Okumura no Yume escrita por Tuna Plays


Capítulo 6
Problemas como Gennin


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584998/chapter/6

No capitulo anterior…

–-Não se preocupe com Yuuki-chan, Kaito. -a voz do Hokage era grave. -Ela está mentindo sobre o seu sobrenome, realmente. Mas ela provavelmente não sabe dele. Ela é filha daquele homem. Tanto quanto eu quero explicar totalmente para você, tenha em mente que eu não sou um velho tolo. -a aura do Hokage tinha se tornado um pouco mais fria e Kaito deu um passo para trás cauteloso. -Eu não a deixaria aqui se fosse um perigo para a aldeia. Eu sei exatamente quem ela é.

Kaito assentiu e se curvou.

–-Com sua licença…

Como a porta se fechou atrás de Kaito, o Hokage virou para a janela, soltando mais uma baforada de fumaça.

–-”Okumura” Yuuki… -ele sorriu para si mesmo. -Seu pai estaria orgulhoso se a visse agora…

Agora...

Chapter 6

–-Okumura Yuuki.

Yuuki levantou a cabeça para olhar para a porta. Kaito-sensei estava de volta, ele a olhava com desconfiança - isso tinha se tornado algo constante nos últimos tempos - e interiormente a menina não conseguiu parar de compara-lo com um bulldoge bravo.

–-Sim, sensei? -ela perguntou, tão educadamente quanto possível.

Oh, ela fervia por dentro como eu quero rasgar o pescoço desse filho da puta....

Sim, Yuuki estava FULA da vida com Kaito. A razão? Ele tinha tirado Naruto da sala cinco vezes seguidas por “respirar alto demais”.

Respirar alto demais.

Respirar alto demais.

Sério. Kaito tinha sérios problemas.

–-Por favor, vá pra sala 3B - 5.

Yuuki encolheu os ombros antes de se levantar. Tranquilamente, ela caminhou até a sala cinco do terceiro bloco B. Não era longe, sua sala era a 3A - 7. Cinco minutos de caminho foram o necessários para chegar em seu destino.

–-Com licença? -perguntou Yuuki, hesitante, abrindo a porta.

–-Ah, Okumura-san. -um homem de cabelos castanhos com uma cicatriz no nariz falou.

Holy shit. Aquele era o Iruka? Os olhos de Yuuki se arregalaram. Ele já era professor? Caramba…

–-Umino-sensei.

Iruka olhou pra Yuuki, avaliando um pouco. Seus olhos refletiam sua preocupação, mas não era para menos. Yuuki não estava realmente parecendo muito bem, entre os treinos e trabalho, ela não tinha tido muito tempo para cuidar da saude ultimamente…

–-Bem, Okumura-san, -começou Iruka. -O Hokage decidiu lhe dar um teste gennin cedo, por causa das afirmações de seu talento.

Yuuki franziu a testa para isso. Ela tinha apenas oito anos ainda. E preferia se formar com Naruto…

–-E se eu não quiser fazer isso?

–-Bem, o concelho insistiu.

Ah.

Agora fazia mais sentido. Yuuki estava bem ciente que o concelho a estava observando. O hokage havia deixado elas entrarem muito fácil, e ela ainda não entendia o porque. Mas, de qualquer forma, o concelho não era tão crente. Se ela fosse uma ninja formada, eles teriam mais poder sobre ela e sobre o que ela faria. Fazia sentido.

Yuuki suspirou. Sua vida parecia estar se tornando mais e mais complicada…

–-E o que eu tenho que fazer, senhor?

–-Bem, primeiramente…



0000000000

Olhando para a bandana em suas mãos, Yuuki suspirou. O teste tinha sido ridiculamente fácil, mas também ridiculamente chato.

Estava sentada em seu futon na sala, observando o simbolo de konoha esculpido no metal. Algum ponto da sua mente se sentia feliz por isso, mas outro sentia que isso era roubado e injusto. Seus olhos foram atraídos para o pergaminho grande encostado na parede da sala. Era o pergaminho que ela e Naruto haviam encontrado na cabana abandonada acima do monte Hokage. Depois de algum estudo, - por parte de Naruto, uma vez que ela já sabia o que era, - descobriram que era um pergaminho de invocação. De primeira, Naruto queria assinar para ele, até estudarem em sala que o Yondaime tinha um contrato com os Sapos, e ele decidiu que queria, afinal, eles não sabiam o que seria o contrato de Kushina. Yuuki tinha uma suposição, mas não tinha muita certeza.

–-Bem, já que isso já está complicado… -ela murmurou para si mesma, abrindo o pergaminho. -Acho que eu posso ferrar com tudo logo.

