Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 8
Ele...


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo.
Mas bem, sei que demorei.
Tenho só um aviso:tem um povs que não tem nome, e o último povs pra ser exata.( e só pra manter um tema sombrio.)
Então vamos a leitura.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/8

–Merida.-ele simplesmente disse.
Aquilo me causou arrepios por todo o meu corpo.
Hicc segurou minha mão com muita força.
Todos ali me encaravam, Elsa me olhava de um modo como se dissesse " Fale", mas o que eu poderia falar? "Oi"?
–Merida preciso conversar com você, a sós.- ele disse.
–Eh... Certo.-afirmei.
–Merida, eu não posso te deixar a sós com ele.- Hicc sussurrou.
–É apenas um breve instante meu amor.- disse.
Ele hesitou.
–Okay.- ele suspirou, e então soltou minha mão.
–Vamos lá para fora.-falei para o Doll.
–Sim.- ele respondeu e foi em direção a porta, e a abriu. E eu apenas o segui.
No lado de fora, na pequena varanda da casa, estava frio. E para piorar estava sem luvas de proteção, para o frio.
Esfreguei brevemente as mãos uma na outra para esquenta-las.
–Está com frio?- ele perguntou.
– Sim.- falei.
– Ainda não aprendeu a controlar seu próprio calor?
Do que ele estava se referindo?
– Do que você está falando?- indaguei.
– Merida, vamos andar?- assentiu.
Saímos dali, e fomos andando pelo quarteirão.
***
P.o.v.s Elsa.
–Droga! Ela está indo a algum lugar com aquele imbecil!- Hiccup estava olhando pela janela.
–Hicc ele não poderá fazer nada contra ela.- Jack disse e segurou o ombro do amigo.
– Hicc fique calmo querido.-Puzie disse.
–Eu estou.- ele disse apoiando seus cotovelos nas próprias pernas.-Eu estou preocupado com minha namorada, apenas.- ele disse, e a minha boca se entre abriu, assim como a da loira que estava do meu lado.
–Eu escutei bem? Vocês estão namorando?
–Eh... Eu a pedi a pouco.- ele sorriu sem graça.
– E você não ia contar para nós?- Puzie bufou.
– Não achei que estava em boa hora Puzie.- ele disse.
–Ah... É mesmo.- ela disse se indireitando no sofá.
– Mesmo assim fico feliz por vocês amigos.-Eu disse.
Ele sorriu.
–Anna você ligou para o Kris e para o Flynn?
– Sim - ela disse.-Edu você está bem?- ela perguntou para o loiro que até agora permanecia calado.
–Sim, só um pouco desnorteado, apenas, só isso.- ele disse calmamente olhando fixamente para o chão.
–Okay.- Anna se levantou.-Vou buscar algo para comermos.
–Eu ajudo.- Puzie levantou e seguiu Anna para a cozinha.
Minha mãe tinha saído a pouco para o trabalho e meu pai também. Plantão, os dois.
– Eu vou ajudar as meninas, preciso pensar em outra coisa... - Hicc disse e se retirou também para a cozinha.
E assim que ele saiu, olhei para Jack, que me olhou e se aproximou.
–Apenas me ajude.-eu sussurrei em seu ouvido.
Ele afirmou.
– Edward, você sabe de algo que seu irmão não nos contou, então poderia nos falar?- disse calmamente.
–ahn... Ele lhe contou absolutamente tudo.- ele disse ainda olhando para o chão.-Pelomenos o que ele também me contou.-ele suspirou.
– Edward, você sabe de algo a mais, olhe para mim.- ele me olhou imediatamente. Seus olhos demonstravam agonia, medo, preocupação, ele com certeza sabia de algo.-Nos fale.
–Não posso.- ele disse, por um instante seu rosto demonstrou panico. Vi seus olhos encherem de lágrimas, e então vi que ele estava se alto protegendo.- Preciso ir.- ele sem mais, se levantou e saiu, batendo a porta a trás de si.
–Oh céus.- Eu sussurrei e apoiei meu rosto contra as palmas da minha mão.
–Meu anjo não fique assim, tudo vai se resolver.- Jack disse passando a mão por meus ombros.
Eu me virei para ele e o abracei.
–Estou tão exasperada com isso tudo.-disse.
– Calma amor.-ele beijou o topo de minha cabeça.
