Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 2
O olhar


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mais estou aqui... queria pedir desculpas por ter demorado para postar mais estava cheia de coisas para fazer ... viagens estudar. ...provas...e assim vai....mais hoje tive tempo....Então está aqui mais um cap e espero que gostem ...
Boa leitura. ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/2

Povs Elsa .

Nós estávamos na sorveteria Doce Meu, mas estava dando uma raiva de Jack Frost.

Por mas que me mexesse, olhasse para outro lado Jack Frost não tirava os olhos de mim, e de vez em quando ele sorria, eu retribuía mas sabia que estava corada.

– Bom já são 18:30. - Hicc disse olhando para seu relógio de pulso -Eeu já vou. - ele se levantou.

– Também já . - disse Rapunzel.

– Meninas - chamou Anna - Vocês não querem passar a noite lá em casa? Tipo uma festa do pijama?

– Amo festa de pijama - disse Punzie, animada.

– Então vamos?

– Eu vou - disse Punzie.

– Merida? - Anna falou.

– Ah, não sei... - ela olhou para Anna que estava fazendo uma cara de pidona. - Okay, eu vou.

– Ehhhh... - Punzie e Anna deram um gritinho, o que levou todos que estavam na sorveteira olharem para elas.

– Vamos meninas. - eu disse.

– Vamos. - os meninos já estavam na saída, nós nos aproximamos e saímos da sorveteria.

– Bom, tchau para vocês. - disse hicc e deu um pequeno aceno, e entrou no "seu" carro.

– Tchau. - dissemos e ele partiu.

– bom, Tchau meninas, e jack. - disse kristoff.

– Tchau. - nós respondemos.

– Tchau amor. - Anna deu um beijo nele.

– Tchau. - ela disse se separando dele.

Ele entrou no carro e partiu.

– Bem, só sobrou eu então, Tchau meninas. - Jack disse, deu um aperto de mão em Puzie, em Merida e em Anna, quando chegou em mim, abriu um grande sorriso e se inclinou para me dar um beijo na bochecha. - Tchau Elsa. - ele sussurrou em meu ouvido.

– Tchau Jack. - disse.

Ele sorriu, deu um pequeno aceno e entrou em seu carro, e partiu.

– Vamos meninas? - Anna disse.

– Vamos! - dissemos todas juntas.

Eu e Anna entramos no meu carro, eu fiz um sinal para Merida e Punzie seguirem o meu carro, e elas seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores acho que vou postar o próximo cap amanhã....Se eu tiver tempo....pois tenho um campeonato de skate pra mim ir.... e tenho que treinar....pretendo ganhar em primeiro lugar...e ainda tem o niver do meu love pra ir....mais enfim....Não vou deixar vcs na mão ... Vou me entortar pra ver se consigo postar o.k. Se eu não postar não me julguem, ou vou estar super ocupada, ou vou viajar, okay ...beijos .... e até. ...a próxima.
.
Comentem ok. ....dêem idéias pra fic....na verdade já tenho a metade pronta ... só falta tempo pra postar...mais enfim...podem ajudar numa boa.....beijos...e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.