Okumura no Yume escrita por Tuna Plays


Capítulo 5
Fã-Girl-ish!


Notas iniciais do capítulo

BAH. Eu me perdi totalmente escrevendo esse capitulo, mas eu espero que não esteja um lixo total! Se estiver isso vai ser MUITO depressivo :P
E eu realmente não consigo pensar num titulo bom. :p
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584998/chapter/5

No capitulo anterior...

Seus olhos começavam a ficar nublados também. Ela podia ver ao longe o prédio branco do hospital. Mas era longe. Suas pernas estavam fraquejando e seu cérebro se sentia como manteiga derretida.

Apenas mais alguns passos… Ela tinha pensado. Apenas mais um pouco…

.

.

.

.

.

.

Mas ela nunca chegou ao hospital.

Agora...

|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Quando Yuuki acordou, ela sentia sua cabeça doer como de acabasse de ter sido pisoteada por uma manada de elefantes. Só a cabeça. O resto de seu corpo se sentia dormente. E ela realmente não conseguia sentir nada na perna esquerda. Isso a preocupou, desde que ela tinha certeza que antes de desmaiar sua perna estava doendo pra caramba.

Em todo caso, ela tentou se mover, só para se parada por uma voz incrivelmente familiar.

–-Eu não faria isso se fosse você. -a voz era preguiçosa.

Yuuki congelou, e olhou para o lado, só para ver ninguém mais ninguém menos que o infame copy-ninja, Hatake Kakashi.

Ele parecia um pouco mais novo que ela se lembrava no inicio do Cânon, mas, novamente, ele devia ter em torno de seis anos a menos que antes. Provavelmente em torno de 20, 21 anos agora.

–-Quem é você? -Yuuki se forçou a perguntar. Seu tom era desconfiado. Depois do que tinha acontecido, ela tinha decidido que ela estava de saco cheio dessa merda toda. Ela não queria mais ser a porra do saco de pancadas das pessoas.

–-Você pode me chamar de Kakashi. -o jovem-Kakashi respondeu, com um aceno preguiçoso, como ele tirou o livro laranja que todo mundo reconhece do bolso.

–-Kakashi…-San? -ela arriscou, perguntando-se o sufixo que ela devia usar. -Onde eu estou?

–-Na minha casa. -ele respondeu, virando uma página.

Ela estava na casa de Kakashi.

Ela estava na casa do maior fã dos livros pervertidos de Jiraya.

Ela estava na casa de um pervertido.

Ignorando a parte dela que estava vibrando por estar na casa de um de seus ídolos de Naruto, ela encarou o pervertido-não-tão-de-armario.

–-Você não é um pedófilo, é? -ela perguntou sem rodeios.

Kakashi engasgou, parando de ler de repente.

–-É claro que eu não sou! -exclamou Kakashi, com o rosto um pouco vermelho.

Hm… Esse Kakashi não era tão imperturbavel quanto o do anime… Provavelmente porque era mais novo…

Ela não conseguiu se segurar de provocar.

–-Você está lendo livros pervertidos. E me trouxe para a sua casa– ela ainda tinha que reprimir a parte dela que estava em êxtase por isso. - você é um pervertido.

–-Não sou! -Kakashi gritou. Ele parou um pouco antes de encolher os ombros. -Eu te encontrei sangrando e parecendo que tinha acabado de voltar da guerra… Eu ia te levar para o hospital, mas eu não gosto de lá. Então decidi te trazer pra cá.

Ela olhou para si mesma para ver sua perna e braço enfaixados, bem como sua cabeça, além de achar alguns band-aids no seu outro braço.

Bem… Merda.

–-Agora, pode me explicar como você conseguiu estar tão machucada?

Yuuki ponderou por um segundo antes de encolher os ombros.

–-Eu não me lembro. -ela enrolou. Na verdade, ela lembrava mas ela não queria falar. Isso implicaria em provavelmente relatar a policia e isso era incrivelmente perturbador.

Kakashi nem piscou.

–-Mentira. Mas eu vou fingir que acredito. Onde você mora? Vou te levar lá. Seus pais devem estar preocupados.

–-Meus pais estão mortos. -Yuuki respondeu automaticamente.

