Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 9
Capítulo 9 - Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/9

POV Thalia

Amanheceu e eu fui acordada por alguém empurrando a porta, afinal eu adormeci encostada nela mesmo. A ninfa era vermelha e entrou no quarto não percebendo que eu estava encostada na porta, vi uma oportunidade e fugi.

Não corri nem até o final do corredor quando alguém agarrou minha cintura, me debati até bater no cotovelo dele e ele gemer de dor. O garoto tinha a minha idade, mas era mas forte, e bonito.

– Me solta! – grito.

Ele puxa uma corrente do bolso e me prende a ela com a maior facilidade.

– Quem é você? – ele pergunta.

– Não te interessa. – digo.

Ele me leva até o quarto.

– Tudo bem, mais pelo seu jeito deve ser a tal da Thalia.

– E quem é você? – pergunto.

– Sou Jake, sou filho de Phobos e uma mortal. – ele diz.

– Porque você está aqui? Porque você mora com esses loucos? - Pergunto indignada.

– Estou aprisionado aqui, como você. Só que eu posso sair você só vai sair daqui morta.

– Como assim?

– Eu fui bem “enfeitiçado”, e agora só posso sair desse lugar se meu pai morrer ele que me mantém aqui, ou bem, servir ao meu pai por 300 anos. E bem, eu não sei porque eu estou falando isso para você. – ele diz se virando para ir embora do quarto.

– Espere! Olha eu já admiti que não vou conseguir fugir daqui e que vou ser executada hoje a tarde, mas por favor não deixe que meus amigos entrem nesse lugar, por favor.

Ele hesita um pouco.

– Tudo bem, eu posso conceder um último desejo de uma semideusa morta.

– Obrigado.

Ele se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!