Passei a mão pelo colar estava em meu pescoço. Sempre o carregava, sempre o levando, nunca o tirei.
Houve o leve toque da campainha.
Jack desfez nosso abraço, e então se levantou para abrir a porta.
Apoiei minha cabeça na almofada do sofá, e fechei os olhos.
Escutei a voz de Kris, cumprimentando Jack.
–Oi El's.- ele disse.
Então eu abri os olhos e forcei um sorriso.
–Oi Kris.- disse fracamente.
–Anna está na cozinha se quiser ve-la.- Jack disse.
– Okay.- e então ele saiu rumo a cozinha.
Jack sentou do meu lado novamente.
–Ei.- ele me chamou, e eu o olhei, ele tinha um sorriso travesso nos lábios.- olhe.-e então ele levantou a mão e de lá surgiu um pequeno floquinho, e ele veio em direção a meu rosto, eu o segui com o olhar, então ele bateu levemente em meu nariz, e se desfez. Senti algo dentro de mim, algo alegre, algo contagiante.
E então comecei a gargalhar como uma boba, do nada.
Não tinha sentido eu rir, não tinha o porque eu rir.
–Jack o que você fez comigo?- disse rindo.
–Nada, apenas te fiz sorrir.- ele disse.- é o que eu faço, eu divirto as pessoas.
–Ai meu Deus.- gargalhei mais alto.
E então Jack me acompanhou.
–Não ri de mim.- disse.
–Como não?- ele riu.- Você está muito contagiante.
–Para Jack.- eu comecei a fazer cócegas nele.
–Não! Não! Cócegas não El's.- ele segurou minhas mão, eu fiz bico, parecendo uma criança birrenta.- Owts que biquinho mais tentador.- ele disse, eu não desfiz o bico.- Não faz assim.- ele disse, e eu continuei do mesmo jeito.-Ai meu Deus.- ele mordeu o próprio lábio.
Eu resmunguei ainda com bico nos lábios.
–El's você não sabe o que está me causando esse seu biquinho super tentador e fofo.- ele disse com uma voz rouca, sexy.- Argh...- ele me olhou, que raiva, ele estava me deixando louca, e então sem eu esperar, ou eu estava sim esperando, ele mordeu meu biquinho, e eu o tomei em um beijo.
E então escutamos alguém picarear. Nós paramos e então olhamos para o lado. Anna.
–Agh, o que foi Anna?
– Eu vim chama-los para comer.- ela disse.-Mau agradecidos.
–Owts maninha obrigada.-disse irônica.- te amo.- falei de verdade.- já estamos indo.- e então ela se retirou.- Vamos, se não ela é capaz de... Você sabe né? Faca mais o que você tem? Mais não poder ter filhos?- disse, ele riu.
– Eu queria outra coisa.- ele disse.
–Jack.- o olhei sorrindo.
–Okay, okay.- ele se ajeitou.
E então fomos para a cozinha.
***
Povs Merida.
–Eu não compreendo... -falei.
– Não compreende o que meu anjo?
– Não... Não me chame de "Meu anjo".- falei.- A muito tempo não sou sua.
– Oh, claro, claro.- ele falou.- Então, o que você não compreende Merida?
– Porque fizeste isso comigo... Porque você arruinou minha vida?!
– Eu estava consumido pelo ódio, não era eu.- ele falou seriamente.- Não queria machuca-la, jamais te machucaria.-ele parou de andar e me encarou.- E você sabe disso, eu sei que sabe.- ele olhou nos meus olhos, e passou levemente a mão sobre minha bochecha.
–Eu estou confusa... - rapidamente voltei a andar.
– Eu posso te ajudar.- ele segurou minha mão, me virando para ele.- Eu posso te ajudar a entender.- ele disse.
– O-Okay.- falei fracamente.
Ele deu um simples sorriso.
–Vamos voltar?- perguntei.
– Sim claro, sei que está com frio.- ele falou.
E então voltamos para a casa da Elsa.
Ao chegarmos, Kris havia aberto a porta para Flynn entrar, e então também entramos logo atrás.
– Mery.-Hicc veio em minha direção.
– Estou viva.- ri para ele.
– Eu tenho que ir.- Doll disse.- Amanhã começamos.- ele disse olhando para mim.
– Okay.- afirmei.