–-Seu responsável deve estar pirando.

–-A única pessoa com quem eu moro provavelmente estaria dançando sob meu tumulo se eu morresse. E ela não é minha responsável.–Isso estava começando a irritar...

Kakashi ficou em silêncio por alguns segundos antes de decidir.

–-Estou te levando para ver o Hokage.

–-... E-espera… Quê? -Yuuki ficou atordoada. Mas que infernos. Porque ele continuava insistindo a ponto disso?!

–-Você claramente está numa situação terrível. Eu vi seus pulsos. O Hokage sabe sobre isso?

–-Estava no relatório médico. -ela encolheu os ombros. -Eu não acho que ninguém se importe.

Kakashi olhou pra mim parecendo impassível. Ela tentou seu melhor para parecer também… Mas não era tão boa nisso.

–-Vamos ver o hokage.

–-Você não tem nada melhor pra fazer não? -Yuuki bufou, com um beicinho. -O que importa se eu fui espancada afinal? Eu não sou ninguém importante pra você.

Kakashi parou por algum segundo, erguendo a sobrancelha.

–-Você é amiga de alguém muito importante para mim.

Yuuki congelou.

A unica pessoa que ela se considerava amiga era… Naruto.(Por falar em Naruto, ela precisava de um apelido pra ele…)

Isso significa que ele andava observando-os? Isso parecia um pouco assustador.

–-Você estalkeia Naruto-kun? -a menina não resistiu em perguntar.

–-Eu não estalkeio ninguém! -negou Kakashi afobado. -Só… Observo ele… E… arrumo sua casa… às vezes… E sigo ele…

–-...Isso é estalkear. -Yuuki observou divertida.

–-Afinal, como é que você sabe o que é estakear? Você não parece ter mais de quatro anos.

Ouch. No ponto. Kakashi 1, Yuuki 0.

–-Eu tenho seis. -resmungou Yuuki. -Pelo menos eu pareço jovem, e não um cara e vinte anos com cabelo de velho!

–-Eu não tenho cabelo de velho!

–-Tem sim! O-o-jii-san, O-o-jii-san! -ela cantou provocativa.

Eles discutiram por mais alguns minutos antes que Kakashi se irritasse o suficiente pra esquecer a história de leva-la para o Hokage.

Sim, isso foi sorrateiro. Mas, não é pra isso que servem os ninjas?

Uma Semana Depois

Nada realmente ruim tinha acontecido depois daquele dia. Yuuki notou os olharem atravessados que tinha começado a receber depois de começar a andar com Naruto, e, bem, provavelmente ela devia ter adivinhado. Naruto era o pária da vila. Andar com ele era suicídio social.

Não que ela se importava. Naruto era legal e ela estava mais do que acostumada com olhares assustadores.

De qualquer forma, finalmente era o dia que ela e - infelizmente - Vanessa começariam a estudar na academia. Vanessa tinha gastado parte das economias de Yuuki(que foi burra o suficiente pra deixar em cima da mesa ao invés de esconder) em cadernos caros para seu material. Yuuki teve que se contentar com o caderno mais barato da promoção. Não que ela estivesse planejando pegar qualquer outro tipo, é claro. Ela estava tentando economizar afinal.

Deixando os problemas de dinheiro de lado, ela estava nervosa. Era o primeiro dia num colégio novo.

Era um primeiro dia num colégio novo com Vanessa. E sim. Isso era pior que a primeira opção.

Mas pelo menos, ela permitiu-se relaxar em quanto esperava do lado de fora da sala para entrar, ela já tinha um amigo. Vanessa poderia destruir as chances sociais o quanto ela quisesse, Yuuki já tinha conquistado o primeiro movimento.

Sim, isso era relaxante.

Por falar nisso, porque Vanessa ainda não tinha chego? Era estranho, mesmo que ela fosse realmente um pouco folgada, ela não era do tipo que se atrasaria para algo que passou a vida toda esperando por.

Estranho.

–-Podem entrar, Walker-san, Okumura-san.

