Quando o amor fala,é melhor escutar. escrita por Ruvora shipper


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nem demorou tanto assim.... O próximo capítulo só irei postar dps do carnaval pq vou pro sítio e lá não tem sinal ashuahus... Bom feriado e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584571/chapter/8

~Apartamento de Maria

Estevão acorda e fica admirando Maria dormindo por um tempo, depois se levanta e vai preparar o café, como Estevão sempre foi muito independente, ele sabia cozinhar. Foi na padaria comprar pão, queijo e etc. Preparou a mesa e depois voltou para o quarto. Maria ainda estava dormindo, então ele vai até ela, começa a dar leves beijos no rosto e no pescoço dela.

Estevão: (beijando o pescoço de Maria) meu amor! Acorda (beijo)
Maria: (sorrir recebendo os beijos) bom dia (sorrir)
Estevão: bom dia (sorrir) está com fome?
Maria: muita
Estevão: então vem (a puxa e os dois vão para a cozinha)
Maria: (olhando para a mesa) não me diga que meu namorado é cozinheiro (sorrir) que sorte a minha ( rodeia seus braços no pescoço de Estevão)
Estevão: ( acaricia o rosto dela e depois a beija) vamos comer?
Maria: vamos

Os dois tomam café, estavam sorridentes, enquanto comiam, faziam piadas e conversavam. Depois Estevão foi pra casa pra se arrumar para ir as empresas e Maria foi tomar banho.

~ Mansão Sãn Roman~

Estevão já tinha tomado banho e estava descendo as escadas.

Alba: onde você dormiu esta noite?
Estevão: bom dia tia
Alba: onde você dormiu Estevão?
Estevão: tia, já sou maior de idade, sei me cuidar e agradeço sua preocupação
Alba: apenas me diga, você dormiu com alguma mulher?
Estevão: (saindo) tchau tia
Alba: Estevão!!!

Estevão foi para as empresas, quando chegou lá, Maria já havia chegado.

~Empresas Sãn Roman~

Estevão foi para sua sala e quando entrou se deparou com Fabíola a sua espera.

Fabíola: bom dia (caminha até ele)
Estevão: bom... (Interrompido por alguém que entrava na sala)
Maria: (olha para Fabíola e depois para Estevão) Estevão queria falar com você a sós
Estevão: claro
Fabíola: eu cheguei primeiro, também quero falar com você
Estevão: diga (Maria apenas observava)
Fabíola: em particular (olha para Maria)
Estevão: e sobre o quê?
Fabíola: nós dois ( nessa hora Maria revira os olhos e se vira para sair da sala se não acabaria matando Fabíola)
Estevão: não existe nós dois, e aqui na empresa o única assunto que teremos um com o outro é TRABALHO ( se vira, puxa Maria e os dois saem da sala)
Fabíola: tenho certeza que Estevão é apaixonado por essa aí, mas isso vai mudar!

~Sala de Maria~

Maria: o que aquela mulher queria com você? (Estava morrendo de ciúmes)
Estevão: eu não sei, quando você chegou, eu tinha acabado de entrar na sala
Maria: essa mulher não vai desistir, toma cuidado com ela
Estevão: (a puxa pela cintura) sabia que você fica mais linda com ciúmes (a beija)
Maria: engraçadinho ( olha para o lado)
Estevão: eu te amo
Maria: (o olha, era impossível resistir aquele homem e sorrir) eu também te amo meu amor ( os dois se beijam)

O dia foi tranquilo,depois do expediente, os dois foram para a casa de Maria. Maria tinha ligado o som, tocava a música Bailando, os dois estavam na cozinha preparando lasanha, fizeram uma mini guerra e de vez enquanto se beijavam. Depois de terem preparado tudo, foram se limpar. Até que passaram pelo escritório e Maria pegou seu violino, dentro da maleta haviam algumas fotos do seu avô.