Mordeu o dedo para faze-lo sangrar e assinou seu nome auto-dado.

–-Agora, quais eram os selos para a invocação mesmo?

Eram…

Lentamente ela levou as mãos para as posições que ela se lembrava.

Javali…

Cachorro…

Pássaro…

Macaco…

Cabra…

–-Kuchiose no Jutsu. -sussurrou ela, batendo com a mão no chão.

Uma fumaça surgiu, e Yuuki agradeceu mentalmente a Vanessa por estar fora de casa numa festa do pijama, ou ela provavelmente seria descoberta logo.

–-Quem… Se atreve?

A voz gutural ressoou pela sala, fazendo os copos do armário tremerem.

A fumaça se esvaiu lentamente, deixando Yuuki enxergar o que havia invocado.

Uma raposa branca de olhos vermelho sangue saiu da fumaça, encarando Yuuki avaliadoramente.

–-Quem é você? -a raposa perguntou. Agora prestando mais atenção, a voz da raposa era bastante feminina.

–-Y-yuuki.

A garota se amaldiçoou por tropeçar na fala. Mas era realmente estava sentindo um pouco de medo. A raposa parecia que poderia ser maior que ela se ambas estivessem de pé.

–-Não achei que fosse haver outra invocadora, especialmente após a morte de Kushina…

A raposa pareceu suspirar.

–-Eu achei o pergaminho na cabana de Uzumaki Kushina. -admitiu Yuuki, corando um pouco.

–-Meu nome é Kyshuu.

–-Okumura Yuuki.

–-E eu sou Hatto! -a pequena raposa cinza claro surgiu por entre as pernas de Kyshuu, parecendo animada.

Mas.. O que?

0000000000

Seu primeiro dia como nova Gennin da folha foi desgastante. Seu sensei - Rafu - era incrivelmente irritante. Seus companheiros de equipe eram o mesmo. Ela achava que eles não deviam subestima-la tanto por ter apenas oito anos. Ela tinha treinado bastante para isso... Só se arrependia de ter deixado Naruto na academia sozinho. Mas se lembrava das palavras dele quando havia lhe dito que iria se tornar gennin.

É só esperar Yuu! Eu me tornarei Gennin bem atrás de você dattebayo!

E ela confiou naquelas palavras.

Pelo menos agora ela não acabaria na equipe de Vanessa.

Oh isso a deixava feliz.

De qualquer forma nos primeiros cinco minutos de treino ela percebeu que seu sensei simplesmente a odiava.

Tudo começou quando eles começaram os exercícios físicos. Ele tinha reclamado de cada movimento que ela fazia - mesmo se ela sabia que tinha feito perfeitamente - e corrigia ao ponto de deixa-la totalmente atrapalhada. Como punição por "ser horrível" ela tinha no fim feito o dobro da quantidade de exercícios que todos os outros. Seus músculos doíam no momento que eles iriam começar as missões.

A sua primeira missão era pintar o lado de fora de uma casa. Yuuki ficou com a tarefa de pintar a parte de trás da casa... sozinha. A casa tinha dois andares e Yuuki realmente teve que ser criativa para chegar no segundo andar. Acabou pendurada de ponta cabeça por uma corda para alcançar toda a extensão da parede... Apenas para descobrir que Rafu lhe dera a tinta errada e ter que começar tudo de novo.

Sim era irritante.

Após a missão, Rafu havia lhe chamado para uma sessão de treinamento extra, liberando os outros dois.

Agora "sessão de treinamento extra" era, como Yuuki logo descobriu, a mesma coisa que "sessão de tornar Yuuki um saco de pancadas".

Mais tarde naquele dia Naruto amaldiçoou Rafu quando Yuuki foi trabalhar no Ichiraku com um olho roxo.

Se fosse em seu antigo mundo isso seria abuso infantil, mas esse mundo era muito leviano com isso. E Rafu era seu superior.

Yuuki decidiu não deixar isso afeta-la e imitou a mascara sorridente de Naruto a cada dia. Rafu parecia odiar. Seus companheiros de equipe, Tooru e Hikaru, irmãos gêmeos, simplesmente a achavam idiota.

Mas ela não se importava. Embora não aprendesse nada com as sessões de Rafu, ela se jogou de cabeça no treinamento com Kyshuu. A raposa lutadora era realmente muito rígida em seus treinamentos, mas ela gostava de Yuuki. Especialmente desde de que Hatto era seu filhote e eles tinham um "laço". O filhote Hatto também era um bom parceiro de treino. Ele absorvia as lições de Kyshuu como uma esponja. Não apenas uma vez ele dormiu com Yuuki em seu quarto - agora com paredes de papel e bambu para dar-lhe privacidade. Felizmente elas eram reforçadas com chakra ou Vanessa já as teria destruído. - e era muito comum eles comerem juntos em quanto liam pergaminhos do Kitsune Taijutsu.