Yuuki sorriu brevemente, entrando. Seu pé quase prendeu no batente da porta, mas felizmente, ela evitou isso. Suspirando interiormente por quase se auto envergonhar na frente da sala que iria passar os próximos seis anos, ela parou ao lado de Kaito-sensei - nome que ela conhecia após ter lido a ficha de inscrição da academia - e olhou um pouco timidamente para a sala. Tinha muita gente. Mais o que ela se lembrava no anime. Provavelmente algumas pessoas tinham desistido. Ela se perguntou se era realmente tão difícil assim.

Kaito-sensei sorriu gentilmente para ela, fazendo-a corar com os olhos um pouco arregalados. Oh, sim. Ela devia se apresentar. Certo.

–-M-m-meu n-nome é W... Okumura –ela se corrigiu, torcendo pra ninguém ter pego seu pequeno deslize. –Yuuki. –Ela continuou, um pouco mais confiante. –Eu tenho seis anos. Espero que possamos... Nos dar bem? –ela olhou para Kaito-sensei confusa se era só isso que ela tinha que fazer. Kaito-sensei parecia satisfeito então Yuuki relaxou... Apenas para ficar tensa novamente quando alguém abriu a porta com um estrondo.

–-WALKER VANESSA ESTÁ AQUI! –Yuuki teve que resistir a não se dar facepalm por aquilo. –Desculpe o atraso, sensei. Eu queria fazer algumas voltas antes da aula.

Yuuki a estudou um pouco. Vanessa nunca faria um exercício sem ser obrigada. Seu rosto estava molhado, simulando o suor, mas ela tinha esquecido de fazer a respiração ofegante e do rosto vermelho... Kaito-sensei não cairia nessa.

Kaito-sensei observou-a por alguns segundos antes de sacudir a cabeça.

–-Não se atrase na próxima vez. –repreendeu ele, com um olhar chateado. Yuuki achava que ele não gostava que mentissem pra ele. Uh... Yuuki guardou essa informação na memoria para não chatear Kaito-sensei.

Vanessa pareceu congelar por um segundo, antes de rir e acenar com a cabeça. Ela estava envergonhada, Yuuki adivinhou.

–-Meu nome é Walker Vanessa! –ela se apresentou. –Tenho sete anos. Gosto de treinar e de fazer compras. Não gosto de... Certas pessoas. E eu espero que nenhum de vocês fiquem no meu caminho.

Ótimo. Agora ela estava tentando parecer “cool”. Yuuki queria se estapear. Foi incrivelmente degradante assistir isso.

–-Vocês podem... Se sentar em algum banco livre. –Kaito-sensei falou, olhando um pouco chocado com as palavras de Vanessa. Na verdade, observando agora, toda a sala parecia um pouco chocada. Até Sasuke. Yuuki se forçou a lembrar que ele agora era o Sasuke bonitinho que ainda não tinha perdido sua família. Yuuki queria tentar evitar isso, mas a julgar pela idade de todos, provavelmente ela não tinha muito tempo a esquerda. E ela duvidava que podia fazer alguma diferença.

Esse pensamento a incomodava. Mas ela decidiu deixar de lado como tinha outras coisas pra se preocupar no momento. Como ir para o seu lugar. Sim. Ela devia fazer isso.

Com seus pensamentos feitos, Yuuki caminhou atrás de Vanessa, indo se sentar no único lugar vazio, ao lado de Naruto, além do que Vanessa estava provavelmente indo(com a meninas, é obvio. Maldita Borboleta Social), Vanessa sentou-se ao lado de uma garota e começou a falar alegremente como alguém despreocupada. Na hora, Yuuki percebeu que isso estava errado, ela não havia tentado-

O pensamento não foi capaz de completar, uma vez que ela tropeçou no pé estendido de Vanessa e caiu no chão. Ela usou as mãos para apoiar e evitar se machucar demais, mas acabou batendo a bochecha no degrau de cima(N/A: Pra quem não lembra, as salas de Naruto são feitas em “degraus”) e doeu.

Risadas explodiram pela sala e Yuuki se levantou com o rosto vermelho e uma contusão desagradável começando a se formar. Yuuki apertou os punhos e olhou para o chão envergonhada. Merda. Lá tinha ido sua chance de se enturmar. Tudo pelo ventilador. De novo.

