Ice and Darkness escrita por Sad Girl


Capítulo 1
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

BOM essa e minha primeira fic e pretendo postar outras.... mais bom espero que gostem do primeiro cap... ai esta BOA LEITURA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584465/chapter/1

POVS Elsa

Ai, acordei me sentindo diferente, diferente no sentido bom, eu acho que algo bom vai acontecer comigo.

Levantei da minha cama tomei um banho, me arrumei, coloquei meu par de luvas, peguei minha mochila e desci para a cozinha, onde encontrei minha irmã Anna, tomando o seu café da manhã.

– Bom dia flor do dia. - eu disse, dando um beijo na cabeça dela.

– Bom dia vida. - ela disse, sorrindo.

– Cadê a mamãe e o papai?

– Saíram cedo, você ainda estava no quarto. - ela respondeu, mastigando um pedaço do seu bolo de chocolate.

– Ah, e eles falaram pra onde foram? - questionei, me servindo de um copo de suco.

– não.

– E aí, como foi o seu encontro com o Kristoff? - ok, a Anna namorava o Kristoff a mais de um ano, mas ele era muito fofo com ela, ainda chamava-a para sair para encontros, cinemas, e várias outras coisa românticas.

– Soi maravilhoso.- ela sorriu, parecendo estar se lembrando.

– Terra chamando Anna. - chamei, bebericando meu suco.

– Bom, e você, está bem? - ela perguntou e eu levei o copo para a pia.

– Estou. - disse.

– Hum.... vamos?

– Vamos.- disse, pegando a minha mochila, e nós saímos de casa e entramos no meu carro.

NA FACULDADE:

Eu fui para a minha sala e Anna para a dela.

Quando entrei na sala vi uma garota com lindos cabelos vermelhos encaracolados, mas pareciam estar meio bagunçados, me sentei ao lado dela.

– Oi - eu disse - sou Elsa, e você?

– Oi, sou Merida mais pode me chamar de Mery.

– Você é aluna nova, né?

– Sou, e parece que ninguém me curtiu muito.

– besteira, eu te curti, você parece ser legal.

– obrigada, você parece também.- ela sorriu.

E ficamos conversando ate o professor chegar.

Assistimos três aulas até bater o intervalo.

Eu e Mery estávamos indo para o refeitório quando um garoto meio atrapalhado me derruba.

–Ai, me desculpa - o garoto disse - me desculpa mesmo.

– Não foi nada não - eu disse e ele me ajudou a levantar.

– Me desculpe mesmo, foi sem querer. - ele disse olhando para Merida, e confesso ele parecia encantado.

– Tudo bem - eu sorri.

– Vocês estão indo para o refeitório? - ele perguntou.

– Sim. - disse Merida.

– Ah, é. Meu nome é Hiccup, mas podem me chamar de Hicc.- o garoto disse.

– Prazer, Hicc, eu sou Elsa, e essa aqui é Merida.

– Prazer. - ele disse dando um sorriso fofo pra Merida.

– Você quer ir com a gente?- perguntei.

– Posso?- ele perguntou. - sou novo aqui e não conheço ninguém.

– Pode claro. - eu respondi, sorrindo. - e agora você conhece, vamos?

– Vamos. - ele sorriu, e nós fomos rumo ao refeitório.

Quando chegamos lá, havia pouca gente para o normal, eu encontrei Anna, ela estava sentada ao lado de uma garota loira, nós fomos até lá.

–Oi mana.- eu disse.

– OIE! - ela disse animadamente, novidade. - Olha essa aqui e minha nova amiga - ela apontou para a loira - Rapunzel.

– Prazer - eu estendi a mão para a garota. - sou Elsa, esses são meus novos colegas, essa é - apontei para Merida - Merida e esse aqui é Hiccup - apontei para o mesmo.

– Prazer - Rapunzel e Anna responderam.

Depois de nos apresentarmos, sentamos e pedimos nossos lanches, comemos, conversamos e depois cada um voltou para sua sala.

Eu e Mery tivemos mais três aulas e fomos liberadas.

Mas, como sou uma desastrada, quando estava arrumando meu material deixei cair no chão o mesmo.

Mery estava apertada para ir ao banheiro (para todos os efeitos era o número 1), então, não deu para ela me esperar, ela disse que iria me esperar no portão de saída.

Eu me agachei para pegar meu material quando uma voz masculina me assusta.

– você quer ajuda? - a voz perguntou, eu como sempre dou um grito, e levanto a cabeça para encarar o dono da voz.

–N-não, n-não precisa- disse encarando-o, era um rapaz bonito, com cabelos loiro-platinados parecido com o meu e era pálido que nem eu.

– Bom, parece que você precisa. - ele apontou para o meu material no chão. - posso te ajudar?

– Não precisa, já disse. - eu argumentei, me agachando para juntar novamente o meu material, ele se agachou ao meu lado e me ajudou, quando eu ia pegar o último livro ele esticou a mão e também tocou o livro, a mão dele estava fria, muito fria, nós levantamos, ele me entregou o meu material, eu guardei na minha mochila.

– Bom, me chamo Jack, Jack Frost, e você? - ele perguntou.

– Elsa, Elsa Snow. - eu disse

– Prazer Elsa Snow. - ele sorriu.

– Valeu pela a ajuda mais eu tenho que ir minha amiga esta me esperando.- eu agradeci, me dirigindo para a porta.

– Ei, espera. - ele disse, segurando minha mão, tirando minha luva.

– Me devolva! - exclamei, apontando para minha luva.

– Por quê? - ele questionou.

– só... m-me devolva!

– Okay. - ele me devolveu a luva.

– Nunca mais faça isso.- eu disse e coloquei a luva.

– Okay.- ele disse.

– Bom, tchau.- eu disse.

Quem disse que ele me deixou em paz? Me seguiu ate o portão.

Merida estava me esperando, com Anna, Rapunzel, Hicc e Kristoff.

Eu me aproximei.

– Poxa, Elsa você demorou.- reclamou Merida.

– Estou aqui, não estou? - disse.

– Okay, quem é esse? - Anna perguntou.

– Meu nome é Jack Frost. - Jack disse.

– Bom, Jack você quer ir com a gente? Nós vamos em uma sorveteria aqui perto.

– Pode ser. - ele respondeu.

– Então vamos. - disse Anna.

Está bem, retiro o que disse, não me aconteceu nada de bom... mas, o dia não acabou, né?

Cada um foi para seu carro e partimos rumo a sorveteria "DOCE MEU".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado... e espero comentarios.....ok...beijos.comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.