Minha namorada de mentirinha escrita por Maia


Capítulo 1
Escola, Pedido de namoro, Sogros novos


Notas iniciais do capítulo

Annie Escola--> http://www.polyvore.com/look_passeio/set?id=138299317
Annie casa do Percy--> http://www.polyvore.com/vizinha_nova_annie/set?id=142945405



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584519/chapter/1

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.”

_Kamila

Oi, eu sou a Annabeth, mais pode me chamar só de Annie soa mais amigável, bom... Eu moro com minha mãe Athena e meu pai Frederick, tenho 17 anos, estou no 3o ano do ensino médio e não vejo a hora de me formar.

Na onde estudo tem aquela lista que representa a categoria de cada aluno, como se aquilo fosse trazer algo de bom pro colégio, mais foda-se, eu não me importo em quais colocações eu esteja, no meu ponto de vista só é preciso passar de ano e acabo o resto é resto, mais vou explicar melhor esse negocio de colocações pra vocês. Os garotos do time de basquete e as lideres de torcida, são os mais populares, ai vem os alunos que praticam natação, os nerds e por ultimo aqueles que ninguém sabe o nome, bem eu fico na ultima colocação, ninguém sabe da minha existência e isso é bom, assim eles não perturbam.

Minha mãe diz que eu devia me enturmar mais com as pessoas da escola, mais o que ela não sabe é que ninguém dali é amigável. Pra ser franca tem um garoto da minha sala que fica o tempo todo me encarando, não sei bem o motivo de todo esse alvoroço, mais acho que seja pelo meu jeito de me vestir ou por me sentar longe de todos, seu nome é Perseu Jackson mais todos o chamam de Percy, não sei por que, mais é assim que eu vejo os teus amiguinhos lhe chamarem, ele é bem popular por aqui namora a capitã das lideres de torcida a Drew, ela é uma garota muito bonita mais bem vulgar, a família deles tem uma posição social muito boa, assim como a família Jackson, minha mãe os odeia mais já que somos vizinhos sei bastante sobre eles.

Meus amigos são nada mais nada menos do que os excluídos, Thalia Grace e Bianca de Ângelo, elas são irmãs dos garotos mais idiotas da escola, nem sei como elas podem ser primas do babaca do Perseu mais são e Bianca que é tão doce que chega ser diabética é irmã do babacão do Nico e Thalia irmã do imbecil do Jason e pra piorar a porra toda elas também tem um grau de parentesco com Luke Castellan o garoto mais admirável entre aqueles dois. Meu pai não consegue aceita a realidade da filha dele não ser popular na escola, ele acha que por ele e minha mãe terem sido os caras do colégio eu devia seguir esse mesmo conceito escolar, mais eu não quero, as coisas pra aqueles que usam a popularidade pra conseguirem o que quer se tornam frágeis e eu não quero ser fraca.

Eu me sinto completa, de uma forma diferente, como se eu não precisasse daquilo que muitos do colégio correm atrás, o meu ego é de ser diferente e não ser igual, eu não vejo qualidades naqueles que estão dispostos a tudo pra serem populares, todos que entram nesse ramo, só sai da pior maneira possível e eu gosto que eles me excluam nem se lembre de minha existência, pois um dia os invisíveis ficam visíveis mais pro algo grandiosos e assim espero.

Hoje é segunda meu primeiro dia de aula, eu não vou dizer que estou empolgada pra ir à escola, por que eu não to, mais minha mãe faz questão que eu vá, pra ver se saio um pouco de casa, minha escola e integral então fico a maior parte lá, coisa que eu detesto mais fazer o que? Se eu discordar da minha mãe ela colocara meu pai contra mim ai não será justo dois contra um e eu sempre perco pra ela, quando o assunto é ensino. E pra evitar uma guerra entre nós eu me levantei bem antes deles e fui tomar um banho, a água quente que caia sobre meu corpo relaxava toda a minha tensão me deixando calma e leve, sai do banheiro e fui me trocar, coloquei uma calça taiada e uma blusa moletom do Mickey, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo bem baixo e fiz uma trança na ponta, peguei meus óculos e calcei meu escarpam preto.

