Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 4
Ignore!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos floquinhos, quero agradecer as lindas jóias preciosas que comentaram no cap passado.
E me esperem nas notas finais.
~Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/4

P.O.V.S Elsa.

Depois da noite passada, em que falamos sobre nossas anormalidades, bem não são lá anormalidades. Eu me bati mentalmente por ter contado para elas, eu não podia, não cumpri com a minha palavra.

Eu acordei com a Anna me chamando, as meninas já estavam acordadas, Puzie tinha acabado de entrar no banheiro, Anna se sentou na cama, Merida ainda estava deitada no colchão.

– Merida?- falei bocejando. - deixa eu fazer uma coisa em você?

– depende loira.- ela disse, ela começou a me chamar assim des de ontem a noite.

– e só pra mim te arrumar... Bom, basicamente, pois você já é linda do jeito que é, mas é só pra dar um charme, você deixa?- perguntei e ela me encarou.

– Tá okay.- ela suspirou.

– então vamos lá para o meu quarto.- disse e ela se levantou, e eu também, logo fomos para o meu quarto.

Ao chegarmos, eu fui até o meu closet, e abri.

– nossa você tem muitas roupas.- Merida disse.

Eu ri.

– É... e pra você ter idéia tem roupa aqui que eu nunca usei - ela riu.- até bolsas... roupas íntimas.- eu disse, e era verdade.- Entao - eu peguei uma calça de couro que eu nunca tinha usado, assim como a blusa meia cintura verde, e um conjunto de roupa íntima, e entreguei a ela.- aqui, pode vertir essas aqui, e pode ir logo tomar banho.- eu disse, peguei uma toalha para ela.- tome.- a entreguei.

– okay.- ela foi para o banheiro.

Eu peguei uma roupa para mim, uma blusa meia cintura azul escuro com o escudo do capitão América, e uma calça jeans preta de espartilho. Esperei Merida sair do banheiro, já vestida, pedi que ela me aguardasse um pouco, e eu entrei no banheiro. Tomei um banho gelado, depois me arrumei, e sai do banheiro, Merida estava sentada na cadeira da escrivaninha, eu fui até ela.

– deixa eu fazer o seu cabelo? - perguntei.

Ela asentiu.

Fui até a minha penteadeira e peguei um pente, creme de pentear, e meu estojo de maquiagens.

– vou modelar seu cabelo.- disse, eu desembaracei o cabelo dela, depois passei o creme de pentear, escovei, e depois modelei, com cuidado, e em uns segundinhos já estava tudo modelado.- pronto, Merida seu cabelo já é bonito do jeito que é, só ficou mais bonito agora.- disse e ela sorriu.- agora vamos para a mack. - disse.

– Ah não, mack não.

– Ah sim, você vai ficar linda, mais do que já é.- sorri para ela.- e além do mais, é só um pozinho e um delineador e um rimeo apenas.- disse, peguei o pó compacto e passei no rosto delicado dela, depois passei o delineador, fazendo um rabo de gato, pedi que ela abrisse os olhos para mim passar o rimeo, passei, claro que era um rimeo incolor.- pronto está linda. - disse.- pode escolher a cor do baton, mas se quiser a minha opinião, use o gloss ou o rosinha, combina com você.- ela pegou o gloss, e passou, e se olhou no espelho.

– nossa... nem parece que é aquela Merida que usa roupas jogadas.-ela riu.

– mais é, e você uma garota linda naturalmente, agora me diga qual o número que você calça?

– É 36.

– ótimo, o mesmo que eu.- fui até o meu closet e peguei um par de all star branco cano médio e entreguei para ela.- calce esses.-ela calçou.-agora assim.- sorri.- agora deixa eu me arrumar.- fui até a penteadeira, modelei meu cabelo também, e prendi apenas um lado, deixando o da franja solto, calcei um par de all star vermelhos cano médio, fiz minha mack, que era a mesma que a da Merida.- pronto, vamos tomar café?

– vamos.- ela disse.

Nós descemos as escadas, fomos para a cozinha, e encontramos Anna e Puzie na mesa tomando café da manhã, minha mãe estava mechendo em algo no fogão, meu pai estava ao lado dela, meu pai e as meninas riam de algo que minha mãe tinha falado.

Ao nos ver, minha mãe disse:

– Bom dia meninas.

– bom dia. - dissemos eu e Merida juntas.

– Você está linda Merida.- disse Anna.

– obrigada.- ela sorriu sem jeito.

– Não que você não seja.... e que ...

– ela entendeu Anna - eu disse.