Maria: (abrindo a maleta e pegando as fotografias)
Estevão: você tinha quantos anos aqui? (Olhando para a foto)
Maria: 12
Estevão: posso ti fazer uma pergunta? (Sorrir)
Maria: pode (sorrir)
Estevão: quantos namorado você teve? Você, pelo o que eu to vendo, sempre foi linda, aposto que tinham vários garotos atrás de você
Maria: ai meu Deus (sorrir) mas tudo bem, contando com você, eu tive dois
Estevão: como? Eu sou o segundo?
Maria: aham
Estevão: você só teve um namorado antes de mim? ( surpreso)
Maria: aham
Estevão: por que?
Maria: não sei (sorrir) acho que sempre preferi os estudos, tanto que pulei algumas series e terminei meu ensino médio com 15 anos, fiz faculdade de administração e me aprofundei no ramo das empresas, o que foi bom porque se não, não teria como assumir as empresas (sorrir)
Estevão: pera, então quer dizer que minha namorada é além de linda, educada, gentil, violinista, inteligente e... (Interrompido)
Maria: meu Deus, quantos adjetivos pra uma só pessoa (sorrir)
Estevão: você é tudo isso e muito mais ( sorrir apaixonado) mas e então, quantos anos você tinha quando seu avô...... Bom, quando ele morreu?
Maria: 13 , ele sempre quis que eu fizesse faculdade de música
Estevão: e por que você não fez? ( a olha)
Maria: na verdade, eu fiz (sorrir e olha pro violino)
Estevão: você tem duas faculdades? (Surpreso)
Maria: sim
Estevão: eu to me sentindo extremamente burro (sorrir)
Maria: bobo (da um tapinha no braço dele)

Estevão e Maria então encaram o violino, até que Estevão vê que Maria o retirava da maleta. Maria põe o violino no colo e o olha.

Maria: desde que aconteceu aquele acidente (olhando para o violino) eu não conseguia mais nem olhar pro violino (olha para Estevão) até você chegar na minha vida, você devolveu a minha alegria
Estevão: (sorrir) e você é a minha alegria meu amor
Maria: (sorrir e volta a olhar para o violino)
Estevão: qual foi a última música que você tocou?
Maria: (pensando) acho que ... Crystallize ( gente escutem essa música, é da Lindsey Stirling, recomendo, é muito boa)
Estevão: nunca ouvi
Maria: provavelmente não, é de uma violinista chama Lindsey, foi a primeira música que meu avô me ensinou (sorrir)
Estevão: e que tal se você tocasse ela (a olha como um cachorro pidão)
Maria: (o olha e sorrir)

Maria se levanta e ajeita o violino em sem ombro. Estevão apenas a observava, ficava feliz em saber que ele estava ajudando ela a superar as dores e os medos. Maria então começou a tocar Crystallize, ao invés de lembrar da morte do seu avô e dos seus pais como sempre fazia, ela começou a lembrar de todos os momentos bons que teve em sua vida, desde de seu avô até a Estevão, era como se suas mãos tivessem vida própria, como se sua alma saísse do seu corpo e voltasse, uma paz e uma alegria sem tamanho ela sentia. Estevão ficou impressionado com o quanto Maria tocava bem, ele achava que ela tocava bem, mas não tão bem, parecia que ela nunca havia deixado de tocar. Estevão estava de boca aberta admirando Maria. Maria tocava de olhos fechados. Eles não sabiam que havia alguém mais ouvindo do lado de fora do apartamento. Até que Maria termina de tocar, os dois se olham e sorriem, então a campainha toca.

Maria: (abrindo a porta)
Xx: sentiu saudades? (Sorrir)
Maria: não acredito (sorrir) Vivian (a abraça)
Vivian: cheguei na hora certa, porque não me contou que tinha voltado a tocar? (Entrando e olha para Estevão)
Maria: Vivian esse é Estevão, Estevão essa é a Vivian
Estevão: (se levanta e cumprimenta Vivian) muito prazer (sorrir)
Vivian: também não me disse que tinha arranjado um namorado bonitão (sorrir para Maria)
Maria: e como pode ter tanta certeza que ele é meu namorado? (Fica ao lado de Estevão sorrindo)
Vivian: por favor né Maria! Ti conheço (da um tapa no braço de Maria) vocês dois tão sorrindo igual dois apaixonados, estão sozinhos aqui, você estava tocando pra ele e eu sei que tocar o violino é uma coisa difícil desde que..... (Olha pra Maria) enfim...
Mas me fala, desde quando você voltou a tocar?
Maria: (olha para Estevão) desde hoje
Vivian: não acredito ( sorrir) e desde quando estão namorando?
Estevão: tem dois meses e alguns dias (abraça Maria)
Vivian: ah sua safada! Se eu não viesse pra cá eu nunca que ia saber
Maria: Vivian por favor (estava vermelha)
Vivian: Vivian por favor nada (sorrir) tenho certeza de quando está só vocês dois, rum, o circo pega fogo
Maria: meu Deus do céu... Você voltou com o gás todo
Vivian: (olha para Estevão) e aí cunhado? Quando sai o casório ?
Estevão: muito em breve (sorrir)
Maria: como é? Da pra vocês dois pararem...
Vivian: ta bom ... Mas posso fazer só mais uma pergunta ?
Maria: não
Estevão: pode
Vivian: a Maria é muito ciumenta?
Maria: desisto ( vai para a cozinha ajeitar a mesa)
Estevão: só um pouquinho (sorrir e vai atrás de Maria)

Eles começam a jantar e Vivian não parava de falar.