–-EI PAREM DE RIR SEUS IDIOTAS, DATTEBAYO!

Yuuki olhou para onde estava vindo a voz, para encontrar um Naruto parecendo extremamente bravo. E fofo. Ele ficava fofo com uma cara brava. Yuuki estava pensando nisso antes de se controlar. Sem impulsos Fã-girl, Yuuki. Sem impulsos Fã-girl... Foi seu mantra.

Os risos pararam, como quase todo mundo olhou para Naruto um pouco chocado. Pelo canto da visão, Yuuki viu o olhar rancoroso de Kaito-sensei, que tinha vindo ao seu lado.

–-Tudo bem? –ele perguntou baixo.

Yuuki balançou a cabeça afirmativamente, encolhendo os ombros. Não realmente doendo. Era apenas uma contusão. Só ficaria roxo, provavelmente...

–-Podemos ir para a enfermaria, se quiser... Tenho certeza que podemos pegar uma pomada para a dor ou um gelo.

Yuuki ergueu a sobrancelha para ele, antes de puxar um pouco a manga da camisa para cima, deixando-o ver um pouco das escoriações e machucados com curativos da surra que havia levado a alguns dias. Sua perna esquerda também tinha dificuldade para se mover, mas ela havia preso um galho firme a sua perna, que não era percebido pela calça larga. E ela não mancava muito realmente... Pelo menos nada perceptível.

–-Eu não acho que seja necessário. –ela murmurou baixo, abaixando a manga novamente.

Ela não tinha certeza do porque tinha mostrado a Kaito-sensei, mas o olhar dele era como ferro. Yuuki encolheu os ombros antes de sentar ao lado de Naruto, que ainda estava fumegando pela sala ter ousado rir de Yuuki... Ele era um bom amigo.

Depois disso, eles não tiveram mais grandes ocorrências. As aulas eram simples, mas era bom pois Yuuki ainda não sabia escrever em Kanji (apenas coisas básicas, que ela aprendera em cursos online), e isso era bom. Ela pegou facilmente os termos e rapidamente ela começou a ajudar Naruto com eles. Algumas vezes durante as aulas ela recebeu o olhar de Kaito-sensei, mas não conseguia identificar o sentimento de tão longe, mas parecia uma curiosidade um pouco sombria... Decidindo ignorar isso, ela conseguiu explicar para Naruto como funcionava a regra de três de forma que ele conseguiu fazer os exercícios bem rápido. Naruto não era burro, afinal. Ele apenas era um pouco lerdo e precisava de atenção. Desde que tivesse isso, ele podia ser bem inteligente.

Vanessa, no entanto, estava tendo alguns problemas. Ela sabia regra de três, mas não tinha o costume de fazê-la. Yuuki normalmente faria suas atividades e ela estava longe demais para Vanessa obriga-la. Além do mais, Kaito-sensei provavelmente iria perceber.

Yuuki sorriu para isso. Ela provavelmente seria obrigada a fazer a lição de casa de Vanessa, mas ela realmente não se importava com isso. Era simples. E mesmo que ela fosse obrigada a fazer melhor que Vanessa em atividades, isso não importava muito aqui. Notas eram apenas notas. O importante seria quando realmente começassem a parte interessante da academia ninja… Ninguém precisava saber que ela estava se segurando. Ou as coisas que estavam acontecendo.

Na verdade, mesmo com todas as preocupações e coisas para pensar, seu único objetivo era impedir que descobrissem que ela havia se machucado por ser amiga de Naruto.

Mas claro que isso tinha que dar errado antes mesmo do fim do dia.

Tudo começou quando Kaito-sensei a chamou em sua mesa no fim da aula. Ela deu a Naruto uma rápida despedida, dizendo que o encontraria para seu turno o Ichiraku à noite e caminhou até Kaito-sensei, com um olhar confuso.

–-Sim, sensei? -ela pediu educadamente.

–-Okumura-san, importaria-se de explicar como você se tornou tão machucada antes de vir para a aula?

Uh… Merda, esse assunto… Pensou Yuuki, franzindo a testa.

