Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 21
Capítulo 2 - Percy 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/21

POV Percy

Jason me chama para me juntar a eles mas eu vou para o bar e pego uma bebida e me sento lá por uns minutos.

– Oi. – diz uma voz que me parecia familiar.

Me viro e vejo Sam, a garota que eu havia cruzado a uns meses atrás. Primeiramente achei legal vê-la denovo, depois me dei conta que estávamos no acampamento, e que se ela estava aqui só podia ser uma...

– Semideusa. – ela diz. - É, eu te conheço Percy Jackson.

– Mas o que? – digo.

Eu continuo ali parado tentando entender tudo.

– Ok, vamos começar de novo. Meu nome é Sam, tenho 21 anos, eu trabalho no museu. Sou filha de Íris. – ela estende a mão e eu aperto – Gostou das minhas mechas novas?

Na confusão acabei nem prestando atenção que agora o cabelo dela era azul turquesa e rosa.

– Aham, sim. Porque não me contou? – pergunto.

– Eu nem havia percebido, mas depois que assimilei seu nome com Perseus, eu lembrei que eu já te conhecia, mas não resolvi entrar muito nos detalhes. Você nem devia me conhecer.

– Desculpe, eu não havia te reconhecido.

– Tudo bem. – ela sorri e se senta no meu lado. – Então, quer dançar?

– Err. É que a minha namorada está sentada bem ali.

– A, por favor, Percy Jackson. Eu vou dançar com você, não te agarrar e leva-lo para a minha cama. Se bem que não seria má ideia. – ela sorri e eu fico vermelho – Too brincando, vem vamos.

Sam segura a minha mão e me puxa para o meio da pista. Depois coloca a minha mão em sua cintura e começa a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei que seria má ideia ela deixar ele sozinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.