Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/8

POV Percy

– Então vamos eu, Clarisse, Annabeth, Jason, Nico e Leo. Partiremos daqui à uma hora. – digo e todos concordam.

Se sairemos daqui a uma hora chegaremos lá só de manhã. Ando até o meu chalé. Annabeth está encostada a porta.

– Não quero conversar agora. – digo secamente.

– Só preciso perguntar uma coisa.

– Já disse que não quero conversar, me deixa em paz! – falo empurrando ela da porta.

– Só uma pergunta.

– O que tu quer?

– Porque você está indo resgatar Thalia? Se ela estava na árvore dela hoje cedo é porque é ainda apegada ao passado, e se ela é apegada ao passado é apegada ainda a Luke.

– Vá embora Annabeth.

– Tudo bem, eu vou. Mas lembre-se Thalia não gosta de você.

Ela sai do chalé e eu deito no sofá e descanso até a hora marcada.

...

Começamos fazendo pequenas viagens nas sombras, já que o grupo é grande e Nico ainda não se recuperou 100% desde a guerra com Gaia.

Encontramos alguns monstros fáceis de matar, quando a noite chega resolvemos descansar, Nico e Jason mal deitam e já capotam, Clarisse ronca alto e Annabeth fica lendo um livro até adormecer. Eu e Leo ficamos de guarda, Leo fica brincando com fogo e assustando alguns ratos que aparecem. As pessoas que passam ali devem achar que somos mendigos.

Perto das 03h00min da manhã Annabeth acorda e diz que fica de vigia, eu e Leo vamos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Annabeth vai aprontar em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.