Quando o amor fala,é melhor escutar. escrita por Ruvora shipper


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente to postando dois capítulos em um dia, porque o próximo vai demorar um pouquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584571/chapter/7

A reunião acaba e antes mesmo de Maria se levantar,Geraldo pega em sua mão. Estevão apenas observava e nem percebia que Fabíola se aproximava

Geraldo: será que hoje nós dois podemos almoçar juntos?
Maria: não será possível, tenho muito trabalho a fazer, acho que vou almoçar aqui na empresa mesmo (se levanta)
Geraldo: tudo bem, vamos deixar pra quando estiver livre
Maria: (aperta a mão de Geraldo o cumprimentando e olha para Estevão)
Maria: vamos?
Estevão: sim vam... (Interrompido)
Fabíola: oi
Estevão: oi , fique a vontade você e Geraldo, qualquer dúvida procure a..(Interrompido)
Maria: a mim
Fabíola: creio que não será necessário
Estevão: que bom, então (olha para Maria) vamos?
Maria: vamos

Fabíola e Geraldo foram pra uma sala que havia sido preparada para eles trabalharem. Maria e Estevão foram para a sala de Maria.

~Sala de Maria~

Maria: Estevão posso ti fazer uma pergunta?
Estevão: claro que sim meu amor
Maria: aquela hora que você pisou no meu pé foi por causa de Fabíola não foi?
Estevão: ( não queria que Maria ficasse furiosa) como?
Maria: diga a verdade
Estevão: sim, mas não importa ( se aproxima dela sem que ela perceba)
Maria: eu sabia, vou ficar com os olhos bem abertos pra cima dela (Estevão a abraça por tras)
Estevão: está com ciúmes? (Cheira seus cabelos)
Maria: mas é claro que estou, ela da em cima de você na minha frente
Estevão: se esqueceu que ninguém sabe que namoramos
Maria: nem que soubessem, tenho certeza que ela não se importaria e se jogaria pra cima de você assim mesmo
Estevão: vamos esquecer isso hm? ( a vira de frente pra ele) hoje minha namorada não me deu nenhum beijo
Maria: não seja por isso

Os dois se beijam e esquecem quanto tempo ficaram assim, estavam tão felizes, já estavam a dois meses juntos, era difícil esconder que não estavam apaixonados mas faziam um esforço.

Estevão: o que acha de hoje irmos jantar juntos?
Maria: uma ótima idéia
Estevão: vou passar na sua casa as 20 hrs tudo bem?
Maria: ta bom ( selinho) agora vamos traballhar e toma cuidado com essa Fabíola
Estevão: e você com Geraldo
Maria: Sim senhor
Estevão: (fala no ouvido dela) eu te amo
Maria: (sussurra no ouvido dele) eu também te amo meu amor ( morde o lóbulo da orelha dele)
Estevão: agora não quero mais trabalhar, quero ficar aqui com você ( a beija)
Maria: vai logo Estevão (sorrir) temos que trabalhar
Estevão: ta bom, até de noite
Maria: até ( sorrir)

Estevão foi pra sua sala e não viu que Fabíola o observava. Entrou e Fabíola foi logo em seguida.

~Sala de Estevão~

Estevão: (se senta em sua cadeira e pega uns papéis)
Fabíola: posso entrar?
Estevão: (a olha) ah, sim claro! O que houve? Esta com alguma dúvida?
Fabíola: não, vim aqui porque queria conversar com você. Por que não me ligou? (Olha para ele maliciosamente)
Estevão: não me leve a mal Fabíola, mas a única relação que quero ter com você é profissional e nada além disso, portanto só ligaria para você se fosse pra tratar de trabalho.
Fabíola: e por que não podemos ter outro tipo de relacionamento? Você tem namorada?
Estevão: sim ( se esquece de que ninguém sabia dele e de Maria) mas estamos na empresa e aqui devemos falar de trabalho, não de nossa vida pessoal.
Fabíola: entendo (pega a mão dele) eu sei esperar ( pisca pra ele e ele não acredita no que ouve) já vou indo, e vou continuar esperando sua ligação (sai)
Estevão: bem que Maria me falou (pega os papéis de volta)