Todos rimos de Anna.

Eu e Merida sentamos à mesa, nos servimos, tinha um bolo saboroso de chocolate que provavelmente foi a minha mãe quem fez.

– Mãe está uma delícia o bolo.-eu disse.

– Ah, dessa vez não foi eu quem fez filha.- ela disse.

– Quem foi ?

– Foi seu pai.

– papai?!

– sim.- ela respondeu.

– OMG! - eu ri.

Quando acabamos o nosso café da manhã, fomos escovar os dentes, até as meninas, minha mãe tem um costume de comprar as coisas amais, caso não tenhamos tempo para comprar, já tem um extra, no caso não foi diferente, tinha escovas de dentes na prateleira do banheiro, então demos para as meninas.

Depois nos despedimos dos meus pais e rumamos para a faculdade.

Quando chegamos lá, estacionamos, e adentramos na faculdade.

Andamos para o corredor dos armários, e encontramos os garotos lá, e tinha mais um com eles, ao chegarmos mais perto deu pra ver o rosto do rapaz. Ele era alto, pele meia bronzeada, olhos castanhos, cabelo da mesma cor, ele vestia uma blusa azul que estava escrito "A CULPA É MINHA, E EU PONHO ELA EM QUEM EU QUISER!", quando chegamos onde eles estavam, eles sorriram para nós.

– Olá meninas.-disse Kris sorrindo para Anna.

– Oi. - respondemos.

– nossa você está linda, Merida. - disse Hicc.

– obrigada. - ela sorriu e ficou vermelha que nem um tomate. Há há, vou começar a shippar casal.- você também está. - ela disse, e era verdade, ele estava com uma calça jeans preta, com um vans preto com vermelho, e um moletom preto com o emblema da banda Guns N ' Roses.

– valeu.-ele agradeceu.

– bom vocês vão apresentar aqui o amigo de vocês ou não? - o garoto que eu não conhecia falou.

– claro ô marrento.-disse hicc.- esse aqui é o meu primo, Flynn.

– prazer em conhecer vocês, belas damas. - ele riu, e se inclinou para depositar um beijo na mão de Anna , depois na de Merida, na minha, e em seguida na de Puzie. Eu achei super fofo como ele olhou para Puzie, que corou na hora.

– bom, esta tudo muito bom, mas temos que ir.- disse Kris.

– também temos que ir.- disse Anna.

– espera. -disse Puzie.-cadê o Frost?

–bom, até agora ele ainda não chegou.-disse Hicc.

– falando de mim cambada? - era o Frost, ele veio por traz de mim, e colocou o braço dele em volta da minha cintura. Num tô dizendo que o filho da mãe tem a ousadia de fazer isso. Quem ele pensa que é? Senti um cheiro doce, um perfume forte mas doce, e ao mesmo tempo amadeirado, aquilo era o cheiro dele? Oh meu Deus! É muito bom! Elsa que coisa se controle.

– há tinha que ser o exibido.- Anna disse.

– Claro.- ele sorriu de lado.

– Elsa vamos para a sala? - Merida perguntou.

– sim, vamos.- disse e sai de perto do pessoal.- Tchau vejo vocês depois.- disse e me virei, mas senti uma mão segurar meu pulso, me virei,era o cara de cotia do Frost.- Quié Frost?

– nada só que você não falou comigo.- ele disse.

– affs, acabei de falar, e estou falando agora.

– Mas não falou direito.- ô carinha enjoado!

– Oi Frost, tudo bem com você? - falei ironicamente, já irritada com aquilo, eu tô muito chata hoje.- tá bom assim?

– Humhum.- ele sorriu.

– agora deixa eu ir para a minha sala? Merida está me esperando.

– Okay.- ele disse.- te vejo depois.

– tcs - respirei fundo - na hora do intervalo, okay?

–tá.- ele sorriu.

– Bye.- disse e fui até Merida.- Você tem aula de sociologia agora?

– sim.- ela disse.

Nós fomos para a sala, nos sentamos juntas.

Muitos meninos da nossa sala estavam secando Merida com os olhos, e as meninas olhavam com inveja, denominadas recalcadas, tcs.

– Merida todos estão te olhando.- sussurrei para ela.

– estou com vergonha– ela disse.- aquele garoto fica me encarando.- ela olhou para frente, eu olhei para o mesmo lugar.

– Hans.- sussurrei- nem dá bola, ele é um idiota, ele é basicamente um louco.- falei- não sei como essas meninas daqui ficam babado por ele.

Ela me olhou.

– meu Deus- ela disse.

