Minha namorada de mentirinha escrita por Maia


Capítulo 2
Rolo, apaixonado, se conhecendo, Boa noite cabeça de alga.


Notas iniciais do capítulo

>>> Galera eu fiquei super maravilhada com os comentários e agradeço a todos que leram o meu primeiro capítulo e espero que o segundo esteja a altura.

Annie Passeio --> http://www.polyvore.com/por_amor/set?id=138370056

O prédio mais alto da torre mais alta --> http://www.fotosefotos.com/page_img/1615/noite_na_cidade_de_nova_york



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584519/chapter/2

“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”

_Kamila.

Eu sou o cara mais desejado e invejado por todos da escola, namoro a capitã das lideres de torcida e sou conhecido como Percy, mais me chamo Perseu, meu namoro com a Drew ta indo cada vez mais de vagar, ela às vezes esta tão perto e tão longe ao mesmo tempo, ter 17 anos não é fácil e a parte mais legal é ir pra escola, pois lá eu sou reconhecido por todos e todas isso pode ser mais legal que você imagina mais meu pai Poseidon me tirou tudo após conhecer Drew, apesar de levar mo sermão dele e da minha mãe, eles me deram o prazo de vinte e quatro horas, para arrumar uma namorada decente e sinceramente se decente pra eles significar ser nerd e usar roupas que cobrem todo o seu corpo eu já tinha uma garota em mente, Annabeth Chase, ela é bonitinha, e usa óculos o que significa nada, mais fodas, ela se vesti feito crente e isso deve convencê-los por um tempo. Ao tocar o sinal todos foram pra sala A aonde teríamos aula com Quiron o nosso professor de história, normalmente alunos como a Annabeth se sentam longe de tudo e de todos mais dessa vez a sorte não conspirou pra ela e o nosso querido professor a colocou para se sentar em sua mesa de frente pra todos, dava pra notar o nervosismo dela de longe, foi quando ela surtou e saio de sala assim do nada, passou alguns minutos e Bianca a irmã do Nico foi atrás dela. Resolvi ver o que tava acontecendo, talvez aquela fosse à melhor hora pra entrar em um acordo com a Chase, então pedi permissão a Quiron e ele me concedeu, andei pelo pátio e nada, fui ate o ginásio e nem um sinal então quando estava voltando pra sala passei pelo pátio principal e lá estava elas sentadas no chão, aproximei e sentei ao lado da loira, ela parecia que estava realmente mal, conversamos perante um tempo, fui agredido verbalmente e então ela aceitou, ser minha namorada de mentirinha por algum tempo, com uma condição, eu terei que jogar Luke em sua mão, coisa que seria um pouco complicado, mais nada que fosse impossível de realizar.

Então aqui estamos nós Annabeth vestida de uma forma sexy mais comportada, digamos... Bem diferente das vezes que eu a vejo pelos corredores da escola. Minha família depois de um tempo parou de acreditar em mim, uma coisa que eu me esqueci de dizer a Annabeth é que meus pais são duros na queda e que teríamos que ser bem convincentes, mais agora é tarde demais, ela já esta apoiada em meus braços e teu perfume já me invadiram com tudo, eu tinha duas opções, ela encenasse comigo, ou a nossa farça acabaria ali.

–N-não faça isso!- sussurrou ela.

–Sinto muito, mais é preciso- respondo no mesmo tom, então quando nossos rostos ia se aproximando Annabeth me surpreende e vira o rosto, que diabos ela ta fazendo, assim eles vão notar que não estamos namorando, diferente da Drew que quando veio aqui me deu o beijo mais quente e caloroso que já havia me dado antes e essa jumenta vira o rosto.

–Desculpe-me Sr e Sra. Jackson, mais beijá-lo em sua frente é meio que falta de respeito e um pouco constrangedor demais pra mim- diz ao se recompor, ela é mesmo uma ótima atriz, qual garota que não quer beijar Perseu Jackson?- Então espero que não se importem com isso, pois eu sou um pouco tímida.

–Deuses, meu filho encontrou um anjo!- gritou minha mãe- Venha minha querida, me conte como conheceu Percy?! – Então fomos todos pra mesa, puxei a cadeira para Annabeth se sentar e me sentei ao seu lado.