– Começar o que?- Hicc disse sem obter a resposta.
– Adeus.- Doll disse se despedindo, e depois saiu em direção a porta.
– O que vocês vão começar amanhã?- Hicc perguntou novamente.
– Treinamento.- falei.- Caso queira assistir pode vir comigo.- sorri.
– Claro que eu vou.- ele falou.
– Nossa.- ri e olhei para os outros.- Mal começamos a namorar e ele já está assim.
Eles riram.
–Bom amigos eu gostaria muito ficar, mas estou super cansada.-falei.- ainda mais depois disso tudo.
– Eu vou te levar.-Hicc disse.
– Okay.- sorri.- Tchau gente.- falei.
– Tchau.- todos responderam em um quase uníssono.
E então nós saímos dali.
***
Povs Elsa:
–Sério?Jura que me engana?- disse sarcástica olhando para ele.
– Eu não estou brincado.-Jack disse.
– Olha Jack, para de mentir!- Ri da cara dele.
– El's eu jamais mentiria para você.- ele me olhou sério.
– Okay.- sorri.- Então me prove que o que você falou é verdade.
– Você é muito chata!-Ele riu.
– Argh, tem como você apenas falar "Eu já transei", só isso mais nada.- Disse, mas ele apenas sorriu.- Jack sério, fala a verdade.- Ele apenas sacudiu a cabeça negando como das outras três vezes que eu perguntei, e por incrível que pareça eu senti que ele estava falando a verdade.- Isso é sério?- Perguntei.
– Sim.- Ele disse.
– Ah.- Eu não sabia aonde estava com a cabeça para perguntar isso para ele.
– Bom, você queria a verdade, e eu falei.- ele disse sério.- Mas eu tenho que ir.
– Ah Jack, vai dizer que você está chateado só porque eu te perguntei isso?!- Falei.
– Não, claro que não.- ele disse e me olhou.
Eu me ajeitei na cama e peguei um travesseiro e coloquei no meu colo, abaixei minha cabeça, eu sabia que tinha estragado tudo fazendo perguntas idiotas.
– Ei, El's, meu anjo.- Ele me chamou e então pondo uma das mãos no meu queixo e levantando o meu rosto, e então me beijou.
Jack era sempre surpreendente.
Como fui me apaixonar tão rápido por ele?!
Acho que todos cometemos erros antes, amando uma errada, achamos que ela será nosso futuro, e então descobrimos que ela não era tudo aquilo que esperávamos.
As vezes nos mesmos acabamos por se machucar.
Mas sentia que com Jack era diferente. Nunca havia sentido isso por ninguém, nenhum menino verdadeiramente, era diferente, não era o sentimento pequeno e infantil que costumava sentir por Edu ou até mesmo por Hans.
Com Jack era tudo diferente.
Após pararmos de nos beijar ele me olhou, e os meus olhos foram exatamente para o seu pescoço, aonde existia uma luz, era um colar, e ele estava brilhando.
–Jack o que é isso?- perguntei, e entao ele olhou para o local, e pôs a mão em cima.
– Um colar.-ele sussurrou e eu quase não ouvi.-Mas nunca havia brilhado antes...-ele levantou e foi em direção a porta.
E eu corri pra a porta do meu quarto ficando na sua frente para que ele não fosse embora sem me explicar.
–Jack, me explique o que está acontecendo.- falei, ele apenas sacudiu a cabeça negando.
–Não posso.- Ele disse.
Eu olhei nos olhos dele, então foi como se eu pudesse ver a alma dele, foi como uma visão.
Existia uma vila, e uma criança, uma menina, ela estava rindo de algo, e seus lábios formaram palavras inaudíveis, e então ela saio correndo.
E logo apareceu a mesma menininha, só que em vez do belo sorriso estar em seus lábios, havia lágrimas em seus olhos.
Havia uma mulher ao lado dela, e ela também estava chorando, um homem alto e forte estava com os braços ao redor a mulher a abraçando e ele também estava as lágrimas.
Eu fui impulsionada para cima, não sei como, mas agora estava olhando para a lua.
Eu olhei para o chão e então vi, la em baixo, um rapaz de cabelos brancos, usava vestes da cor marrom, parecia ser de couro a capa que ele usava.
Era o Jack?!
Eu queria ir lá com ele mas não podia, eu não tinha um controle próprio.
