Olimpo em Crise escrita por Semideuses Drogados


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nascido para Guerra


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha! Jass aqui, estão gostando? Vamo que vamo para mais um capitulo! Comente e de sugestões/críticas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584435/chapter/3

Guilherme

Estava tudo escuro, Guilherme ouvia gritos abafados pela fumaça de todos os lados.

– Sarah! Ventos, agora! - Ordenou.

Em poucos segundos, Sarah conseguiu dissipar a fumaça, invocando ventos de todos os cantos.

– Ora ora, então esse é o Acampamento que destruiu meu animal de estimação? - Uma voz rochosa se emergiu em meio aos destroços, ganhando forma. Um gigante. - Sabe, eu gostava daquele golem. Pena que vocês terão o mesmo fim dele. Tropas, exterminar!

Uma horda de monstros mais diversos surgiu em meio ao caos. Eram quase Cem.

Guilherme ficou espantado com tamanha força do Gigante, ao invocar tantos monstros.

– E agora filho de Ares? Qual sua ordem? - Jass o questiona.

– Legião, vamos à luta! Arqueiros, posição! Gladiadores, à frente! Primeiro Batalhão, ao meu lado! Eiaculare flammas! - Com essa última frase, Guilherme ordenou que os arqueiros lançassem as flechas flamejantes. Ele parecia nascido para aquilo. Seu rosto brilhava ao fervor da batalha, seus olhos irradiavam motivação e força. Seu gládio empunhado em sua mão direita, arrancava cabeças de qualquer adversário que ousasse entrar em sua frente.

– Arya, Jass, soldados, agora! Glau, enxurrada à Leste! Sarah, levante os inimigos! Liz, combate aéreo! - Guilherme não parava um segundo sequer para respirar, combatia inimigos atras de inimigos, a fúria de Ares emanava dele.

– Chegou nossa vez semideuses! Irmãos, levantem! - O gigante ordenou, e emergindo da terra, mais 5 gigantes (e como eram feios) se juntara à batalha

– Olha que legal, mais diversão. - Jass tentou animar o clima.

– Guerreiros! Eliminem os monstros menos ameaçadores, deixem os Gigante com o Primeiro Batalhão! - O Primeiro Batalhão era constituído com 7 semideuses: Arya, Atlanta, Glau, Guilherme, Jass, Liz e Sarah, como Atlanta estava machucada, não foi convocada para o combate.

Durante a batalha, os arqueiros eliminavam qualquer inimigo que entrasse no alcance, os gladiadores matavam golbins e lemures, cada membro do Batalhão ficou responsável por um Gigante. Mas vendo que não deu certo se separarem, resolveram re-agrupar e enfrentar o desafio juntos. Com um pouco de dificuldade conseguiram derrubar e mandar pro Tártaro, 4 dos 6 Gigantes.

– Guilherme, cuidado! - Arya tenta alertar o amigo, antes que o Gigante que chegou pelas costas, acertasse ele, mas era tarde de mais.
Guilherme caiu de joelhos, xingando em latim. Seu ombro foi atingido, estava soltando algo parecido com fumaça. Arya rapidamente se pôs entre o Gigante e o amigo ferido, tempo suficiente para interceptar o ultimo ataque, que provavelmente mataria Guilherme.

Conseguiram eliminar os 6 Gigantes. Mas ainda não tinha acabado, as pedras ao redor dos destroços começaram a se mover.

– Belos semideuses, conseguiram matar meus irmãos, merecem me enfrentar.

– Quem é você?! - Glau resmunga.

– Pergunte à filha de Zeus, ela sabe quem sou. Conte à eles, Sarah.

– Sarah, do que ele está falando? - Liz tenta entender.

– Se sobrevivermos, saberão.

Com um trabalho em equipe, muito sofrido, o Batalhão conseguiu derrotar o Gigante, dando mérito à Sarah, que fez a maior parte do trabalho.

Ao amanhecer do dia seguinte, recolhendo os destroços da luta que acontecera, Guilherme e Jass foram visitar Atlanta na enfermaria.

– Olha quem está acordada! - Jass tenta animar a amiga.

– É - Atlanta solta uma risada de leve. - Sei como restaurar a barreira. Mas preciso que vocês ajudem.

– Bom, como seria? - Guilherme pergunta.

– Difícil, muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brothers! Como vão? Gostaram do capítulo? Não se esqueçam de comentar ai haha! Fiquem bem, e obrigado por estarem acompanhando :D
— Jass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.