–-Eu cai. -mentiu ela com o encolher de ombros.

–-Aqueles cortes não são machucados de alguém cair, Okumura-san.

Yuuki encolheu os ombros.

–-Eu também rolei ladeira a baixo de bati contra algumas arvores. -ela mentiu novamente, com o olhar fixo no chão. Ela esperava que assim Kaito-sensei não veria a mentira em seus olhos.

–-E as marcas de mãos em seus pulsos?

Ah… Maldito ninja traiçoeiro, Pensou Yuuki com o humor escurecendo. Ela não pensou que ele teria notado. As marcas eram fracas e ela tinha coberto-as com bandagens em sua maioria. Ele sabia que ela estava mentindo, mas tinha deixado para encurrala-la na mentira.

–-Talvez eu tenha entrado numa briga com outra criança. -Yuuki permitiu sorrindo, sem deixar seu humor destruir sua mascara infantil.

–-São mãos adultas, e diferentes uma das outras. -apontou Kaito-sensei. Yuuki amaldiçoou seu nome em silencio antes de levantar o rosto, largando a mascara infantil e olhando-o impassível.

–-O senhor e seu sabemos que eu não vou abrir minha boca para te dizer o que aconteceu. Eu te conheci hoje. E eu não confio em você.

Kaito-sensei a observou antes de acenar com a cabeça, suspirando.

–-De qualquer forma, eu gostaria de lhe aconselhar a não se manter conversando com o pir… -ele parou, com um olhar irritado. -Uzumaki-kun. Você é nova na Academia, de forma que eu entendo porque você gostaria de fazer amizade com ele, mas isso não é bom pra você. Não se aproxime dele.

Os olhos de Yuuki escureceram, mas ela sorriu.

–-Vou deixar você saber se eu decidir ser um lixo como a maioria dos idiotas dessa aldeia, e você, e julgar ‘Ruto por algo que não é culpa dele. -ela disse com um sorriso brilhante, mas com veneno na voz, abandonando o “senhor” que era como o chamava antes.

Ele não merecia esse respeito.

Antes que ele pudesse processar o que ela tinha dito, Yuuki se virou e saiu da sala, batendo a porta com força atrás dela.

Yuuki 1, Kaito 0.

Hehehe.

Diferente do que Yuuki achava que Naruto iria fazer, ele a esperou do lado de fora da academia.

–-Hey, Ruto! -cumprimentou Yuuki.

–-Ruto? -Naruto repetiu, confuso.

–-Um apelido. Era isso ou “Naru”, que parece MUITO com uma menina. -afirmou Yuuki. --Eu também podia te chamar de bolinho de peixe. É o significado do seu nome.

–-Eu vou ficar com “Ruto” mesmo. -Naruto disse apressado. Os outros apelidos eram horríveis.

Yuuki acenou com a cabeça, solenemente.

–-Mas, ei, se você tem um apelido pra mim, significa que eu posso ter um pra você também! -afirmou Naruto, com os olhos brilhando.

–-Se você me chamar de “Uuki” eu vou te castrar. -ameaçou Yuuki.

Naruto recuou nisso, erguendo as mãos para se render.

–-Vai ser Yuu então. -disse, como oferta de paz.

Yuuki acenou com a cabeça.

–-Isso é melhor. -e sorriu. -Ainda temos algumas horas antes de eu ter que ir trabalhar… Quer ir explorar a floresta um pouco?

Na ultima semana, os dois amigos tinham tomado gosto por explorar a floresta acima da cabeça dos Hokages. Lá havia uma área quase totalmente inexplorada do terreno de Konoha. Provavelmente as pessoas considerariam um crime construir algo sob a cabeça dos Hokages… Seus lideres. E para Yuuki fazia total sentido. A cabeça dos Hokages era algo próximo do sagrado.

E era por isso que ela e Naruto adoram explorar lá. Não haviam pessoas para encher o saco e dava para ver tudo lá de cima. Era um ótimo lugar.

Foi pensando nisso que ela e Naruto fizeram seu caminho felizes para cima da cabeça dos Hokages. Não havia caminho especifico pra lá que não fosse por escalada… Ou chakra, ela supunha. Mas nenhum dos dois podia usar chakra então eles escalaram até o topo. Demorou um pouco, mas eles já estavam começando a se acostumar com o caminho.

