Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 3
Verdade ou Desafio?.... Segredos?


Notas iniciais do capítulo

Bom queria pedir perdão para quem está acompanhando a história, por não ter postado antes, demorei mais dessa vez.
Mais porfavor não me matem... okay... nas notas finas tenho algumas coisas amais para falar, bom, então vamos a esse cap saído do forno?!....
Boa leitura. * nos vemos nas notas finais.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/3

POV Merida.

Entramos correndo na casa da Anna e fomos para o quarto de Anna, certo, sei, acabamos de conhecer elas, e já vamos fazer uma festa do pijama, tá okay, eu não gosto muito desses tipos de coisas, mas vai na boa, na minha outra escola, eu era tipo a exilada, por longos quatro anos da minha vida, eu fui apelidada de Maria macho, e muitas outras coisas relacionada a masculino, pois era briguenta quando as pessoas faziam coisas de mal gosto pra mim, o que era quase sempre, e vejo que aqui, com essas garotas novas não vou ser julgada sobre meu jeito, e possivelmente, elas são minhas novas amigas, amigas na qual nunca tive, e tenho a certeza de que vou poder contar com elas, elas parecem ser legais.

– Merida, você pode me ajudar aqui? - era Anna, ela estava se referindo a um colchão médio de solteiro, que para ela parecia estar super pesado.

– Claro. - falei, e fui ajudar a menina.

Nós carregamos os dois colchões para o centro do quarto de Anna, ela arrumou os colchões com a ajuda de Punzie.

Não tinha prestado atenção, mas a Elsa não estava presente no local.

Quis matar minha curiosidade.

– Anna, cadê a sua irmã?

–Ela deve estar se arrumando, não se preocupe. - Anna respondeu.- Bom vocês ligaram para os pais de vocês?

– Eu já liguei para os meus.- disse Punzie.

– Merida?

– Eu vou ligar agora. - eu disse.

– Okay. - Anna respondeu indo até o guarda roupa e tirando de lá algumas coisas. - aqui tem um pijama pra você, e uma toalha. - Anna entregou as coisas para Puzie.- e aqui tem um pra você também Meri.- ela me entregou umas coisas. - bom o banheiro e ali - ela aprontou para uma porta no quarto. - podem tomar banho, vou ver onde está Elsa. - ela saio do quarto.

– quer tomar banho primeiro?- perguntou Punzie.

– Não, pode ir primeiro, vou ligar para os meu pais. - eu disse, pegando a minha bolsa.

– Okay. - ela disse e foi em direção ao banheiro.

Eu peguei meu celular que estava dentro da bolsa, desbloqueei a tela, e disquei o número da minha mãe, que atendeu no terceiro toque.

– Alô, mãe. - falei quase sussurrando.

– Oi filha, aonde você está até agora? - ela perguntou.

– Mãe eu estou bem, eu posso passar a noite na casa de uma amiga?

– Olha lá, veja se não vai me aprontar, é uma amiga mesmo?

– Claro mãe, onde já se viu um garoto se interessar por mim?! - e o único que se interessou só me usou, eu terminei de dizer para mim mesma, não ia falar para minha mãe sobre isso.

– Não se trate assim filha, bom vou falar para o seu pai, okay?

– Sim, boa noite mãe, te amo, beijos.- eu disse.

– Também te amo filha, durma bem.- ela disse e desligou.

Esperei um pouco até a Punzie sair do banheiro, quando ela saiu, peguei minhas coisas que Anna tinha emprestado e entrei no banheiro.

Tomei um belo de um banho, depois me arrumei com o pijama que Anna me emprestara, era um pijama preto com branco, com um babadinho na frente, e decotado, sai do banheiro, e encontrei as três meninas conversando, Elsa e Punzie já estavam de pijama, só Anna que estava ainda não arrumada, ela pegou uma toalha e o pijama, e foi para o banheiro.

– Merida. - Elsa me chamou e eu sentei ao lado dela, ela estava em um colchão, que acho que era o do quarto dela.

– Oi. - eu disse.

– Você falou com os seus pais? - ela perguntou.

– Sim, falei, na verdade com a minha mãe.

– Hum. - Elsa estava com um pijama azul e branco, com um boneco de neve na frente, e também com os cabelos soltos, enquanto Punzie vertia um baby down rosa com lilás, com um bichinho na frente, parecia um pequeno camaleão, era fofo, e ela estava escovando os belos e compridos cabelos dourados.

Não demorou muito para a Anna sair do banheiro, vestindo um baby down verde estilo escocês, ela veio até nós e se sentou ao lado de Punzie.

– Bom, vamos começar, Elsa trouxe o que eu te pedi? - Anna falou.

– Trouxe. - Elsa afirmou, mostrando uma mochila.

– Me de aqui. - Anna disse.

Elsa entregou a ela a mochila.

– hum. - ela abriu a mochila e de dentro tirou alguns salgados, doces, bombons de chocolate, Nutella, bolinhos, e outras coisas. - Vamos começar, primeiro, vamos fazer assim meninas, vamos conversar sobre nós, tipo pra se conhecer melhor okay, e também podemos fazer perguntas. - Anna sorriu, ela tirou de dentro da mochila um pirex de plástico e derramou os salgados tudo dentro do pirex.

