Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 22
Capítulo 3 - Thalia 2ª Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/22

POV Thalia

Eu tomo mais um gole daquela tequila e tento não encarar a pista de dança. Sim eu sentia ciúmes do Percy, mas tentava evitar isso ao máximo.

– Consigo sentir sua raiva daqui. – diz Piper.

– É só uma dança. – digo, não para elas, mas para min mesma.

Tomo mas uns copos de tequila e vejo os dois se sentarem em uma mesa. E eu vou até os dois.

– Oi. – digo.

– Thalia? – diz a garota.

– Hum?

– Você não se lembra de min? Sou Sam! Fui caçadora de Ártemis.

Eu não sei se era a luz ou a minha visão que estava meio embaçada.

– Eu sai da caçada, como está lá? Ártemis está aqui? Estou com saudades de todas. – ela diz. – Thalia, este aqui é Percy Jackson, não sei se você o conhece, ele é filho de Poseidon.

Eu me viro para ele:

– Oi Percy Jackson. – sento no colo dele e o abraço, olho para Sam ela está me olhando meio impressionada. – Sam, não sei se você conhece, este aqui é Percy Jackson, MEU NAMORADO! – e o beijo na frente dela.

Depois me levanto e saio em direção ao chalé 3. Eu acho que estou meia bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meia bêbada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.