Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 20
Capítulo 1 - Thalia 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/20

POV Thalia

Três meses depois.

Percy e eu havíamos conseguido comprar uma casa. Não exatamente uma casa, era mais uma sala grande com banheiro. O lugar era abandonado, por isso conseguimos um preço bem baixo. Compramos também alguns móveis usados e logo o “complexo” que é assim que chamamos, estava pronto.

A cama ficava em uma parede e fizemos uma cortina de fios para separá-la da sala, e colocamos algumas tábuas de madeira para separar a sala da cozinha. Estava tudo do nosso jeito.

Sentei ao lado de Percy e começamos a assistir um filme.

– Jason me ligou. – digo oferecendo chocolate para ele.

– Por mensagem de Íris? – pergunta.

– É. Quíron vai fazer aniversário, e eles queriam que você estivesse lá.

– Quíron de aniversário? Eu não sabia que ele fazia aniversário.

– Todos nós fazemos aniversário Percy. Mas eles querem que você esteja lá para a festa, e me convidaram também.

– Você quer ir? – ele pergunta.

– Claro que eu quero! Estou com saudade de Jason, Grover, Nico... Vai me dizer que você não quer voltar?

– Mas Thalia nossa vida é aqui agora.

– Percy eu não quero sair daqui. Quero só visitá-los. Depois nós voltamos.

– Promete que não vai querer ficar lá?

– Prometo. – eu o beijo.

– E nossos trabalhos?

– Eu já pedi minhas férias de julho. Só você pedir as suas também.

Percy estava trabalhando agora como professor de natação, e eu como professora substituta de ed. física, já que eles precisavam de alguém e eu me encaixei nos padrões.

...

– Já está tudo pronto? – pergunto.

Como não queríamos pedir o carro da mãe de Percy emprestados de novo, já que o pegamos da última vez que viajamos para o Brasil, decidimos ir de ônibus.

– Sim. – ele grita do banheiro.

– Vamos Percy ou vamos acabar perdendo o ônibus.

Ele aparece com um monte de espuma de barbear na cara.

– Você está se barbeando? Você nem tem tanta barba Percy Jakcson!

– Preciso continuar lindo.

– Lindo pra quem?

Ele demora um pouco para aparecer e depois vem na minha direção e me da um beijo.

– Pra você.

– Sei... – digo dando outro beijo nele.

...

– Thalia! – grita Jason ao me ver.

Havíamos chegado no acampamento e estávamos indo para o chalé 3 quando Jason e Piper nos viram.

– Oi. – digo abraçando Jason, e ele retribuem.

– Que bom que você vieram. – diz Piper.

– Já que não viemos aqui já faz alguns meses. – diz Percy.

– É. Então como anda vida lá onde você estão morando? – pergunta Jason.

– Normal. – digo.

– Que bom ver vocês. Vemos-nos na festa depois, tenho que ainda ajudar os filhos de apolo com a decoração. – diz Piper.

Despedimo-nos e vamos para o chalé 3.

– Senti saudade desse cheiro. – diz Percy ao chegar.

– Cheiro do que? Mofo?

– Não, de casa.

– Então onde moramos não é sua casa? – pergunto.

– Deuses. – ele ri – Você destorce tudo, é cheiro que adolescência, missões, monstros, gatinhas.

– Gatinhas? Como se você fosse tivesse gostado de mais alguém além da Annabeth. – digo, lembrando-me dela.

Odiávamos falar do assunto Annabeth. Para Percy era um pouco mais fácil, por ela ser a ex-namorada, mas para min, ela era minha amiga, nos conhecíamos desde eu ela era pequena.

Percy se aproxima de min e me beija, ele percebeu que eu fiquei em silêncio depois desse assunto.

– Ei, que tal nós irmos... – ele faz aquela cara maliciosa que eu conheço muito bem.

– Percy... Não. – digo sorrindo.

– Tyson ainda não chegou, e ainda falta muito para anoitecer. – ele diz.

– Não. Temos que arrumar as nossas coisas. – falo com autoridade.

Pego as minhas roupas na mala e coloco no armário do quarto. Depois troco de roupa e vejo que Percy me observa.

– O que foi? –pergunto.

– Você está me provocando. – diz ele.

Sorrio e ele vem na minha direção e me beija. Logo a roupa que acabei de vestir está sendo jogada para qualquer canto daquele lugar. Percy beija meu pescoço e vai descendo, aquele garoto sabe muito bem meus pontos fracos. Mordo a orelha dele, que me olha sério. Depois começa a beijar minha clavícula e vai descendo. Eu sei que não podemos continuar assim, então dou pequenos choques nele para que pare.

...

As 07:00 em ponto eu e Percy aparecemos na festa. Já havíamos dado parabéns a Quíron, que logo que começou a música alta se retirou e foi dormir. Eles emendaram a festa de aniversário de Quíron com a festa de inicio de atividades no acampamento.

Antes que eu possa arranjar um lugar para sentar Piper e Calipso aparecem e me puxam para a turminha delas. Dou um beijo em Percy e sigo-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar o Percy sozinho Thalia? Acho melhor não em.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.