Vivian: vou começar comprar as coisas pros meus sobrinhos
Maria: que sobrinhos?
Vivian: ué, seus filhos com o Tevão
Estevão: ( sorrir)
Maria: ta de brincadeira né?
Vivian: não, quantos filhos vocês querem ter?
Estevão: 4
Maria: Estevão não da confiança
Estevão: mas é verdade
Vivian: é assim que eu gosto (sorrir) posso dar o nome de um deles?
Estevão: depende da Maria
Maria: o que? (Sorrir) Da pra vocês pararem, to feita com vocês dois olha
Estevão: ja sei o nome de dois deles
Vivian: como é?
Estevão: Heitor e Estrela
Vivian: aê, gostei , e o outro vai se chamar de ...... Ângelo
Estevão: o que você acha meu amor? (Olha para Maria)
Maria: eu não vou dizer mais nada aqui ( sorrir) vão sonhando que eu ou ter tudo isso de filho
Vivian: se duvidar, vai ter até mais
Estevão: Deus ti ouça (sorrir)
Maria: (olha para Vivian e Estevão) mereço

Assim eles terminam de jantar e vão todos para a sala .

Maria: Vivian eu esqueci de ti falar uma coisa, ninguém sabe que Estevão e eu namoramos
Vivian: como?
Estevão: por enquanto não
Vivian: e por que?
Maria: eu achei melhor assim, já que nós dois trabalhamos juntos e ... (Interrompida)
Vivian: vocês dois trabalham juntos?
Estevão e Maria: sim!
Vivian: ele é o dono da outra parte?
Maria: sim (sorrir)
Vivian: aposto que vocês devem se pegar dentro da sala
Estevão: (rir)
Maria: meu Deus, Vivian por favor
Vivian: vai me dizer que nunca se beijaram na empresa? (Joga um travesseiro em Maria) não vale mentir! Sim ou não?
Maria: (fuzila Vivian com o olhar) sim
Estevão: (rir alto)
Maria: (olha para Estevão)
Vivian: Tevão é dos meus (sorrir) cunhado abre o olho, com mulher bonita igual a Maria, tem que ficar esperto
Estevão: pode deixar
Maria: mas que.... Vocês dois não prestam
Vivian: sei .... Bom, eu vou dormir pessoas, bejão... (Se levanta e vai pro quarto que Maria sempre deixa pra ela)
Estevão: gostei dela (sorrir)
Maria: é meio maluquinha mas é boa pessoa
Estevão: percebi... Mas a propósito (se aproxima de Maria) você toca perfeitamente bem
Maria: (sorrir) obrigada
Estevão: ( beija o pescoço de Maria)
Maria: (se arrepia) Estevão ... A Vivian pode aparecer
Estevão: não estamos fazendo nada demais (morde a orelha dela) ainda
Maria: (se levanta do sofá ) você é um safado sabia
Estevão: só com você (sorrir maliciosamente e se levanta colando seu corpo ao de Maria)
Maria: (o olha nos olhos, já estava louca de desejo)

Estevão começa a beijar Maria, e vai aos beijos com ela para o quarto. Chegando lá, eles tratam de tirar a roupa um do outro com pressa, estavam famintos um pelo o outro. Se beijavam ferozmente, deixando suas bocas inchadas. Estevão prensa Maria na parede, os dois ja estavam só de peças íntimas, e Maria rodeia suas pernas na cintura de Estevão. Estevão vai descendo os beijos para o pescoço de Maria e tira o sutiã dela. Maria puxava Estevão cada vez mais. Maria estava com a boca aberta a procura de ar, era como Vivian havia dito " quando estava só os dois, o circo pegava fogo". Estevão foi caminhando com Maria no colo até a cama , se deitaram sem deixar de se beijar. Estevão tira a calcinha de Maria e Maria tira a cueca de Estevão. Por um momento os dois se olham e voltam a se beijar. Estevão rossa a cabeça de seu membro na intimidade de Maria e ela geme. Maria não aguentando mais de tanto desejo, fica por cima, e sem perca de tempo, senta em cima de Estevão encaixando o membro dele na sua feminidade, como Estevão amava a ousadia dela, então ela começa a cavalgar, Estevão tinha a visão de sua linda Maria fazendo movimentos de vai e vem sobre ele, com os cabelos para o lado deixando ela extremamente sexy, com as mãos entrelaçadas nas dele. Enquanto Maria cavalgava, ela o puxou para um beijo selvagem, Maria era tímida até um ponto, mas entre quatro parede ela se revelava . Durante o beijo, Estevão puxava Maria pela cintura cada vez com mais força, ela ainda se movimentava sobre ele, ele passa a mão no corpo de sua amada como se estivesse a desenhando. Depois de um certo tempo, os dois tiveram um orgasmo maravilhoso, Estevão derramou seu líquido em Maria e então caíram exaustos na cama.


Já havia se passado dois meses desde que Vivian havia chegado, Estevão e Maria estavam muito mais apaixonados, Geraldo hora voltava ao Brasil mas logo voltava e continuava declarando seu "amor" por Maria e Fabíola continuava tentando seduzir Estevão. Até que Geraldo e Fabíola decidem se unir pra separar os dois.

Geraldo: e então? Você já sabe o que tem que fazer né?
Fabíola: sei, hoje mesmo Estevão se separa de Maria
Geraldo: que ótimo (sorrir)


~ Sala de Maria

Geraldo: posso entrar?
Maria: (o olha) é sobre trabalho?
Geraldo: também (mente)
Maria: então diga
Geraldo: primeiro eu queria lhe pedir desculpas pelo meu comportamento com você, por ficar insistindo e enfim (mente) mas ao menos podemos ser amigos ou colegas?
Maria: é claro (sorrir)
Geraldo: que bom (sorrir comemorando que até agora seu plano estava dando certo) e segundo, hoje eu recebi um telefonema de um amigo empresário la do Brasil, e ele gostaria de fechar contrato aqui, mas antes gostaria de ti conhecer, o que você acha?
Maria: acho ótimo
Geraldo: que bom (sorrir vitorioso) eu posso apresenta-los hoje, tudo bem?
Maria: claro, onde?
Geraldo: não se preocupe, eu passo na sua casa e ti levo ( sai)

"Pensamentos de Maria: ainda bem que Geraldo mudou, menos um problema"

~Sala de Estevão~

Fabíola: Estevão?
Estevão: (a olha) algum problema?
Fabíola: hoje eu recebi o telefonema de uma empresa importantíssima no Brasil e eles querem fechar contrato com vocês
Estevão: que maravilha (sorrir) como posso acha-los?
Fabíola: neste endereço aqui (entrega um cartão para Estevão)
Estevão: tudo bem
Fabíola: já vou indo (sai)

Logo chega a noite, e logo Geraldo leva Maria para o restaurante onde supostamente estaria o empresário. É claro que havia um homem a espera deles, mas era um ator, foi contratado por Geraldo.

Xx: boa noite (sorrir)
Geraldo e Maria: boa noite
Xx: me perdoem, mas eu posso ir ao banheiro um momento?
Geraldo: sem problemas

O tal cara vai em direção ao "banheiro", mas na verdade ele vai embora.

Maria: estranho ele escolher um lugar tão... Romântico, pra tratar de negócios
Geraldo: quem sabe ele não desconfiava que você é linda
Maria: Geraldo por favor, já falamos sobre isso
Geraldo: me desculpe Maria, mas eu preciso fazer isso ( a beija)

De longe Estevão observava, como ele estava distante não parecia que Maria lutava pra sair dos braços de Geraldo. Até que ela consegue se soltar, mas Estevão já havia chegado, com o sangue fervendo.

Maria: Geraldo você não podi..... (Interrompida)
Estevão: Maria como pôde?
Maria: Estevão? (Sabia que Estevão não suportava a ideia de Geraldo estar próximo dela, e tinha medo de que ele não acreditasse nela).
Estevão: por que você fez isso comigo?
Maria: eu não fiz nada, eu posso ti explicar
Estevão: explicar o quê? Que enquanto o otário aqui declarava o amor que sentia todos os dias, você se encontrava com seu amante e se comporta como uma qualquer?
Maria: (chorando da um tapa na cara de Estevão) nunca mais, escute bem, nunca mais, chegue perto de mim, você não merece explicação alguma, você um dia irá ver que estava errado, mas então será tarde demais ( vai embora e pega um táxi)

Estevão olha pra Geraldo com ódio, ele podia muito bem espancar Geraldo, mas estava tão atordoado que só queria sair dali, mas antes, ele derrama o vinho que tinha copo na cara de Geraldo e assim vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fic vai começar ahahahaha