– Okay. -dissemos eu, Elsa e Punzie.

– É... alguém começa? - Anna perguntou.- Elsa, começa voc.... - Anna foi interrompida por um barulho alto, parecia algo se abrindo.

– Quem será? - perguntou Anna com medo.

– Acho que é o papai e a mamãe, eles ainda não voltaram.- disse Elsa.

Saímos do quarto sorrateiramente, e descemos a escada, fomos devagar até o canto da parede onde dava pra sala, estava escuro, e deparamos com duas figuras paradas perante a porta encapuzadas.

Nós gritamos em uníssono.

– Calma Meninas. - disse uma voz feminina, que vinha da figura mais baixa, ela foi até o interruptor e ascendeu a luz, e vimos tudo claramente.

– Mãe, pai. - Anna disse, parecendo está aliviada.

– Oi. - disseram os dois adultos, eles tiraram as capas, sabe eu estava tão distraída que nem vi que estava chovendo, não deu nem pra sentir o frio, certo na maioria dos meses New York é muito frio. Os dois adultos que continuavam a nos encarar eram uma mulher que tinha os cabelos um pouco mais escuro que o da Anna, agora sei pra quem as duas puxaram a beleza, e o outro era um homem loiro não o loiro que nem o cabelo da Elsa era mais escuro um pouco, alto e bonito.

– Mãe essas são nossas novas amigas. - disse Anna.

– Olá, prazer meu nome é Rapunzel, mas pode me chamar de Punzie. - disse a mesma.

– Olá Punzie. - disse a mulher, que aparentou estranhar o nome da jovem.

– E eu sou Merida, prazer em conhecê-los. - eu disse.

– Muito prazer, Merida - disse a mulher.

– Bom esses são nossos pais, - disse Elsa. - Eliana e Marcos.

Eles apenas sorriram.

– Onde vocês estavam? - Anna perguntou para os pais.

– Fomos visitar sua tia que está doente. - a mãe disse. - e como foi o dia de vocês?

– Foi ótimo - Anna disse - conhecemos novos amigos, como podem ver.

– Bom, acho que já devemos subir né Anna?!... mamãe e papai estão cansados... - disse Elsa.

– Verdade, vamos. - Anna disse.

Nós nos despedimos dos pais das meninas e subimos de volta para o quarto.

– Anna não achas que somos muito velhas pra fazer festa do pijama? - perguntou Elsa. - já estamos na faculdade...

– Não acho não, acho bom agente se divertir um pouco... ainda mais você que não se dá com ninguém. - disse a mais nova.

– Okay, okay, então vamos fazer o que agora? - a mais velha perguntou.

– Que tal verdade ou desafio? - sugeriu Punzie.

– Okay vamos.- Elsa respondeu.

– Eu giro a garrafa.- Anna disse.

– Então vamos.

Anna girou a garrafa, deu eu e a Elsa, traduzindo eu tinha que fazer a pergunta para a Elsa.

– Verdade ou desafio? - perguntei.

– Verdade.- ela disse.

Aí lascou, porque eu não sei nada sobre ela... a única coisa que eu sei era que ela tinha ficado sem jeito por causa do Jack, então resolvi perguntar...

– bom... Elsa ... porque você ficou sem jeito perto do Jack?

Vi ela ruborizar.

– B-bom.... nem eu sei... - ela sorriu - ele parece um cara legal... Acho que foi por isso. - ela disse.

– Okay, então vamos girar de novo. - Anna disse e girou a garrafa, deu Elsa e Punzie.

– Verdade ou desafio? - Elsa perguntou.

– Desafio.- A loira respondeu.

– Bom então tá.... Vamos ver... conte para nós um segredo seu que você não contaria pra ninguém. - todas nós olhamos para Elsa. - O que foi? Assim a gente se conhece mais. - ela disse.- vai fala aí, Punzie.

– Bom.... o meu cabelo brilha. - ela disse.

– Isso nós já sabemos, o seu cabelo e lindo sedoso e ele brilha. - disse Anna, fazendo Punzie rir.

– Não estou falando nesse sentido, estou falando que ele brilha quando canto. - ela disse e todas nós olhamos para ela incrédulas.

– como assim?- todas nós perguntamos para ela.

– quando canto uma música ele brilha....- ela suspirou, e começou a cantar uma música bem calma.... e o cabelo começou a brilhar em um dourado intenso. -... o que uma vez foi meu. - ela acabou de cantar, nós três estávamos de boca aberta.

– Caraca! - disse Anna. - Ele brilha mesmo!

– E ele não faz só isso, ele cura também.... Por isso a música...- ela disse.

– Nossa... - disse Elsa. - e você não tem medo de falar isso para as pessoas?

– Só minha mãe sabe, e agora vocês, prometam que não vão falar pra ninguém?

– Prometemos.- dissemos.

– Meninas... - comecei - posso contar uma coisa pra vocês... que nem a minha mãe sabe...?

– Claro somos amigas agora pode confiar amiga.- disse Elsa e segurou a minha mão.