~Sala de Maria~

Maria: (olhava para o computador revisando alguns contratos)
Geraldo: com licença
Maria: pode entrar
Geraldo: está muito ocupada? Queria falar com você
Maria: (o olha) tem alguma dúvida?
Geraldo: sim (se senta de frente para Maria)
Maria: qual?
Geraldo: mas não é em relação ao trabalho
Maria: me desculpe, mas aqui na empresa... (Interrompida)
Geraldo: eu estou apaixonado por você
Maria: Me desculpe, mas não correspondo seus sentimentos
Geraldo: eu vou ti conquistar Maria, me dê ao menos uma chance
Maria: isso não
Geraldo: por que não?
Maria: Geraldo ... Eu... Eu sou apaixonada por outra pessoa ( não queria magoar a ninguém, mas não via outra saída)
Geraldo: é Estevão não é mesmo?
Maria: (assustada) como?
Geraldo: você está apaixonada por Estevão, não é? Não negue, eu vejo a maneira como você o olha, sempre desconfiei que você sentia algo além de uma amizade por ele. Me responda uma coisa, ele corresponde os seus sentimentos?
Maria: olha Geraldo, se for Estevão ou não, esse assunto desrespeita apenas a mim e não a você
Geraldo: quero que saiba que mesmo assim não irei desistir
Maria: isso é perca de tempo não vê?
Geraldo: não, não vejo ( se levanta e antes de sair) vou lutar por você (sai)
Maria: e agora mais essa ( volta a olhar para o computador)

O resto do dia se passou tranquilamente,Maria já estava em sua casa terminando de se arrumar para sair com Estevão, até que campainha toca. Maria usava um vestido azul marinho que apertava até sua cintura e depois era soltinho.

Maria:(abrindo a porta) meu amor (o beija) só vou pegar minha bolsa

Estevão: (sorrir)você está linda

Maria: obrigada,você também está (vai pegar sua bolsa e logo volta)

Estevão: vamos?

Maria: sim

Os dois vão a um restaurante lindo, Estevão a todo momento declarava seu amor por Maria. Era notório que os dois eram apaixonadíssimos um pelo o outro.

Estevão: meu amor, você não acha que ja está na hora de todos saberem que estamos juntos? Já se passaram dois meses

Maria: ainda não, apesar de que.... tem gente que já percebe, hoje mesmo Geraldo falou para mim que percebeu a maneira de como eu ti olhava e que tinha certeza que eu era apaixonada por você

Estevão: que bom , assim quem sabe ele percebe que não terá nada com você

Maria: ciúmes? (sorri)

Estevão: e como não ter? Com uma mulher bonita como você tenho que ficar a tento

Maria: (rir) ai meu Deus..... Vamos deixar isso pra lá

Estevão: sim, vamos fazer os pedidos.

Assim eles dois terminam de comer e vão para o apartamento de Maria. Estavam sentados no sofá vendo filme, quando começou a chover. Maria havia feito brigadeiro, hora ela colocava na boca de Estevão e outra ela comia, mas Estevão com era esperto a beijava. Até que o filme acabou, mas ainda continuava chovendo forte, os dois foram para a cozinha lavar a louça, Maria não tinha empregada, achava desnecessário ter uma enquanto ela morava sozinha e podia muito bem realizar os serviços domésticos. Depois voltaram para o sofá.