–Bom... Eu estudo na Goode Hing School, faz três anos, que ganhei minha transferência pra cá, então... Quando eu entrei na escola, seu filho e eu ficamos muito amigos, que nem notamos que havia algo a mais por trás dessa “amizade” então nós nos afastamos um pouco e ele começou a namorar a Drew eu me senti trocada, pois cada vez que ele se aproximava dela se distanciava de mim, e por fim decide fazer o mesmo... Passei a olhar o seu melhor amigo com outros olhos, e por fim vi que não adiantaria eu tentar esquecer o Percy, e quando sai correndo da sala de aula e fui chorar em um canto ele veio atrás de mim e suplicou o amor que sentia, então começamos a namorar- diz por fim colocando um ponto final nessa nossa historia de amor e conseguindo tirar o maior brilho nunca visto dos olhos da minha mãe.

–Essa é a história mais linda que eu já ouvi- diz com os olhos marejados e meu pai ao seu lado a acariciando, Tyson também pareceu muito emocionado com o que Annabeth havia dito.

–Foi perfeito ate mesmo pra mim né Annie- digo colocando os braços em volta de seu pescoço e ela me olhando com seu olhar mortal, parece que esse namoro pode me dá bons frutos.

–Bom... Eu lamento, mais devo me retirar, eu combinei que sairia hoje com minha mãe e acho que já estou atrasada- diz Annabeth, se levantando delicadamente da mesa e se despedindo da minha família, me levantei junto a ela e fomos andando ate sua casa.

–O que foi aquilo?

–Aquilo o quê?

–De que nós éramos amigos e blá, blá, blá?!

–Diferente de você eu sei atuar!

–AH ate parece! Você quase, pois tudo a perder, quando desvio o rosto.

–Você acha mesmo que eu iria te beijar? Presta atenção Perseu, olha pra você e olha pra mim, quantas vezes eu já peguei você e seus amiguinhos rindo de mim e dizendo que nunca me beijaria, e olha eu digo o mesmo de todos vocês.

–Foi idiotice sua não ter me beijado, isso convenceria meus pais.

–Eles já me parecem bem convencido de que estamos juntos, se ficar pegando no pé ou ficar me enchendo o saco eu termino com esse showzinho, logo, logo.

–Você é impossível!

–Então meu querido agradeça a minha impulsividade, pois foi ela que te salvou de contar a nossa historia, isso tudo é por que não temos uma imagina se tivéssemos, alem de ser puro romance seria puro terror.

–Ta certa, agora eu devia te agradecer não é?!

–Não poupa seus agradecimentos para o final dessa farça e torça pra mim não me enjoar de me fazer de sua namoradinha se não você já sabe não é!

–Annabeth?!- chamei.

–O quê?

–Você esqueceu uma coisa.

–O quê?!

–Isso!- falo me aproximando e a roubando um beijo, que foi correspondido na mesma hora, nossas línguas travavam uma batalha quente e calma, mais ao mesmo tempo impulsiva, já que me prendera aquilo, o gosto da boca da Chase era diferente da Drew, carregava certa pureza, uma paixão talvez incomparável com qualquer boca que eu já beijei, eu a soltei quando me faltou ar, Annabeth estava estranha seus olhos estavam num tom estranho, os cinzas estavam quase negros, foi quando ela me acertou um chute entre as pernas me fazendo cair de joelhos em sua frente.

– Isso é por me beijar! – disse entrando em sua casa e batendo a porta (Ate parece que ela não gostou)

–E se não tivesse gostado não teria correspondido... É Annabeth tomara que a nosso namoro fique somente na mentirinha- murmuro a mim mesmo.

Entrei em casa e me deitei em minha cama, então me privilégio com a imagem de uma vizinha muito maluca adentrando seu quarto feito louca. Decido brincar um pouco com ela e taco lápis em sua janela ela aparece e logo fecho a cortina, Annabeth não dá muita idéia e volta fazer o que estava fazendo antes deu a interromper, ela, caminha de um lado para o outro, então entra no banheiro e sai de lá com um blusão cheio de nomes e um short curto, amarra o cabelo no rabo de cavalo e por fim perco a visão, resolvo me deitar um pouco.

–Como eu posso esta gostando de uma garota como ela? Sei-la eu fiquei algumas horas perto dela e já me sinto atraído não só pela beleza que ela carrega mais pelo simples fato dela ter um ponto de vista diferente das outras garotas, é como se aquele olhar que ela tem me puxasse pra mais perto dela me dando a louca vontade de beijá-la, mesmo agora eu sabendo que posso correr o risco de não poder fazer mais filhos e sempre que eu tentar beijá-la ganhar um golpe fatal eu realmente estarei fudido, pois são coisas que não poderei controlar, e agora mais que nunca eu quero, eu sinto vontade de ter Annabeth aos meus braços.