– A um ano, eu estudava em paris, bom, eu conheci um menino, ele era que nem eu, não falava com quase ninguém... aí eu me aproximei dele, nós primeiramente viramos amigos, dentro de um mês e meio nós começamos a namorar, minha mãe aceitou numa boa, ele era bonito, atraente, e ele era gentil, mas com quatro meses de namoro, ele ficou meio que estranho, se afastou um pouco de mim, ele chegou a não mais ir pra escola... - olhei para elas, que me olhavam e prestavam bastante atenção. - eu fui na casa dele, e nesse dia... Nesse maldito dia, ele me atacou, e eu desmaiei, acordei no outro dia, no meu quarto, na minha cama, não entendi o que tinha se passado, como tinha ido parar na minha casa, minha vista estava, como eu posso explicar... atiçada, eu conseguiria ver cada detalhe, cada pequeno detalhe, e de repente tudo parecia lento, me olhei no espelho pra ver se eu estava louca, minhas roupas estavam sujas de poeira e rasgadas, meus olhos estavam azuis escuro, não azul escuro natural, mas sim um azul em uma tonalidade... Não sei como explicar... eu parecia um bicho, um ser do inferno com aqueles olhos...- percebi que eu estava chorando. - e bom, nunca mais fui a mesma, aprendi a controlar a visão, aprendi como fazer meus olhos voltarem a cor natural, com muito esforço mas aprendi, nunca mais vi o garoto na minha vida, não contei para a minha mãe o que se passava comigo, resolvi fazer aula de arco e flecha, pelo menos a visão seria para alguma coisa. - disse.- E bom, não sei se vocês vão se afastar de mim, mas é que eu só queria desabafar.

– Que bom que contou para a gente Mery - Elsa disse e limpou as minhas lágrimas - que bom que confia na gente. - ela sorriu, e as outras meninas vieram me abraçar.

– Então.... Você pode mostrar pra gente? - Anna perguntou.

– Anna! - Elsa a repreendeu.

– Se quiser ver.- disse, ela assentiu, eu fechei meus olhos, e deixei que aquele ardor nos olhos viesse, e abri meus olhos.

– Nossa, é impressionante.- Anna disse, fechei meus olhos, e a visão voltou ao normal.- eu também tenho uma coisa pra mostrar.- Anna disse.

– Anna, não.- Elsa disse.

Anna levantou a barra do baby down que ela usava, e lá tinha uma marca, parecia um anjo, já vi essa marca em algum lugar.

– Já vi essa marca em um dos meus livros. - eu disse. - ela faz com que a pessoa que a tenha se cure facilmente, e rapidamente.

– Isso mesmo. - Anna disse.

– Então você se regenera?

– Sim, quer ver? - ela perguntou, eu assenti, ela foi até uma das cômodas e tirou uma tesoura, e cortou no dedo, ela fez uma cara feia.- Olhe com atenção. - ela disse, eu e Punzie olhamos atentamente para o dedo da menina, e vimos o dedo dela ir se curando rapidamente.

– Nossa!- eu e Punzie exclamamos.

– Como você conseguiu essa marca?- eu perguntei.

– jJá nasci com ela, assim como essa mexa de cabelo branca aqui.- ela disse.

– E você Elsa tem algo para nos dizer? - Punzie perguntou.

– bom...Eu tenho.- ela arredou o pacote de chocolate para o meio do círculo que nos quatro estávamos fazendo, e com o dedo indicador tocou o pacote com delicadeza, e ele criou uma camada de gelo.

– Elsa, você nunca me falou que tinha poderes.- disse a irmã mais nova.

– eu não podia, peço a vocês que não contém pra ninguém okay?

– okay.- respondemos todas.

Depois ficamos conversando sobre mais coisas, comemos as besteiras, rimos, comemos mais besteiras, e depois já estávamos cansadas, e já estava muito tarde, e tínhamos que acordar cedo para ir para a escola, então fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deixa eu primeiramente explicar a minha demora, bom, eu viajei para fora do Brasil, New York passei cerca de três semanas para la... aí quando voltei, foi só para estudar, e provas sobre provas, logo estava respondendo os poucos comentários pelo celular, porque, eu como uma desastrada total, deixei cair meu not no chão, aí já viu né, mandei consertar, e aqui estou eu, mais bom, também fiquei desanimada porque eu não recebi muitos comentários, só apenas três, cara só três. Isso me fez ficar muito triste... sei que minha história não começou lá essas coisa, mais vey, eu já tenho a metade pronta e eu leio e receio e tá tipo muito firme, então, porfavor comentem, mesmo se for críticas okay?!....
Bom falando sobre o cap, super descobertas não?!... Se acalme que pela frente vem mais, e muito mais... Então. .. espero comentários, críticas, sugestões...
Beijos de Nutella e até o próximo cap.... que eu não vou prometer quando vou postar, minha agenda tá lotada...kk... mais se der, se der viu, eu posto semana que vem, na quarta feira ou na sexta feira okay?!.... tchauzinho e me perdoem se eu atrasar.....♡♥♡♥ kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.