Lá em cima, com os rostos sujos de terra ambos sorriram pra si mesmos com a visão da aldeia.

–-Eu vou proteger essa aldeia. -declarou de repente, Naruto.

Yuuki olhou para ele, com a sobrancelha erguida.

–-O que é isso agora?

Naruto olhou corando um pouco antes de desviar os olhos para a vila.

–-Mesmo que… Mesmo que eles me odeiem… E que tenham acontecido muitas coisas ruins aqui… -ele fez uma pausa, tentando formular a frase corretamente. -Essa ainda é a minha vila. E eu quero ser Hokage… E quando eu me tornar Hokage, eu vou proteger a todos, pois eles vão ser minha família! E… Não vou deixar mais você se machucar.

A voz dele desapareceu na ultima frase como o garoto olhou para o chão corado.

Yuuki inclinou a cabeça para o lado, perguntando-se vagamente quando ele tinha percebido que ela estava machucada, antes de deixar pra lá e sorrir para Naruto.

–-É uma boa razão pra se tornar Hokage. -concordou a menina, sorrindo.

Naruto sorriu para ela.

–-Bem, vamos explorar?

Naruto concordou prontamente, pulando para os seus pés já correndo para o meio das arvores. Yuuki acompanhou em um ritmo mais devagar para não colocar tanta pressão em suas pernas.

Eles sempre exploravam a orla da floresta, mas nunca tinham ido muito longe realmente, para não se afastar demais da aldeia. Mas naquele dia, eles realmente não tinham se importado muito com isso. Era um dia de folga para Yuuki afinal.

–-Hey, o que é isso?

Yuuki levantou a cabeça e olhou para onde Naruto apontava. Ela apertou os olhos tentando identificar o objeto nas sombras.

Logo, a garota conseguiu identificar uma cabana. A cabana tinha paredes de madeira e estava relativamente destruída. A porta marrom parecia estar caindo, mas haviam tábuas lacrando-a, bem como as janelas. Ela estava suja e empoeirada. Mesmo ainda estando longe, Yuuki quase conseguia sentir a poeira no ar.

–-Eu não sei. -respondeu Yuuki honestamente. Ela nunca tinha visto essa cabana no Anime.

Naruto correu na frente, parecendo animado.

–-Tem certeza que é uma boa ideia?

O jinchuuriki deu de ombros.

–-O que pode dar errado?

E chutou a madeira que já gasta quebrou facilmente. A porta se abriu com um rangido.

–-Tem certeza que quer entrar? -Yuuki não conseguiu resistir provocar. -Poderia ter fantasmas ai.

Naruto se arrepiou, lançando um olhar sujo para Yuuki.

–-Não tem fantasmas ai!

A menina riu, antes de entrar na cabana, sendo seguida de perto por um Naruto assustado.

Por dentro a casa era, se possível, mas suja que por fora. Havia uma mesa branca no centro de uma sala, acima de um tapete circular que em algum ponto devia ser vermelho.

–-Uau, isso é muito pó -dattebayo.

Yuuki concordou com a observação de Naruto. Devia ter pelo menos três centímetros de pó ali.

Naruto foi explorar a cozinha da cabana - agora que ele sabia que não havia fantasmas - então Yuuki deu uma volta pela sala. Seu pé tocou algo no chão que saiu rolando.

–-Um pergaminho? -perguntou a garota pra si mesma., abaixando-se para pegar.

O pergaminho era grande. Ela teve que se ajoelhar no chão para abrir. Seus olhos se arregalaram quando viu o que era.

Era um pergaminho com espaços para “assinar”. O ultimo nome escrito era “Uzumaki Kushina”.

Esse era… O pergaminho de invocação de Kushina? Ela mordeu o lábio. O que isso estava fazendo aqui?

Ela fechou-o, decidindo guardar a descoberta para mais tarde. Ela encontrou então alguns pergaminhos a mais espalhados pelo chão. Pareciam pergaminhos de ninjutsu e a maioria tinha “pertence a Uzumaki Kushina” na lateral.