Ainda estava bem cedo e pra evitar ter mais discussão com Athena sai de casa e fui andando ate uma cafeteria que fica próximo a Goode Hing School, fiz um pouquinho de hora ate dá dez pra sete e então andei ate a entrada principal do colégio, ao entrar avistei os grupos de alunos reunidos as lideres com os jogadores e os nadadores com eles mesmo e os nerds que estavam sentados estudando e bem lá no fundo estava Thalia com maior cara de desprezo pra todos que ali estavam Bianca como sempre estava sentada com Thalia que não faz questão de se enturmar com os outros alunos.

-Nossa Annie que demora! – indagou um pouco nervosa que o normal, afinal ela é Thalia Grace.

-Eu estava aqui perto, ai acabei perdendo a hora- inventei a pior desculpa dos séculos.

-Na moral eu não entendo, seus pais tem a bucha do dinheiro e te deram um carro de aniversario e você não usa então pra que tem um?!- perguntou Bianca recebendo uma cotovelada da nossa amiga Punk- Mais é verdade Thalia, Athena e Frederick dão tudo a ela mais ela não as usa.

-Eu sei mais não gosto de depender de tudo que eles me dão – digo um pouco chocada.

-Hum, você quem sabe?

-Chega dessa historinha de vocês e vamos embora pra sala de aula- disse Thalia nos empurrando feito louca.

Quando entramos em sala de aula, eu me direcionei ate as cadeiras dos fundos a onde sempre me sentei mais dessa vez não foi possível, já que Drew e suas cachorrinhas estavam sentadas lá a sala estava cheia e eu não tinha a mínima idéia de onde me sentar, foi quando Quiron me disse pra sentar-se à mesa do professor que fica de frente pra todos os alunos, estranho demais ate pra mim, me sentei e por fim a aula começou, eu estava suando já que o Perseu não parava de olha pra mim, eu ate pensei em retirar os óculos assim podia dizer que havia os esquecido em casa e me livraria dessa fitada ambulante, mais todos já deviam ter me visto com eles, os olhos verdes dele queria dizer alguma coisa “Você é perfeita” mais eu não entendia que tipo de mensagem ele queria me passar com aquele olhar, eu não veia a hora dessa matéria terminar mais parece que o relógio não andava, foi quando eu não agüentei tanta pressão e sai de sala sem aviso prévio, fui ate o banheiro e lavei meu rosto, eu estava vermelha demais pra voltar à aula de historia, o nervosismo tomou conta do meu corpo aquela tensão estava evidente se você olhasse pra mim.

-Canta Annabeth, canta, - murmurei varias vezes.

I've always been the kind of girl Sempre fui o tipo de garota

That hid my face Que escondia meu rosto

So afraid to tell the world Com medo de dizer ao mundo

What I've got to say O que quero dizer

But I have this dream Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim

Right inside of me Eu vou mostrar isso

I'm gonna let it show, it's time É hora

To let you know De deixar você saber

To let you know De deixar você saber

-Annie!- é a voz da Bianca, será que ela me ouviu?- Quiron está preocupado com você, eu estou preocupada com você!

-This is you Essa é você

And nobody can take that to you E ninguém pode te tirar isso

That is why Por isso

I'm your friend Sou sua amiga

Listen to me escute-me

-Bi, não precisa fazer o que está fazendo. Desculpe-me por ser fraca.

-Olha, Annie, eu acho que você deve melhorar a sua musica, por que ela não combina com você.

-Bi?!

-O quê?

-Obrigada!

-De nada Annie- disse ao me abraçar.

Saímos juntas do banheiro e fomos pro pátio, e lá estava à culpa do meu tormento Perseu andou na minha direção e pela primeira vez me cumprimentou.

-Oi!

-EI?!...

-O que aconteceu com você lá dentro?

-Nada demais.

-Espero que sim, mais eu não vim aqui pra te perguntar isso.

-O que quer?

-Quero que seja a minha namorada.

-Que isso garoto você pirou é, ta ficando maluco ou o quê? Você perdeu a noção do perigo é? Seu imbecil, ridículo, filho da mãe, ta pensando que esta falando com quem, com sua namoradinha, corno manso, chifrudo da porra!

-Annie, respira! – obrigou Bianca- Olha aqui Percy, se você veio o aqui fazer Annabeth piorar é melhor você sair.

-Não precisa Bianca, se sua amiga me deixa terminar de fala ela ira entender o meu pedido.

-Então diga, eu te doou 3 minutos.

-É um namoro de fachada, somente para meus pais, tipo, você não vai precisar andar comigo ou dormir na minha casa nem me beijar, apenas participar das reuniões de família e nada mais.

-E o que eu ganho fazendo isso tudo?