E então fui arremessada contra o chão, já me preparando para sentir o impacto da queda, mas não foi, eu atravessei o chão, e agora estava em um outro lugar, em baixo da terra, era negro e sombrio, e não sei como, mas eu já estava de pés, não exatamente, porque eu ainda estava flutuando a poucos centímetros do chão.
Eu não sabia que lugar era aquele.
E de repente uma luz muito forte iluminou o lugar quase cegando-me e então veio imagens incompreensíveis em minha mente, até que sentir algo me segurando, algo forte, mas eu não conseguia abrir os olhos e então escutei levemente a voz.
– Elsa.- aquela voz reconhecível doce e adorável.
Imediatamente abri meus olhos.
Ele estava ali a minha frente.
– Oh céus!- quase gritei.
Ele abriu os braços e então corri para abraça-lo.
– Tanto tempo certo?- ele sorriu.
– Sim.- sorri.- treze anos.
–Ah sim.- Seu sorriso.
O albino de cabelos incrivelmente pretos a minha frente estava do mesmo jeito, continuava com a aparência nova.
Suas roupas brancas brilhavam e o deixavam com um ar de invisível.
–Mas porque me trazes essa ilusão logo agora?- perguntei.
–Oh querida.- ele passou a mão por meu rosto.- Você cresceu e gostaria de saber se sua promessa e escolha ainda está permanente conforme.
–Sim.- disse.-Prometi e vou cumprir.-falei.
– Os tempos esperados estão chegando minha querida.- Ele disse sério.
– E estou a aguardar.- disse.- eu estou pronta.
–Lembre-se Força, Fé, coragem, discernimento, e determinação.- ele disse.
–Claro.-respondi.
– Saberá o que fazer quando estiver na hora.- ele sorriu.- E você vai precisar dos outros Betas.
– Como vou consegui acha-los?
– Eles estão mais próximos do que você imagina.- ele disse.- Cada um tem uma marca, assim como você.- ele sorriu.- Alguns corporal, outros espiritual. Tenho certeza que reconhecerá qualquer um deles. Bom agora acho bom voltar, tem alguem muito preocupado com você.
–Ah.- ri.- Posso fazer uma pergunta?
–Sim.
– Porque eu tive aquela visão ao olhar nos olhos dele?
– Certamente isso fará parte da sua descoberta minha querida.- ele sorriu de lado.- Cada tal ao seu tempo.
–Okay.- disse.- Adeus.- disse.
– Adeus escolhida.- ele falou e então estalou os dedos.
Tudo ficou escuro novamente.
E então abri meus olhos e vi Jack ao meu lado. Eu estava no chão?
–Ah Elsa que bom que acordou meu amor.- ele disse.
–O que houve?- perguntei levantando e sentando no chão.
–Você desmaiou.- ele disse.
– Ah.- eu disse.-Não lembro-me direito o que aconteceu.
– Você está bem?
– Sim estou, apenas uma dor de cabeça.
–Vamos, consegue levantar?
– Sim, eu acho...
Ele me estendeu a mão e me ajudou a levantar.
* * *
– E o que vamos fazer?- Perguntei.
– Vamos não, você vai fazer para mim.- Ele gargalhou.- Os Betas estão mais próximos da escolhida e você não cumpriu o que eu o mandei fazer!- ele disse.- Ela esteve em suas mãos, ela te amou e você não fez o que eu manda-ra.
–Ela não esteve em minhas mãos.-gritei.- ela nunca esteve.
–Cale-se!- ordenou-me.- Quero que você acabe com ela de uma vez!
–Mas pai... Mestre, como queres que eu a mate?
– Isso você sabe muito bem.
– E porque o senhor não sente esse gostinho?!
– Há eu vou sentir, há se vou.- ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que nas regras de postagens e falado que não pode exigir comentarios,okay. Mas é que comentários fazem o dia do autor.
Enfim.
Eu pensei brevemente em desistir desta fic, não por falta de comentários, mas sim porque achei que já que os tempos mudam achei que o êxtase de ler um jelsa mericcup, flinzel e etc, acabou, muitas pessoas não gostam mais.
Mas enfim, relaxem não vou desistir mais. Até porque eu adorei escrever essa história então vou continuar.
Bjs.
E espero que tenham gostado. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.