Isso só podia significar uma coisa.

–-Esse lugar era de Uzumaki Kushina! -ela falou, quase alto demais. Felizmente, Naruto não ouviu.

Yuuki não sabia como reagir a isso. Decidindo que o melhor curso de ação era falar para ele, a menina pegou um pergaminho aleatório no chão e foi até o Jinchuuriki.

–-Naruto. Eu… Achei uma coisa.

Naruto a olhou, soltando o que parecia ser uma kunai enferrujada.

–-O que fo- ele travou, lendo o nome na lateral do pergaminho. -U-uzumaki? -gaguejou.

Yuuki acenou com a cabeça.

–-Você acha que… -ele olhou para ela, esperançosamente.

–-... Provavelmente é sua mãe. Ou tia. -acrescentou com uma reflexão tardia. -Talvez até avó.



||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

O ano se passou relativamente sem problemas - descontando o Massacre Uchiha - Kaito-sensei era uma pessoa incrivelmente chata, por sinal. Era obvio que ele odiava Naruto. Se não fosse pelos olhares que ele mandava para o garoto, ela teria percebido de qualquer forma por ele arranjar todos os tipos de desculpas para enviar ele para fora da sala. Felizmente, Yuuki era comportada o suficiente para conseguir ficar na sala o suficiente para pegar a matéria e dar para Naruto.

Isso tinha se tornado algo como uma rotina, na verdade.

Mas as coisas mudaram em torno de quando Yuuki fez oito anos. Era o inicio do estudo de chakra real na academia. Eles já haviam começado taijutsu e bukijutsu(N/A: Luta com Armas) no ano anterior e Yuuki era facilmente uma das melhores na sala em ambos os quesitos. Naruto estava na média e não no fundo da sala nessa matérias, principalmente porque ele tinha criado o costume de treinar com Yuuki no fim das aulas. E ele tinha começado a dominar o estilo de luta Uzumaki, que eles haviam encontrado nos pergaminhos da cabana.

Yuuki não havia dito para Naruto, mas ela já havia começado o treinamento com chakra logo após achar os pergaminhos. Ela não era exatamente boa nisso ainda - seu chakra parecia ridiculamente difícil de controlar - e não tinha certeza de se estava fazendo certo, mas pelo menos ela já tinha conseguido aprender o Henge com sucesso e estava em processo de aprendizagem do Kawarimi.

Ela tinha a intenção de manter seu conhecimento de chakra em segredo, bem… Pelo menos ela tentou.



|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

–-Ela está segurando-se. -Kaito-sensei falou.

O hokage abaixou a cabeça, assoprando a fumaça de seu cachimbo.

–-Eu acho que ela é uma espiã de alguma outra aldeia. -continuou Kaito. -Foi uma das possibilidades que surgiu no concelho, não?

–-E Vanessa?

Sarutobi não parecia realmente preocupado. Isso estava realmente irritando Kaito. Como se não bastasse que até o moleque Kyuubi estava parecendo talentoso nos ultimos tempos, o Hokage simplesmente não ouvia suas suspeitas. Era irritante.

–-Ela é completamente normal.

O Hokage assentiu, antes de soltar o cachimbo na mesa e juntar as mãos, inclinando-se.

–-Não se preocupe com Yuuki-chan, Kaito. -a voz do Hokage era grave. -Ela está mentindo sobre o seu sobrenome, realmente. Mas ela provavelmente não sabe dele. Ela é filha daquele homem. Tanto quanto eu quero explicar totalmente para você, tenha em mente que eu não sou um velho tolo. -a aura do Hokage tinha se tornado um pouco mais fria e Kaito deu um passo para trás cauteloso. -Eu não a deixaria aqui se fosse um perigo para a aldeia. Eu sei exatamente quem ela é.

Kaito assentiu e se curvou.

–-Com sua licença…

Como a porta se fechou atrás de Kaito, o Hokage virou para a janela, soltando mais uma baforada de fumaça.

–-”Okumura” Yuuki… -ele sorriu para si mesmo. -Seu pai estaria orgulhoso se a visse agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Falou Valeu e tchaaaaaau, galera! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okumura no Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.