Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 9
Treinamento part.1


Notas iniciais do capítulo

Ola.
Cá estou eu novamente trazendo um novo capítulo.
Este cap, contem uma pequena surpresa... Mas essa surpresa fiz em especial para uma querida que eu enganei.. Haha... Sou mah. Bom, Lari di Ângelo aqui esta um cap especial para você minha querida.
Espero que todos que acompanham gostem.
Bom, nos vemos nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/9

Eu estava ali, parada apoiada na traseira do meu carro, e ele ainda não havia chego. Olhei para o meu relógio de pulso, seis e vinte da manhã, e aquele maldito estava atrasado vinte minutos.
Droga! Estava muito frio, e ele havia feito-me esperar por ele por vinte minutos a mais.
– Olá.- escutei alguem dizer.
Olhei para o meu lado.
– Vinte minutos atrasado!- disse.
– Oh, me perdoe por te-la feito esperar.- ele disse docemente.- Meu carro quebrou e eu tive que leva-lo para concertar, e só vou pega-lo amanhã.
– Ok...- Disse indo em direção a ele.- Tudo bem.
– Cade Hiccup?
– Ele teve um assunto sério para tratar com os pais, e então foi a Manhattan.
– Ah sim.- Ele sorriu.- Vamos começar?
– Sim. Mas não entendo porque aqui. Praticamente no meio do nada!- falei.
– Oras, primeiro não vamos treinar aqui.
– Ahn?! Como não?!
– Nosso treino começará pelo básico, então vamos à uma das grandes plataformas de gelo formadas por aqui perto.
– Ah... - disse olhando para a floresta. Não estávamos mas em New York, estávamos alguns quilômetros longe dali.
Plataformas de gelo não se criavam facilmente em New York por este tempo, poderia estar frio, mas não se tinha plataformas grandes.
– Você vem?- escutei ele me chamar.
Ele já estava entrando na floresta.
– estou indo.- disse apressando o passo.- Afinal Doll, como você chegou aqui sem seu carro?- ele não respondeu, apenas riu.
– Vamos ande rápido, se não vai congelar.- ele disse.
* * *
– Calma Marida!- ele disse.
Olhei para os meus pés firmados no chão. Eu estava com muito medo de cair. Sabia que aquele gelo não era seguro.
– Deixe vir!- ele disse para mim.- Relaxe e deixe vir!
– O-okay...
– Tente pensar em coisas felizes que aconteceram na sua vida.
Fechei meus olhos e então pensei nas coisas boas que aconteceram em minha vida.
Senti imediatamente meu corpo se arrepiar. Não era como das outras vezes em que deixei vir. Senti algo, verdadeiramente, sair de dentro de mim. Como se eu estivesse me transformando em algo.
A dor tomou conta do meu corpo.
Abri meus olhos, e a única coisa que vi foi o rosto angelical de Doll...
– Merida Acalme-se...
– Argh... Doll... - Tudo rodou, não estava entendendo porque estava diferente.
Um rugido saiu de minha boca entre dentes.
– Pense em coisas boas Marida!- Doll gritou.
Fechei meus olhos e então senti meu joelho ir de encontro com o chão.
Senti mãos em meus ombros. Olhei para o meu lado e então vi Doll do meu lado, ele sorriu e me ajudou a levantar.
– Muito bem Meri.
– Como pode ser bom se eu não consegui fazer nada!- disse.
– como não?! - ele riu.- Olhe para o chão.- ele disse. E então eu olhei.
– Meu Deus... - sussurrei.
O chão de gelo havia agora uma camada de gelo negro e aonde minhas mãos apoiaram-me no chão havia leves arranhaduras.
– Você quase se transformou.- ele disse.- Mas não é isso que quero que você faça agora, então vamos para o segundo passo do seu treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vejamos, sei que está pequeno, mas prometo que o próximo será maior ok.
Bjs e até o próximo.
Deixe seu comentário pra me fazer feliz ok.
^.^
Até...♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.