A tarde passou como um vulto, foi tão rápido que já estava à noite, me levantei e fui ate a cozinha, lá estava minha mãe e Tyson falando de Annabeth.

–Ela é muito linda- diz Tyson.

–Concordo e bem simpática.

–Será que ela tem uma irmã, que seja parecida com ela?

–Nem pense nisso mocinho, você ainda ta muito novo pra essas coisas.

–Vejo que a Annabeth deixou uma boa impressão.

–Com certeza sim, espero que vocês levem o namoro a serio.

–Pode deixar mãe.

–Por que não a leva pra sair, hoje à noite- sugere Tyson.

–É talvez eu esteja precisando de uma dose de Annabeth, pra finalizar meu dia- ironizo legal, fazendo minha mãe e meu irmão arquearem uma sobrancelha- É vai ser legal sair com ela hoje à noite!

Subi ate meu quarto e fui tomar um banho, não demorei mais que dez minutos, coloquei uma bermuda Jens clara e uma camisa azul clara, calcei meus tênis e fui ate a casa dos Chase. Toquei a campainha e uma mulher de cabelos castanhos escuro de olhos verdes veio me atender.

–Boa noite, você poderia chamar a Annabeth, por favor!

–Dá parte de quem?

–Perseu Jackson.

–Espere só um minuto que irei chamá-la – diz deixando um espaço para que eu entrasse- Fique à-vontade, agora me de licença que irei chamar a Srta Annabeth.

Esperei pela a Chase por alguns minutos foi quando a moça desceu com um sorriso nos lábios.

–A Srta Annie pediu que o Sr esperasse por mais alguns minutos que ela já ira descer.

–Obrigada.

–Se me de licença irei me retirar.

Bom... Annabeth tem uma casarão que chega a ser maior que a minha e tem ate uma empregada que parece servir só a ela e agi como se fosse da ralé pra todo o colégio.

Quando estava preste a desistir ouvi passos e automaticamente olhei pra trás e vi Annabeth de uma maneira diferente.

–O que você faz aqui? – perguntou incrédula- Pelo que sei o nosso combinado não tem nada de visitas a minha casa.

–Nós quebramos o combinado quando nos beijamos.

–EI! Nada disso, quem beijou foi você não eu.

–Mais você correspondeu, e eu não beijei sozinho, então nós dois somos culpados disso.

–Ta bem, mais antes diga o que veio fazer aqui?

–Te chama pra sair.

–HÃ! PERAI, ISSO É UMA PEGADINHA, POIS SE FOR NÃO ESTOU VINDO GRAÇA!

–Para de gritar feito louca, eu só quero ser gentil, nada mais.

–Guarde suas gentilezas pra sua namorada.

–Por favor, é que minha mãe pediu pra sairmos, se quiser posso ate levar Tyson na garantia de que não irei fazer nada demais.

–Esta bem, espere aqui vou me trocar e já volto- diz subindo as escadas e por volta de cinco minutos já estava pronta sem maquiagem e com uma saia azul e uma blusa branca, linda como sempre, fiquei igual bobo a fitando ate que ela bateu de leve na minha cabeça me acordando de um transe profundo.

–Vamos?- perguntei e ela assentiu, meu objetivo era levá-la ao shopping, Drew adora ir ao shopping, fomos andando mesmo, gastamos uma hora e meia da casa da Annie ate o Shopping.

–Você me trouxe a um shopping?! Muito original.

–Serio? Você não gostou de vir ao shopping?!

–Cara dês de quando você se preocupa comigo? E eu não sou muito chegada a shopping, prefiro um lugar mais... Eu, como uma pizzaria, sorveteria, parque de diversão sei-la algo que combine comigo.

–Isso quer dizer que eu errei feio ao te trazer aqui né?- ela assentiu então eu a puxei pelo pulso a levando ao meu lugar preferido.

–Pra onde esta me levando?

–Pra um lugar proibido.

Andamos ate o prédio mais alto de toda Nova Iorque subimos ate o terraço do ultimo andar e de lá nós avistamos toda a cidade.

–Nossaa! Nunca pensei que veria a cidade assim!

–É linda não é?!

–É mais que linda é magnífica!- diz deslumbrada.

–Assim como você - sussurro a mim mesmo, mais um pouco alto demais, já que ela enrijeceu sua expressão.

