ela foi o melhor dia da sua vida. Samantha pegou a foto e jogou no chão com toda sua força. O porta-retrato se espatifou no chão, logo após ela rasgou todas as fotos dos dois juntos.

Ela tomou um banho para não pegar um resfriado. Naquela noite ela nem jantou, oque deixou sua mãe muito preocupada. Então Charlotte achou melhor ir checar a filha. Chegando na porta do quarto da filha, ela bateu, não recebendo respostas entrou no quarto. Encontrou Samantha deitada na cama, chorando.

- Filha, o que aconteceu? - perguntou ela, se sentando na cama, acariciando o cabelo da filha.

Samantha explicou tudo que aconteceu para a mãe. Ela se recusava de sair de casa, de se alimentar. Perdeu três quilos, em apenas uma semana. Ela estava pálida e abatida. Seu rosto estava fundo. Ela queria se isolar do mundo. Sua melhor amiga a visitava todo dia. Até que chegou um certo dia que Sophie entrou no quarto, com uma decisão da qual não iria descansar até conseguir que quer.

- Olha amiga, cadê aquela menina alegre e de ferro que eu conheci? - perguntou Sophie para Samantha.

- Ninguém é de ferro. - disse Samantha - Todo mundo tem sentimentos.

- Tem razão. Ninguém é de ferro, mas amiga agente supera. Devolva na mesma moeda. Fique linda. Não ligue para ele. Ignore-o, a rejeição é a melhor vingança.

- Quer saber? Acho que você tem razão mesmo. Vou devolver na mesma moeda. Mostrar que ele não foi nada. Quando ele estiver passando do meu lado vou ignora-lo. - disse ela se levantando e indo para o banheiro.

Ela iria renascer, seria a nova Samantha. Uma Samantha diferente. Uma Samantha vingativa. Ela não era de ferro, mas ela podia superar isso. O sentimento que Samantha sentia por Tom era ódio, mágoa, raiva... Era tanta coisa que sentia por ele, porém a mais legal era que ela sentia uma sede de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews!