Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 6
Floresta de fogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como podem ver, temos uma co autora, minha, agora, amiga e leitora Sabrina.
Bom, ela vai me ajudar bastante, mas a autoria da história geral vai ser minha okay?!
Mas quero que deem as boas vindas a ela okay.
Bem vinda Sabrina.
Ah, vai ter um p.o.v.s que não vai ter o nome de quem está falando. Okay?
Vai estar apenas (*) um desse ai.
Leem em uma voz meia rancorosa e maligna okay.
E só pra deixar curiosidade rsrs.
Então nos falamos nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/6

P.o.v.s Elsa.

Nós - eu, Merida, Hiccup, Puzie, Anna, Kristoff, Jack, Flynn.- nosso pequeno grupo de amigos, estávamos em frente ao portão da faculdade, já havia acabado as aulas, já estava entardecendo, o dia estava um pouco frio, mas não me incomodava. Aliás nesta manhã nem estava de luvas, na verdade não precisava mas delas, mas as usava por precaução, caso me descontrola-se, o que era difícil, pra falar a verdade dês dos doze anos de idade não preciso mais delas.

Nós estávamos falando besteiras como sempre, parecíamos adolescentes, tcs.

Eu havia contado a Anna o que tinha acontecido na noite passada, e ela simplesmente disse que eu estava apaixonada pelo Frost, mas isso não passa de bobagem, posso ter sim ter tido uma babadinha por ele, um flerte pra ser sincera, só eu, por que ele nunca iria flertar comigo. Isso era a real. E eu precisava cair nela.

Na frente da faculdade havia alguns alunos conversando, coisa de uns quatro ou cinco alunos, sem contar conosco.

Não demorou para restar apenas nós.

Jack estava contando uma das suas piadas hilariantes, ele estava bonito, vestia uma camiseta acinzentada, e um moletom azulado com uns detalhes brancos, uma calça jeans e um vans preto, cabelo bagunçado como sempre, os olhos brilhantes e azuis como sempre, droga! Tem como eu parar de pensar nele?! De olhar para ele?!

– Terra chamando El's.-Anna estalava os dedos em frente ao meu rosto.

– Ahm... Desculpe-me.-disse.

– você não desgrudava os olhos do Jack.- Anna disse com aquele maldito sorriso malicioso, ah, essa garota quer morrer. Quando ela quer ajudar ela ajuda, mas quando ela quer fritar a maninha dela aqui, ela faz pior.

– Ahn...-eu senti meu rosto queimar, que ódio!

Todos riram.

– Vamos maninha admita os seus sentimentos pelo Jack.- olhei para Jack, que agora focava seus lindos olhos em mim, seus olhos demonstravam esperança, mas que merda ele queria?! Será que ele sentia as mesmas coisas que eu sentia por ele? Não Elsa! Você não sente nada por ele! Porque estou me empedindo de sentir algo por ele? Talvez porque eu sou uma idiota completa?!

– Eu não tenho sentimentos pelo Frost.-disse, vi o brilho de seus olhos se esvair.

Anna me olhou com uma cara que me deu medo.

– Elsa faça-me o favor.-Anna disse.

– mesmo que eu tenha, isso não é problema de ninguém.-disse.-além do mais ele não iria querer se envolver comigo.

– porque não El's?-Jack se pronunciou.

– porque sou perigosa!-exclamei, droga! Falei coisas que não devia.

– Como assim El's? -Anna já disse calma, mas o resto do nosso grupo parecia assustado.

Fiquei sem dar a resposta.

– Elsa você está bem?- Jack perguntou, senti lágrimas em meus olhos se formando.-Elsa?

–Eu.... Eu...-não conseguir dizer apenas corri, corri para o lugar próximo dali, que me dava forças.

Mas perguntas vinham em minha cabeça, porque aquele maldito homem me Escolhera para cumprir tal tarefa? Por que me escolhera para guardar tal Segredo? Por que escolhera a mim e a minha irmã para esconder tais poderes? Porque escolhera a mim? E ainda quando era apenas uma criança?

~♥~

P.o.v.s Jack.

Ela havia corrido, porque?

Porque tentava me evitar?

Porque tentava fugir de mim?

Eu a queria, a amava, e eu sabia disso.

Minha vida estava começando a voltar ao normal quando a conheci.

Ela dava a mim uma felicidade, que nunca havia sentindo igual.

E ela havia fugido.

E ainda disse que tinha sentimentos por mim, ela não pôde ter falado com todas as letras, mas ela disse. E a pensar que ela tambem sentia algo por mim, e isso era o que eu precisava.

–Anna sabe pra onde ela foi? - Hicc perguntou.

– provavelmente.-ela respondeu.- e devemos ir atrás dela antes que ela faça alguma besteira.-ela disse.- foi tudo culpa minha, não sei o que deu em mim, não devia ter falado aquelas coisas, era coisas íntimas dela- Anna choramingou.- sou uma burra.- Kriss a abraçou.

–Pode me dizer aonde ela foi Anna?

– pra floresta, próxima daqui, costumávamos ir lá depois da faculdade.- ela disse.

Rapidamente fui até meu carro estacionado ali perto e dirigi para a floresta, sabia aonde era. E esperava que Elsa não tivesse tão abalada para fazer qualquer tipo de besteira.

Quando cheguei próximo a floresta, praticamente estanquei o carro, de tão apresado que fui.

Percebi que mais três carros pararam, nossos amigos, claro.

Logo nós adentramos a floresta, chamando-a.

~♥~

*Invadir a cabeça da ruiva foi muito fácil, fazer com que ela fala-se aquelas coisas para a irmã mais velha. Agora invadir a cabeça de Elsa, a fazer com que ela fosse para a floresta, foi complicado, graças a sua proteção idiota.

Mas afinal consegui.

Ela está dentro da floresta e nem desconfia que eu a esteja perseguindo.

E finalmente ela estava aonde eu queria, ao centro da floresta.

Meu dever a estava quase cumprido.

Estalei meu dedos e um círculo de fogo se formou em volta dela.

Ah, como eu adorava escutar gritos de socorro, ainda mas quado se tratava dos gritos da escolhida.

Entrei na sombra mais proxima, e esperava que meu pai ficasse satisfeito com meu trabalho.

~♥~

P.o.v.s Jack

Nós já estávamos próximos do centro da floresta, havia um pouco de neblina.

–ELSA!- chamei, ela ainda não tinha dado sinal de vida.- Eu vou procurar mais pra frente.-disse para o resto do grupo.

– eu vou com você.-Anna disse.

Assenti.

Nós andamos mais um pouco, a neblina estava ficando mais forte, e quente, não parecia ser neblina normal.

E o ar entrou em minha boca, me engasguei. Não era neblina e sim fumaça.

–Jack está pegando fogo ali.- Anna disse apontando para uma luz um pouco afastada de nós.

–SOCORROOO!!- escutamos um grito abafado, Elsa.

– Elsaaa! -gritei, ela não podia estar ali dentro. Ela não podia estar no meio do incêndio.

Corri para mais perto do fogo.

–Acharam ela? - Kris perguntou, ele tinha chegado com os outros.

–possivelmente.- Anna disse.

– Elsaaaa!-Gritei novamente.- eu vou entrar.-disse.

– Jack é perigoso.-Anna disse.

– Perigoso é eu deixar ela lá dentro!-exclamei.

– tome cuidado Jack.- Anna disse.

Sabia que aquilo poderia me fazer mal, mas precisava salvar ela.

Sem pensar duas vezes adentrei o local em chamas.

~♥~

P.o.v.s Elsa.

A fumaça e o fogo aumentava cada vez mais.

Aquilo me deixava fraca, me deixava sem forças para soltar um raio de gelo e acabar com aquele sofrimento, com aquela agonia.

Meus olhos estavam ardendo, minha garganta estava fechando, de minha testa escorria suor, uma coisa difícil de se acontecer.

Fui capaz de escutar alguém chamar o meu nome, mas não sabia quem chamara.

Não sabia como aquele transtorno tinha começado, como em um fim de tarde frio uma floresta úmida havia pegado fogo.

Senti meus joelhos cederem ao cansaço.

Senti meu rosto encontrar a grama, agora seca por Conta do fogo.

Escutava minha respiração ofegante, ficar cada vez mais lenta.

Meus olhos foram se fechando e tudo o que vi foi um vulto, e apenas o escutei chamar meu nome, e tudo ficou escuro.

~♥~

Acordei com vários sussurros.

No momento não conseguia abrir meus olhos, mas depois consegui, lentamente.

Minha boca parecia colada, e minha garganta parecia ter milhões de formigas.

Tive uma certa ânsia de vômito, mas tudo o que consegui fazer foi me engasgar.

–ela acordou.-escutei uma voz conhecida dizer.

Por causa da crise de

tosse, me sentei.

Pude olhar o local onde eu estava.

Um hospital.

Anna estava ao meu lado, e me deu um copo com água, que eu apenas beberiquei.

Puzie e Merida, também estavam no quarto.

–O quê que aconteceu?-perguntei.-Quanto tempo estou desacordada?

– Já são seis horas da manhã, então... Cerca de doze horas.-Anna disse.

Apoiei meu rosto nas minhas mãos.

–O que que aconteceu?-perguntei novamente.

– A floresta pegou fogo, e o Jack te salvou.- Merida disse.

–O Jack? O Jack me salvou?- perguntei.

– Por falar no Jack.-Anna disse ignorando a minha pergunta.-ele disse que assim que você acordasse ele queria falar com você, tem algum problema se eu chama-lo?

– Não, quero falar com ele também.- disse.

– Okay, vou chama-lo.-ela disse, e saio do quarto seguida pelas meninas.

Tirei um tubinho que estava perto de minhas narinas, drenando ar, acho que por causa da fumaça. Não suportava hospitais, ainda mais os barulhos que as máquinas faziam.

Logo Jack apareceu na porta.