–Como, eu já havia dito, chega a ser insano, saber que o “CARA” da escola curti esses tipos de coisa.

–Eu amo tudo o que vem do verde ou do cinza da tempestade.

–Ta certo! Diga-me Percy, o que você é na real?

–Como assim?! – pergunto me fazendo de desentendido.

–Você entendeu!Eu digo você de verdade você que esta comigo agora, o Perseu de antes.

–Bom... Lá em casa, eu vivo por cobranças, meu pai sempre quis ter o filho perfeito e esperava que eu fosse o tal, mais nada saiu como ele queria, a cada momento eu sabia que estava longe da perfeição e ele via o mesmo que eu, quando entrei na Goode Hing School, criei meu próprio objetivo ser o que meu pai quer que seja, ai eu criei o Percy, que sai com todas e por fim conheci a Drew.

–Como você a pediu em namoro?

–Não pedi, bem, nós ficávamos mais do que era previsto então levamos isso como um namoro e ate hoje nem um dos dois deu o primeiro passo.

–Será que comigo vai ser assim?

–Assim como?

–Vai ocorrer tão rápido que eu não vou poder desfrutar de um pedido de namoro?

–Não, você é diferente, as coisas devem fluir diferente com você.

–Percy?!-chamou me tirando da pura concentração de olhá-la.

–Eu não vejo o imperfeito em você! Mesmo que eu tente, ou lute para enxergar algo em errado em Perseu Jackson, eu não irei achar, por que o Percy que esta aqui na minha frente, vale mais que os outros Percys que eu já vi fazer artimanhas na escola.

–E você Annabeth o que tem por trás dessa timidez toda?

–Por trás dessa carcaça a Annabeth que ninguém nunca vai conhecer, então considere essa Annabeth aqui, parada a sua frente real, pois é o que posso lhe oferecer pelo o menos hoje e agora.

Senti uma pontada no peito ela não estava desviando o assunto estava sendo o mais realista possível, ela é como um navio que quando naufraga você tenta encontrar mais quando acha esta emperrado e ninguém consegue tira-lo de lá escondendo o perfeito de si na sua mera imperfeição, nós nos sentamos no chão e esperamos ate um dos dois quebrar o silencio e enquanto isso não acontecia admirávamos o céu.

–Você já foi namorado do Luke não é? – pergunto esperando um chingão ou ate mesmo a morte.

–Você que mesmo desenterrar o passado?- perguntou ainda olhando as estrelas, ela virou para mim e eu assenti- Quando eu tinha 12 anos, fugi de casa e atordoada, sem ninguém conheci o Luke e a Thalia, eles também haviam fugido, e então Luke jurou que cuidaria de mim, e que seriamos como uma família, quando completei 13 e Luke fez 14 ele me pediu em namoro, eu ainda era uma guria tonta e aceitei, no nosso aniversario de um ano juntos, Luke terminou comigo para ficar com Rachel depois disso eu nunca mais o vi, quando fiz 15 anos meus pais decidiram que seria melhor vir morar aqui, então viemos e assim ficamos e ate ontem eu me sentia uma boba apaixonada, mais hoje eu vi que não vale apena lutar por aquilo que já se perdeu.

–Idiota!- enfureço ao ver a tristeza em teus olhos- Mais se você não o ama por que quer que eu a ajude com ele?

–Não quero!

–Se não tiver nada para te remunerar, significa que não vai querer mais namorar comigo?

–Você diz como se estivéssemos mesmo juntos, chega ser ate engraçado, mais eu acho que pode ser legal ser sua namorada por mais alguns dias.

–Mais por que disso?

–Por que eu gostei da sua companhia- diz se levantando- Acho que já esta tarde e se quiser sair comigo de novo, vai ter que fazer uma mágica e me deixar em casa as 21h00min e pro seu azar já são 20h30min.

–Vamos logo, antes que teu pai me proíbe de ter a honra de sua ilustre companhia- digo passando meu braço em volta de seu pescoço e andando pelas ruas de N.Y, nós andamos o mais rápido possível e quando chegamos a frente à casa dos Chase já eram 21h15min, Annabeth se despediu de mim e quando eu estava entrando em casa escuto ela me gritar:

–Percy?!- chamou- Espere!

–O que?

–Acho que você esqueceu uma coisa!

–O que?

–Isso!- diz me dando um beijo no rosto e me deixando vermelho- Boa noite, cabeça de alga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!