Quando o amor fala,é melhor escutar. escrita por Ruvora shipper


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente queria falar que até agora, isso é só uma introdução da fic ashushua.. Acontecerá muitas outras coisas .... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584571/chapter/6

Empresas Sãn Roman

Maria chegou e foi para a sala de Estevão; Estevão ainda não havia chegado e ela resolveu o esperar. Quando se sentou no sofá, não teve como não lembrar do primeiro beijo deles, que foi naquela sala, um sorriso apaixonada surgiu em seus lábios

"Pensamentos Maria: o que acontecendo? não posso me apaixonar por Estevão, ele é meu amigo..... Meu Deus me ajuda, Estevão é o sonho de qualquer mulher, e agora, está sendo o meu, o meu sonho, eu não posso... quando ele me beija (sorrir) é como se só existisse nós dois. Maria para com isso, vocês são amigos, AMIGOS."

Logo ela é tirada de seus pensamentos , Estevão acabava de entrar na sala e quando a viu um sorriso enorme apareceu em seu rosto

Estevão: bom dia ( indo até ela, a levantando do sofá e abraça)
Maria: bom dia (sorrir, ainda abraçada a ele)

Como era bom sentir seu cheiro, sentir ele tão perto. Estevão não queria soltar Maria, se pudesse passava o resto de sua vida assim com ela. Até que ele a olha nos olhos, passa a mão em seu rosto, a puxa contra seu corpo e a beija, Maria de certa forma não esperava mas correspondeu na mesma hora. Demoraram o máximo que podiam, o beijo era de tirar o fôlego, ambos estavam com um desejo enorme um pelo o outro, de sentir o gosto dos beijos que eles trocavam. Então por falta de ar se separaram, mas antes Estevão deu uma leve chupada no lábios de Maria. A boca dos dois estavam inchadas e bem rosadinha por conta do beijo. Encostaram suas testas uma na outra, com as respirações agitadas.

Maria: (ofegante) o que está acontecendo com a gente
Estevão: eu não posso mais (segura o rosto de Maria nas mãos)
Maria: ( sem entender) como?
Estevão: (os dois se sentam no sofá) eu não posso mais esconder o que sinto por você Maria
Maria: (nervosa, sentia seu coração bater cada vez mais rápido) Estevão, eu... (Interrompida)
Estevão: me escute primeiro ( ela assente)durante esse tempo, principalmente durante nossa viagem, eu sinto algo diferente por você Maria, eu não consigo mais esconder que estou apaixonado, eu conto as horas pra ti ver, durmo pensando em você todos os dias, quando nos beijamos pra mim é como se o mundo parasse, não tive coragem de falar isso antes porque... Porque tinha medo de você se afastar de mim (lagrimando) eu não sei se você corresponde os meus sentimentos, mas... (Interrompido)

Maria o beija, queria mostrar a ele tudo que sentia, estava feliz, com certeza aquele era um dos melhores dias de sua vida depois da morte de seus pais. O beijo era terno, calmo, lágrimas rolavam sobre a face dos dois. Terminam o beijo com vários selinhos.

Maria: (sorrir) eu não seria louca de não corresponder aos seus sentimentos ( passa as mãos no lábios de Estevão) não tem um dia em que eu não pense em você, nos nossos beijos, eu estou completamente apaixonada por você e eu não posso e nem quero mais esconder esse sentimento.
Estevão: ( a abraça) Maria (sorrir) não sabe quanto suas palavras me fazem feliz, o quanto VOCÊ me faz feliz ( selinho demorado)
Maria: (sorrir) Estevão ( ele a beija) Estevão (selinho) Estevão (ele a olha) acho que agora temos que começar a trabalhar não é mesmo (sorrir e se levanta)
Estevão: (se levanta,a puxa pela cintura e seus lábios ficam rossando um no outro)sim (selinho) mas antes, quero ti fazer um pedido (a beija)
Maria: e que pedido seria esse? (Sorrir)
Estevão: Maria Fernandez Acunã futura Sãn Roman, você aceita namorar comigo? (Sorrir)
Maria: como é que é? (Sorrir) futura Sãn Roman?
Estevão: sim, quero me casar , ter filhos e ficar assim com você o resto da minha vida (a beija) mas e então? Você aceita?
Maria: é claro que sim (sorrir) mas acho melhor por enquanto ninguém ficar sabendo, principalmente aqui na empresa
Estevão: como você quiser meu amor
Maria: agora vamos trabalhar, e não se esqueça que daqui a pouco temos uma reunião.
Estevão: sim senhora, mas antes eu quero um beijo
Maria: só um? ( ele assente)

Então os dois se beijam e Maria vai para sua sala,logo depois foram pra sala de reunião e já haviam passado quatro hrs que estavam discutindo todos os assuntos da empresa.