– Pois é.- eu sorri.

– Olá queridos alunos.- disse a professora de sociologia professora Wellen, minha professora preferida.- Vamos, abram seus livros na página 236.-ela disse.

E assim foi as duas aulas de sociologia.

Logo após, eu e Merida tivemos duas aulas.

Merida e eu fazíamos pediatria, mais um mês e iríamos fazer estágio, estou louca pra saber como é trabalhar.... Mas enquanto isso, vamos estudar, né?! Pois é.

– Elsa será que eu devo falar com ele? - dizia Merida, estávamos indo para a cantina, e Merida estava me contando sobre sua quedinha que teve pelo Hicc. Eu num disse.

Bom, preste bem atenção, Hicc não é de se jogar fora, não mesmo, ele é um cara bonito, forte, másculo, bonito, chega a ser sexy. De rocha mesmo, e pelo que ela estava me contando, ela parece gostar de verdade dele.

– Sim, você deveria, não.- me corrigi. - você deve falar com ele.

– Mas e se....

– não existe esse 'e se' Meri, você já é uma mulher, sabe o que quer.-eu disse.

– Você tem razão.- ela disse.- Mas eu conheci ele ontem.

– Olha, eu também conheci o Jack ontem.-disse.

– Ah, então você confessa que está tendo um flerte pelo Frost?

– Eu não disse isso.-eu me defendi, sentindo minhas bochechas arderem.

– Ah você disse sim, não disse com todas as letras mas você disse.-ela disse quase gritando, dei graças por não ter quase ninguém nos corredores.

– Tá bom, não precisa gritar mulher.-eu ri.-tá bom digamos que eu tenha flertado com o Frost...

– Ah, você teve um Flerte por mim, senhorita Snow? -advinha quem falou isso, alguém sabe? Se você falou o Frost (bom, o que é óbvio), você está certo, meu amigo! Nós paramos de andar e olhamos direito para ele, e mais o resto do pessoal, droga! Tinha falado auto de mais, eles possivelmente escutaram, Merida estava vermelha que nem um tomate, Hicc estava olhando para ela de um jeito fofo, e eu aposto que eu também estava vermelha.... Por que diabos eu fui falar alto, em? Sou uma idiota mesmo.- você não respondeu senhorita Elsa.-Jack disse com aquele sorriso de lado, o que dava uma expressão safada e ao mesmo tempo infantil em seu rosto, aquele cavanhaque, loiro, recém aparado, o que o deixava com um porte másculo, e sexy, porém casual, sua roupa, um all star cano médio preto tradicional, uma calça jeans azul, e uma blusa social branca, enrolada as mangas na altura dos cotovelos, aquilo era totalmente diferente do que eu pensará sobre o primeiro garoto/homem por quem me apaixonará, isso era o erro. Eu sabia que estava apaixonada.... Por via das dúvidas, eu duvidava sim, do tal chamado amor a primeira vista, e agora eu estava ali perante a esse amor... Será mesmo? Ou só é coisa da minha cabeça.... ou talvez o meu coração?

– Ahm.... É....-droga Elsa fale alguma coisa.- Sim.-disse, mas que merda, porque eu estou falando isso?

–Uow! -disse o resto do pessoal amigo ali presente, afinal, o nosso intervalo iria acabar e nós estaríamos ali, só nós, discutindo quem tem flerte por quem. Ah faça-me favor.

Acho que Anna percebeu meu desconforto com a conversa então resolveu fazer uma das coisas que ela sabe fazer de melhor, adular.

– Vamos logo para o refeitório, porque eu estou faminta, e hoje é dia de pudim de chocolate.-ela disse.

E graças aos Deuses todos nós fomos rumando para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como disse não deu pra postar, mas cá estamos em um novo cap, e pesso perdão por esta pequeno esse cap, mas prometo que no outro vai ser maior okay?!
Poise...
E o que acharam da capa nova?
Eu mesma quem fez.
Dê sua opinião sobre a nova capa no comentário também, porque é sempre bom agradar vcs....♡♥♡
Não vou demorar para postar, prometo (vcs sabem né?!) Que vou postar assim que der, mas não vou demorar não, na verdade esse cap era pra ser maior, mas eu queria postar logo, pois eu estava demorando demais... Então é só, e agradeço aquém comentou, e pesso porfavor aqueles que favoritam e acompanham a história que comentem, vcs, eu acho, tem noção do que vale um comentário para uma autora, Poise .. e também espero comentários, críticas, ajudas, idéias, conselhos, mp, e tals, bem é só Beijos... até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.