Estevão: ja ti disse que você me faz o homem mais feliz do mundo? (a beija)

Maria: um milhão de vezes (sorrir, até que começar a trovejar,Maria se assusta e abraça Estevão)

Estevão: você tem medo de trovões?(sorrir)

Maria: (abraçada a Estevão) um pouco

Estevão: (beija o pescoço dela e ela se arrepia) então é meu dever ti proteger (fala no ouvido dela)

Maria: (o olha e sorrir)

Estevão começa a beijar Maria, os dois estavam cada vez mais entregues, os dois sentiam um calor enorme, Estevão puxou Maria para o seu colo, Maria estava de frente com ele entre as pernas, Estevão durante o beijo puxava Maria pra mais perto, fazendo ela sentir o que havia despertado nele, ele passeava a mão nas pernas de Maria subindo até seu bumbum o apertando deixando ela louca. Maria passa a mão no couro cabeludo de Estevão, de vez em quando o puxava. Estevão começou a descer os beijos para o pescoço de Maria.

Maria: (ofegante) estevão ... oh ( sentiu "Estevão" por completo)

Estevão: (a olha, havia fogo nos olhares de ambos) oi

Maria: (ofegante ainda, respira fundo) quando estamos juntos, eu perco o controle , é como se meu corpo não me obedecesse, mas eu...... eu sou virgem

Estevão: ( surpreso) é, me desculpe... eu não sabia, eu (interrompido)

Maria: quero que você me faça sua

Estevão: Maria, não quero que faça isso por mim, eu te amo e vou esperar o tempo que quiser

Maria: meu amor, eu te amo e confio em você (fala no ouvido dele) quero você, agora (morde a orelha dele)

Estevão: (aquelas palavras deixaram Estevão louco de desejo)

Estevão se levanta com Maria no colo, as pernas dela estava em volta da sua cintura, foram aos beijo para o quarto, durante o caminho derrubavam objetos, se batiam nas paredes mas o desejo era muito que nem se importavam. Logo que passaram pela porta do quarto, Estevão colocou Maria no chão, por um momento se olharam, a única luz que iluminava o quarto naquele momento eram os relâmpagos. Estevão então começa a descer o zíper do vestido de Maria, a deixando só de calcinha e um sutiã preto, Maria começa a tirar a roupa de Estevão, ele beijava e mordia seu pescoço no momento, até que por fim ele estava só com uma cueca box. Foram caminhando para a cama aos beijo, Estevão estava em cima de Maria. Ele começa a tirar o sutiã de Maria e vai descendo beijos pela barriga da mesma. Ela se contorcia de tanto desejo. Ele começa a beijar, mordiscar,chupar e lamber os seios da mesma, depois vai descendo cada vez mais os beijo até ele tirar sua calcinha, como Maria era linda, mas por um descuido Maria ficou por cima e ela tratou de tirar a cueca de Estevão. Começou a beija seu peitoral, subiu os beijos até o pescoço dele e deu um leve chupão. Os dois rolaram pela cama, Estevão retribuiu o chupão que Maria havia dado nele e acabou deixando uma pequena marca. Os dois já estavam prontos.

Estevão: (ofegante) eu te amo

Então ele aos poucos foi introduzindo seu membro em Maria e começou os movimentos de vai e vem. Logo no começo Maria sentiu dor, mas depois se acostumou e pediu para Estevão ir mais rápido, ele obedeceu, Maria dava leve arranhões na costa de Estevão. Estevão continuou com os movimentos, até que ele e Maria chegaram juntos ao ápice, Estevão derramou seu líquido em Maria e os dois se deitam ofegantes um ao lado do outro.

Maria: (ofegante) foi maravilhoso

Estevão: sim (sorrir) já disse que te amo?

Maria: todos os dias (sorrir)

Estevão: também já disse que você é a mulher da minha vida?

Maria: (o olha) sim, e você é o homem da minha vida

Os dois se beijam,1 beijo terno e calmo, logo em seguida Estevão vai tomar banho e Maria troca os lençóis da cama. Depois ela também entra no banheiro e durante o banho, aconteciam alguns beijos e mãos bobas. Depois os dois vão se deitar e dormem um abraçado ao outro. Uma alegria sem tamanho preenchia os dois, mas pena que essa alegria não durará por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!