–Oie.-ele abriu sorriso, ele estava com as roupas que usava a horas antes do incidente, só que agora estavam levemente sujas.

Seu cabelo estava um pouco acidentado, acho, que devido a fumaça produzida do fogo.

Ele se aproximou de mim, se sentou na beira da maca hospitalar.

–Ah... Anna me disse que foi você quem me salvou....-tentei quebrar o gelo.

– Ah, sim.-ele disse.

– Obrigada.-sorri.

Um silêncio se estalou perante nós.

–Olha sobre mais cedo... -falamos juntos, sorrimos.

–Fala você.-ele disse.

Limpei a garganta.

– As meninas sabem por que eu sou perigosa.- sabia que não podia falar pra ninguém sobre isso, mais parecia seguro contar para ele.- Eu posso controlar... Mas posso também me descontrolar e acabar ferindo alguém.... E...

– Elsa do que você está falando?-ele perguntou parecendo confuso.

– Eu sei que se eu falar você vai querer ver, então mais antes eu mostrar logo.-peguei o copo de água e entreguei a ele.-promete que não vai se assustar?-ele afirmou.-observe.-com o dedo indicador toquei a boca do copo e a água que estava dentro congelou.

Vi os olhos de Jack se arregalarem.

E quando pensei que tinha arriscado tudo, ele sorriu.

– Dês de quando sabe fazer isso?- ele me olhou.

– E...- poderia faltar pra ele? - Já nasci com esses poderes.-disse.

– Por que pensou que eu te acharia perigosa?

– por que é isso que uma pessoa normal acharia.-falei.

– acontece que eu não sou normal El's.-ele sorriu.

– como? Eu escutei bem?- perguntei.

– sim você escutou.-ele disse.-não sou normal.-ele se aproximou mais de mim, levantou uma das mãos a minha frente, e floco de neve surgiu.

–O que? Como? - falei surpresa.

– Pra quem tem poderes iguais você parece muito surpresa El's.-ele brincou.

– E estou.-falei.

– E se eu dissesse que eu te amo, e que não importa quanto pouco tempo eu te conheça, eu sei que eu te amo, e que pra mim você nunca vai ser perigosa.-ele parou, e levantou a mão para, simplesmente, tirar uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto.- Você confiaria em mim?

Não consegui dizer, senti minhas lágrimas se formando.

Queria tanto ter uma vida normal....

– Não posso... - ele aproximou o rosto dele do meu.- eu queria... Mas não posso...

– porque? Tem medo de mim? -ele se aproximou mais.

– não, eu tenho medo de ... De te machucar... -fecho os olhos, e senti as lágrimas descerem quentes sobre meu rosto.

– Mas você não vai.-ele disse.

– Sou perigosa.... Eu queria, mas não posso....

– Você não é perigosa para mim.-ele acariciou de leve meus lábios com os dele. Oh como aquilo era bom. O simples toque dos lábios dele.

– Jack...- ele me beijou, segurou meu rosto aprofundando mais o beijo.

Beija-lo era uma coisa delirante, não era como beijar o Edward por exemplo, claro que o beijo do Edward era bom, só que não era como os lábios de Jack.

Edward tinha um beijo relaxante e doce, como se você tivesse em um dia ensolarado relaxando em uma rede com um copo de limonada e um bom livro para ler.

Beijar Jack Frost era como ser levada as alturas, como se você tivesse injetado uma droga em seu organismo, como se tivesse fogo correndo nas veias, era como se você tivesse acabado de pular de paraquedas, te dar aquele frio na barriga, e aquela adrenalina, e fica com gostinho de ir cada vez mais fundo, mas não era o tipo de beijo pervertido, era um beijo suave e com uma certa ferocidade.

Me sentia completa, como se ele fizesse daquele beijo um só de nós. Uma ligação entre mundos. Não totalmente diferentes.

Ele separou o beijo, agora beijando minhas bochechas, enxugando minhas lágrimas, e depois voltou para meus lábios.

O ar fez-se ausente e nos separamos novamente.

Ele olhou nos meus olhos e sorriu.

– Você não deveria ter feito isso....- falei, mas ele me interrompeu.

– E você não deveria ter correspondido.-ele sorriu.- Elsa você gosta de mim? Porque se disser que não, não vou acreditar, pois pra ter me beijado desse jeito...-ele riu e eu sorri mas dei um tapa em seu braço.

– Eu gosto de você, eu te amo.-eu disse.- Mas não quero feri-lo...

– e não vai.- ele disse.- Você aceita namorar com esse idiota?

– E... Eu não poss....

–Elsa.-ele disse.- siga o que seu coração diz.-ele disse.- o que ele está dizendo agora?

– que devo protegê-lo -disse.- mas que também devo aceitar.- disse e ele sorriu, e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu demorei.
Mas está aí o capítulo.
Bom, não tenho desculpas dessa vez.
Rssrs
Bom, erros serão corrigidos. Tá?
Estou postando pelo celular, pois não estou em casa.
Mas emfim.
Espero que tenham gostado.
E mereço rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.