Acionista 1: vejo que a viagem ao Brasil foi bem produtiva, temos mais 5 contratos
Acionista 2: mas vocês sabem quando que o dono das empresas Salgado virá pra cá?
Estevão: (tira o sorriso do rosto e fica sério) deve vir mês que vem ou no outro
Acionista 1: eles impuseram alguma condição?
Estevão: (respira fundo) sim
Acionista 3: qual?
Maria: que eu fosse a pessoa com quem eles iriam tratar os negócios
Acionista 2: entendo, bom, fico feliz que estamos indo tão bem.
Maria: (sorrir) todos nós estamos
Estevão: senhores, dou por encerrada esta reunião e todos podem ir almoçar.

Todos se retiram da sala e antes de Maria sair Estevão a puxa

Maria: Estevão alguém pode nos ver
Estevão: (selinho) pra eles, somos amigos e é normal que fiquemos juntos
Maria: amigos não se beijam (sorrir)
Estevão: podemos dizer que temos uma amizade colorida
Maria: (da um tapa no braço de Estevão) engraçadinho
Estevão: (sorrir)vamos almoçar?
Maria: vamos

E assim se passa o resto do dia, e então termina o expediente. Maria convida Estevão para ir a sua casa, durante o caminho os dois apostavam uma mini corrida até lá.

~Apartamento de Maria~
Eles chegam,se sentam no sofá, estavam abraçados um ao outro, estava frio e ficam conversando.

Estevão: o que acha de pedirmos uma pizza?
Maria: seria ótimo (sorrir)
Estevão: você tem o número de alguma pizzaria aqui?
Maria: deve ter no escritório (levanta e o puxa) vem

Os dois vão até o escritório, enquanto Maria procurava, Estevão observava como ela era linda, até que seus olhos pararam em uma maleta preta, escondidinha no canto, parecia uma maleta de instrumento, e então lembrou que ela tocava violino

Estevão: maria?
Maria: (com o cartão da pizzaria na mão) diga
Estevão: (aponta para a maleta) é seu violino ali?
Maria: (olha para onde Estevão apontava) sim ( o olha)
Estevão: espero que nossos filhos tenham talento pra música assim como você (sorrir)
Maria: começamos a namorar hoje e você ja está pensando em filhos? (Sorrir)
Estevão: sim, quero ter no mínimo 4 filhos
Maria: como é?
Estevão: quantos filhos você quer ter?
Maria: eu não sei ( sorrir) nunca pensei nisso, não tinha nem namorado como ia pensar em filhos
Estevão: agora você tem (selinho) vai logo pensando, eu já sei o nome de um deles
Maria: meu Deus ( sorrir) e qual é o nome?
Estevão: se for menino, Heitor, se for menina, Estrela.
Maria: ai ai ai ... Vamos logo pedir a pizza que eu ja to morrendo de fome (sorrir)
Estevão: vamos.

Os dois pedem a pizza e depois de um tempo Estevão vai pra casa. Então dois meses se passam e já era o dia que Geraldo chegaria ao México . Todos estavam na sala de reunião esperando, até que ele chega.

Geraldo:(entra na sala) bom dia
Todos: bom dia
Xx: ( entrando na sala) bom dia
Todos menos Maria e Estevão : bom dia
Estevão: Fabíola?
Geraldo: Fabíola veio comigo na viagem, ela trabalha nas empresas a dois anos
Estevão: entendo
Fabíola: como vai Estevão? (Sorrir maliciosamente ,Maria percebe e a fuzila com os olhos)
Estevão: bem obrigado, podemos começar a reunião?
Geraldo: sim
Maria: sim

Geraldo senta ao lado de Maria e Estevão se incomoda e a olha, ela o olha como se falasse "está tudo bem, fique calmo", até que ela vê Fabíola sentando ao lado de Estevão. Como Maria e Estevão sentavam na ponta, Geraldo e Fabíola ficaram um de frente para o outro mas ao lado deles. Durante a reunião, algumas vezes Fabíola tentava passar a sua perna na perna de Estevão, mas ele desviava até que ele acaba batendo no pé de Maria.

Maria: ai (olha para baixo)
Acionista 1: está tudo bem?
Maria: sim, me desculpem, podem continuar

Maria olha para Estevão e ele fala "me desculpe", ela como não era besta percebe o que estava acontecendo e ficou furiosa. Não via a hora daquela reunião acabar. Até que ela afasta sua cadeira da de Estevão e puxa a dele de modo que ele ficasse um pouco mais afastado de Fabíola.

Acionista 3: tudo bem aí?
Estevão: sim, sim .... É que... Está um pouco frio e pedi para que Maria afastasse um pouco
Maria: (viu a oportunidade perfeita) vamos trocar de lugar, assim podemos continuar a reunião sem mais interrupções
Fabíola: acho melhor desligarem os ar condicionados
Maria: não... Estevão e eu trocamos de lugar, é melhor.

Maria e Estevão trocam de lugar e continuam a reunião. Estevão ficou aliviado por Maria ter feito aquilo,e Maria sorriu vitoriosa, poderia enfim prestar atenção a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os comentários gente