Descobertas de Uma Renesmee Adolescente escrita por lekinhatwilight


Capítulo 2
Capítulo 2 - As dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58500/chapter/2

Acordei meio assustada, como se tivesse acordado de um pesadelo. E talvez, fosse um mesmo. Nos meus sonhos eu e Jake éramos um par. Até aí, tudo bem. Mas não éramos um par de irmãos, como sempre. E sim um par de namorados. Numa tarde de primavera, nós passeávamos juntos, de mãos dadas, em volta de um lago. De repente nós parávamos e fazíamos um piquenique. E aí, ao por do sol, nós dávamos um maravilhoso beijo...

Os sonhos eram perfeitos, sim, exceto por uma coisa: ELE ERA MEU IRMÃO!!! Como poderíamos ficar juntos, se sentíamos esse amor fraterno um pelo o outro? Ou será que não sentíamos? Será que nós só dividíamos esse tempo todo uma bela e doce paixão?  Eu precisava tirar essas duvidas de minha cabeça, portanto eu saí correndo pra casa,pois tinha que tirar a limpo aquela história de “me interessar por ele quando estivesse mais velha” mas quando cheguei estava tudo muito silencioso. Nem andei muito e encontrei o seguinte bilhete em cima da mesinha da sala:

 Querida Nessie,

Nós fomos caçar. Isso já estava meio decidido ontem à noite, portanto Jacob já sabe. Ele levará você para La Push junto com ele. Fique bem com os lobos. Ah, a propósito, seu pai me disse que leu na mente deles que eles estão preparando uma festinha pra você, por isso Alice mandou você se vestir com uma de suas roupas da Fantastique Glamour. Particularmente eu acho que vai ficar meio cheguei, mas... você decide. Voltaremos depois de amanhã. Sabe como é, fomos caçar os ursos pardos, e eles são difíceis.

 Tia Rose

 P.S.: Querida, sua mãe deixou o seu café da manha pronto aí na cozinha. Pode levar e comer só em La Push, se quiser. Beijinhos na sua bochecha.

 Ai. Meu. Deus. Que raaaivaaa!!! Eles tinham ido caçar URSOS PARDOS, os mais divertidos de se caçar, e SEM MIM???!!! Ah, não, isso não podia estar acontecendo!!! E o pior, estavam me tratando que nem criancinha. Ainda mandaram o Jake pra tomar conta de mim!Como se eu precisasse dele!

Depois desse acesso de raiva, eu fui direto pra cozinha. Estava com fome, e como eles achavam que eu tinha que manter a minha parte humana, era isso que eu ia fazer. Comecei a fazer um hambúrguer bem gorduroso e delicioso, com muito bacon e ketchup, e duas carnes de hambúrguer dentro. Eu ia dar a primeira mordida, quando...

- Eu acho que você não deveria comer esse hambúrguer. Ele não parece nada saudável...

- Não parece pra você, pra mim é a melhor refeição do mundo!- e mordi. Hum... Não era bom mesmo?! Não era a melhor refeição do mundo, eu preferia caçar uma leoa, mas era bastante apetitoso.

Era incrível a habilidade do Jacob de não ser chato. É sério, eu o amo por isso. Ai meu Deus. Esse pensamento fez a avalanche de pensamentos confusos recair sobre mim, de novo. Eu tinha comido um hambúrguer todo gorduroso simplesmente a toa. E parecia que, de alguma forma, Jacob também notou que eu já não sabia o porque de eu estar comendo aquela coisa boa e gordurosa, pois ele disse:

- Você não agüenta mais não?

-Não, é claro que agüento, pretendo comer esse hambúrguer todo. Mas eu não lembro o porque que eu estava comendo ele.

 - Então eu posso comê-lo por você.

­- Ei, pensei que tinha sido você quem tinha acabado de me falar que este hambúrguer não era saudável.

 - E fui, mas para te convencer de ir à La Push eu precisava acordá-la primeiro, e você estava com uma carinha de quem estava com sono...

 - Eu estava era com raiva, mas vou deixar essa passar. Então, vamos pra La Push?

 - Vamos, mas eu gostaria que, pra ir até lá, você estreasse o meu presente.

 - Jake, você sabe que eu não posso aparecer por aí andando de moto ainda tendo 14 anos.

 - E quem te disse que você é quem vai dirigindo daqui até lá? Quando chegarmos lá você pode até dirigir um pouquinho, se prometer que não vai contar pra histérica da sua mãe.- nesse momento ele fez aquela cara do tipo, “E, aí, topa?”

Eu pensei um pouquinho. Se meu pai estava certo, uma festa me aguardava lá, enquanto aqui eu teria que arrumar a casa. Um a zero pra La Push. Depois, lá eu teria um monte de gente que me ama, e que eu também amo, enquanto aqui está tudo vazio. Dois a zero pra La Push. E, terceiro, eu iria andar de moto, uma das coisas que eu mais amo fazer na vida, e que me ajudaria a esquecer os problemas. Três a zero pra La Push.

- Tá bom Jake, vamos de moto.

- Beleza!

 - Ei, como você veio de La Push se você está proibido de andar correndo por aí , e a sua moto não está aqui?

 - Ah. Eu passei a noite aí. Tomando conta de você- ele incluiu com um sorriso zombeteiro no rosto, zoando de mim como se eu precisasse de proteção.

 - Tá bom, eu vou deixar essa passar, hein, mas é a última. –eu fiquei com uma cara emburrada, o que fez com que ele começasse a rir de mim.

- Seu idiota, quer parar de rir e ligar logo essa moto?

- Claro, Vossa alteza da cara emburrada – e fez uma imitação perfeita da minha cara de emburrada.

Essa foi a gota d’água pra mim. Acelerei a moto e saí andando. Eu só ia dar uma volta na casa, pra assustar ele. E funcionou.

- Ei, Nessie, volta aqui!!!

- Estou de volta. E se você não se comportar, dessa vez eu saio viajando por esse mundo afora.

- Tá ok, você manda.

Ele sentou na minha frente, e assumiu a direção da moto. Para me segurar, eu coloquei os braços em volta dele. Foi o maior erro que cometi. Se eu esperava que os meus conflitos sentimentais por Jacob passassem, eu me desapontei totalmente com o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Ficou legal a continuação? Deixem comentários para me ajudar e orientar com suas idéias. Se quiserem me mandar um e-mail pra me ajudar, o meu e-mail eh alexia.lekinha@hotmail.com. Espero que gostem da fic, bjuxxx!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas de Uma Renesmee Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.