Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 10
Minh'alma grita


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Bom, aqui está mas um cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/10

– Você esta bem?
Eu não consegui responder, pela falta de ar.
– Meri respira calmamente.
Respirei fundo e tentei levantar.
– Doll podemos ir embora? Eu estou com frio, cansada, e com fome.- disse.- E já é tarde.
Ele suspirou.
– Okay.- ele disse.
– Vamos te dou uma carona.- disse.
– Não precisa meu anjo.- Ele sorriu.
– Como assim?
– Tchau Meri.- ele apenas acenou para mim e virou para a floresta.
* * *
Povs Elsa:
Odeio quando Anna sai a noite sem me avisar. E ainda mais sem nem me ligar!
Agora eu estava sozinha em casa! Que ódio!
Tentei pensar em outras coisas, como nos meus livros.
Mas não conseguia concentrar.
Houve uma batida na porta.
– Argh! Por isso existe campainha.- murmurei para mim mesma.
Eu fui em direção a porta e a abri.
– Edward que surpresa.- sorri, olhando para o loiro.
– Olá Elsa.- ele sorriu.- Posso entrar?
– Sim, claro.- eu disse, e então ele entrou.
– Vejo que está sozinha.- ele disse.
– Sim, estou. Anna saiu, e meus pais saíram mais cedo.
– E seus amigos?
– Não os vi hoje.- falei.
– Hum...
– Mas o que desejas?
– Além da sua companhia para um filme, acho que nada.
– Ah, pois sinto muito Edu, estava estudando.- menti.- para compensar os dias que eu estou faltando na faculdade.
– Ah sim, perdoe-me.- ele disse tristemente.
– sinto muito mesmo!- falei.
– Okay.- Ele disse.- Então boa noite.- ele depositou um beijo em minha bochecha, e depois saiu.
Subi para meu quarto e então coloquei meu casaco. Já sabia o que eu iria fazer.
Abri a janela do meu quarto, ninguém podia me ver saindo, então fui até a varanda e fiz uma pequena escada de gelo, desci por ela.
E então coloquei meu capuz e sai em direção a floresta.
* * *
Longe da grande cidade, em um lugar calmo e tranquilo, onde eu sabia que ninguém poderia me encontrar.
E eu poderia treinar um pouco também.
Tirei meu sapato e levemente pisei no lago congelado, ri baixinho, e então deslizei, patinando, pelo gelo delicadamente.
Ri mais alto.
Aquilo era engraçado, nunca havia feito aquilo, seria divertido.
Peguei impulso e meu pé soltou do chão, foi como se eu tivesse dado um belo salto, mas em vez de voltar para o chão, fiquei ainda flutuando.
Oh céus!
Meus olhos se arregalaram.
Eu estava voando!
Ri mais com aquilo.
Era bom.
Eu estava voando!
Sentia como se eu estivesse andando de montanha russa.
E então fui mais alto, e dei um grito ainda rindo.
Era inacreditável!
Eu não estava sonhando.
Então eu vi a lua, tão grande e tão brilhante, parecia que ela espantava a escuridão.
E então veio em minha mente o rosto da mesma menininha que eu havia visto na mente de Jack, ela estava sorrindo.
E então vi ela se apagar, e depois novamente surgir, mas ela estava diferente, estava maior, parecia ter agora uns quinze anos. Mas ainda continha o mesmo sorriso meigo.
Eu escutei um barulho, e quando me dei conta já estava de pés no chão de novo.
E então vi a menina em minha frente com lágrimas nos olhos.
– Me ajude por favor!- ela disse.
– O-o que?- por que ela estaria me pedindo ajuda?
– Me ajude Elsa.- Ela disse e estendeu a sua mão para que eu a pegasse.
E entao corri para tentar segurar mas quando a toquei ela se desfez em pó, como se o vento a tivesse levado...
Fechei meus olhos, aquilo poderia ter sido uma breve visão, só isso. Abri então os meus olhos, e vi que ainda estava voando.
E então olhei para o chão, e desci.
Pousei delicadamente no gelo.
– Ora, Ora, olha em aprendeu a voar.- escutei uma voz atrás de mim.
E eu reconhecia aquela voz... Era do...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.