-Annabeth, você não vai topar né? Por que isso é um absurdo.

-Você ganha o que mais quer, minha família tem dinheiro e eu posso está lhe dando o que você quiser.

-Ela não precisa do seu dinheiro Jackson, a família da Annie tem dinheiro, e ela não vai aceita esse seu pedido idiota.

-Espera! Você é amigo do Luke não é?

-Sou e daí?!

-Após eu terminar de me fazer de namoradinha de Perseu você me arruma um encontro com ele e nós ficamos quites.

-Fecho, hoje você vai ter que sair da escola mais cedo junto comigo, pra que possamos almoçar juntos com meus pais.

-Annabeth?!- sussurra assustada.

-Calma Bi é so um namoro de mentirinha, não tem nada demais.

-Então Jackson, eu aceito ser sua namorado perante um mês e nada mais.

-Ótimo então vamos, logo!- disse me puxando- Olha é só você ser você que tudo vai dá certo.

-Bom... Por que não leva a sua namorada pra sua família conhecer? – pergunto entrando logo depois no convencível vermelho dele.

-Por que a Drew se vesti um pouco exagerado.

-Resumindo a sua namorada pode ser confundida com uma garota de programa se sair de madrugada.

-É, e você se vesti feito freira, escondendo as falhas desse seu corpinho magrelo.

-Hum, bom pode parar aqui!

-Por que se a minha casa é lá?

-Por que eu moro aqui.

-Você é minha vizinha e eu nunca soube, nossa!

Ele parou o carro e eu desci entrei em casa e resolvi tomar um banho, demorei alguns minutos mais logo sai fui ate o quarto e peguei um short não muito curto e uma blusa um pouco colada no corpo, uma rasteirinha um batom vermelho e minha mãe passou uma maquiagem bem leve em mim, penteei meus cabelos e fui à casa ao lado, toquei a campainha e Perseu veio me atender, ele estava elegante demais pra quem disse que seria só um almoço, ele estava boquiaberto, eu fiquei surpresa.

-O que foi?

-Nunca pensei que te veria vestida assim.

-Se quer ser um bom ator acha como se já estivesse visto.

-Como quiser, entre!

Entrei um pouco sem jeito já a mãe dele estava ali parada.

-Essa que é a Annabeth? – perguntou ela surpresa e Percy assentiu- Bom pensei que viria mais umas de suas namoradinhas mal encaradas de novo.

Dei um sorriso de leve e ela veio ate mim e me abraçou, eu retribui bom pelo o menos a mãe é agradável.

-ALERTA VERMELHO!- gritou ela ao ponto de ficar vermelha. Então desceram um homem e um garotinho bem parecido com Percy, o homem desceu as escadas gentilmente enquanto o pequeno correu em minha direção e me abraçou pela cintura.

-Oi- disse um pouco constrangida.

-Você tem um cheiro bom!

-Obrigada! Eu sou Annabeth e você quem é?

-Tyson irmão do Percy, quando ele disse que viria com uma namorada aqui achei que seria a Drew.

-Esta decepcionado?- perguntei um pouco triste, afinal todos preferem a Drew que a Annabeth Chase.

-Não, é por que você é diferente, é linda, e seus olhos são incríveis, diferente de todas que vieram aqui em casa- diz com brilhos nos olhos aquilo foi tão bom de ouvir.

-Tyson larga a menina!- ordenou o homem da casa- Então você é a Annabeth?

-Sim, senhor.

-Bom, é bem vestida e bem linda, e namora o meu filho, isso é meio suspeito! – diz com um ar de desconfiança.

-Poseidon, os deixa quieto- cortou a mulher.

-Por que você não a beija Percy? – perguntou Tyson, garoto desgraçado, r que foi toca nesse assunto.

-É Percy, por que você não beija a sua “namorada”? – perguntou o pai de Percy.

-Poseidon, eu já pedi que parasse com isso!

-Nada disso, Sally, Percy chegou ao ponto de nós termos que desconfiar dele- diz com um olhar de ordem em suas orbita.

-Já que clamam tanto pelo beijo, não vejo problema né- disse me puxando e me dando um selinho.

-É isso que você chama de beijo Percy?- retrucou Tyson.

-Beija ela logo Percy, só pro seu pai da sossego a moça- disse Sally.

Quando Percy me pegou pela cintura e me aproximou mais de si meu corpo fez o que eu não devia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>> Musica This is me da demi lovato