Assim, a rotina da Yuuki se tornou muito corrida. Ela levantava as quatro da manha para fazer a lição de casa de Vanessa, as quatro e meia saia para sua sessão de treino extra com Rafu, as seis eles começavam os treinos com a equipe. As dez eles faziam missões até as cinco, e logo após isso Yuuki ia ao Ichiraku comer ou ao hospital cuidar dos ferimentos - ficando feliz em ver que Sakura havia levado seu concelho a sério e estava treinando para ser uma kunoichi médica - e então iria trabalhar das sete as onze quando iria para os campos de treinamento para treinar com Kyshuu até as duas da manha que era o horário que ela iria dormir.

Era uma rotina pesada. Seus olhos estavam constantemente cansados e ela sentia que ia cair no sono. Então ela começou a usar uma tática diferente. Ela começou a tomar pilulas de soldado todos os dia para se manter acordada.

Depois de dois meses de Gennin, Yuuki e sua equipe estavam tendo a ultima missão antes de terminar o dia. Era a missão de Tora. Yuuki estava se sentindo mal desde o inicio da manha. Sua cabeça doía e seu estomago não parava de revirar. Mas ela se forçou a não ser um fardo para a equipe. Ela se forçou a mover as pernas e capturar o gato demônio em pleno ar.

–-Boa Yuuki! -foi a exclamação de Hikaru. Depois de dois meses de treino e missões Hikaru a havia aceitado. Ele a considerava uma companheira e Yuuki tinha achado isso bastante agradável.

–-Valeu Hikaru-kun!-ela respondeu com a fachada alegre de sempre.

Hikaru deu-lhe um polegar pra cima em quanto Tooru simplesmente assentiu sem nenhuma palavra. Ele realmente nunca falava nada. Isso de primeira tinha preocupado Yuuki mas aparentemente era normal. Hikaru por vezes dizia que se ele não tivesse ouvido o irmão chorar quando eram bebês teria achado que ele tinha nascido mudo.

De qualquer forma Rafu deu a Yuuki um olhar gelado que foi devolvido com um de inocência pura.

–-Vamos para a torre do Hokage. -ordenou Rafu. Yuuki revirou os olhos nas costas dele, mantendo os braços apertados em torno do gato demoníaco. Ela gostava de gatos mas esse era um exagero.

Sem uma palavra Yuuki seguiu Rafu na direção da torre Hokage.

–-Bom trabalho equipe 4. -declarou o Hokage mantendo um olhar atento nas crianças.

Yuuki não estava prestando atenção nisso. Ela estava olhando a esposa do Daiymio esganar o próprio gato com um abraço e se perguntando como isso não era abuso de animais.

–-Bem eu acho que é isso por hoje. -disse o Hokage, sorrindo. -tenham um bom descanso.

–-Arrã... Descansar seria bom...-murmurou Yuuki sentindo a consciência balançar. Ela precisava de outra pilula de soldado... Sua mão foi automaticamente para o bolso onde ela mantinha as pilulas. Suas mãos tremiam dificultando o processo. Isso tinha se tornado um incomodo recentemente. Ela não poderia jogar uma kunai reto para salvar a sua vida desse jeito.

Assim que conseguiu tirar do bolso ela sentiu sua mão tremer ao ponto de abrir e as pilulas caíram no chão rolando.

Os olhos de Yuuki rolaram como suas pernas falharam e ela caiu no chão desmaiada.

O Hokage levantou e estava ao lado de Yuuki antes que qualquer um podia reagir. Ele levou a mão a testa de Yuuki e analisou o rosto da menina com um olhar apreensivo.

Overdose de pilula de soldado. Concluiu ele olhando as olheiras da criança.

–-Inu!

–-Sim, senhor? -o Anbu surgiu antes mesmo que o Hokage pudesse terminar de falar seu nome.

–-Leve-a para o hospital. Agora.

E, em apenas um segundo, o Anbu e a menina tinham ido.

–-Agora… -o Hokage se virou com olhar de fogo para Rafu. -Pode me explicar porque a sua aluna acabou de entrar em colapso no meu escritório, Rafu-kun?

Rafu engoliu em seco. Ele estava tão frito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Valeu, Falou e Tchaaaaau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okumura no Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.