Olimpo em Crise escrita por Semideuses Drogados


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não estamos sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, gostando? Ai vai mais um capítulo, espero que se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584435/chapter/2

Jass

A terrível criatura que acabara de atacar Atlanta era simplesmente horripilante. Desde que Jass voltou do Tártaro, nunca vira algo como aquilo. Seu pé pressionando o peito de Atlanta fazia mais força a cada segundo que se passava.

BOOM! A criatura chacoalha de um lado para o outro, um parte de seu rosto foi desfigurada, fogo grego tilintava ao seu redor, um urro descomunal foi ouvido, e com ele, veio mais bombardeios à criatura.

– Tire Atlanta debaixo disso, AGORA! - Guilherme Schroeder, capitão do exército de Ares ordenou.

Estava mais centrado que o normal, Guilherme sempre foi o tipo de pessoa tranquila, que não arranjava briga atoa, mas quando entrava em uma, era para vencer. Sua pele musculosa estava coberta por uma camisa amarela escrito "Breezy".

Elizabeth, ou Liz, como gostava de ser chamada, foi rapidamente socorrer Atlanta, enquanto Glauthernyson, ou Glau, invocou o poder de seu pai, Poseidon, para que a água lhe obedecesse. Em um trabalho em conjunto, conseguiram retirar a criatura de cima de Atlanta, e exterminá-la.

– Jass, leve-a para a enfermaria, depressa. Prepare a Ambrosia e o Néctar. - Pediu Guilherme.

Rapidamente, Jass executou o que lhe foi pedido. Recolheu Atlanta e levou para à enfermaria, pediu que cuidassem dela.

– Jass, fique, por favor. - Interrompeu Atlanta, bem na hora que Jass sairia.

– Ok. Enfermeiros, por favor, um minutinho. - Pediu.

– Eles estão vindo Jass. Tem muito mais deles la fora. As defesas do Acampamento não resistirão. Irão ceder diante do ataque.

– Atlanta, isso é muito sério... Como você sabe?

– A criatura emanava ódio, e estava avisando que aquilo era só o início.

– Como ela conseguiu passar das defesas? Atlanta, por favor, descanse. Volto mais tarde para ver se melhorou, agora durma.

Dito isso, Jass deu um beijo na testa de Atlanta, e saiu do local.

– Guilherme, Glau, Iris, Sarah, Liz! Preciso falar com vocês, agora. - Como filho de Hades, Jass podia mandar mensagens pelas sombras para seus colegas.

Em aproximadamente 5 minutos, todos estavam reunidos em um banco afastado no refeitório.

– Qual o motivo desta reunião? - Questiona Liz.

– Atlanta. Ela falou que tem mais vindo. E que as defesas do Acampamento cederão. Precisamos fazer algo.

– E se for só mais uma das visões que ela tem? - Guilherme menciona.

– Não foi visão, foi um aviso que a criatura mandou. Posso sentir a crueldade dos demais vindo. Estão longe ainda, mas em cerca de 3 dias, chegarão às defesas do Acampamento.

– Bom, precisamos comunicar à Direção. - Glau sugere.

Nos separamos, Glau e Sarah foram levar o comunicado à Direção do Acampamento. Gui e Liz foram cuidar do local destruído pela criatura.

– Onde você vai irmão? - Arya me pucha para um canto.

– Atlanta, prometi que iria voltar para vê-la.

– Posso ir com você?

– Claro. Só tome cuidado, ela está muito ferida.

Chegando à enfermaria, Arya e Jass pediram para entrar no quarto onde Atlanta estava repousando. Foram deixados a sós com a amiga.

– Atlanta, o que você contou pro Jass, é verdade mesmo? - Arya pergunta.

– Sim, por favor, não deixem o Acampamento ceder.

– Não deixaremos. Pode ficar tranquila Atlanta. - Assegura Jass.

K-BOOOM! Outra explosão é escutada.

A não. De novo não. - Arya sai correndo para ver do que se trata.

– Atlanta, não saia daqui! Volto para te buscar caso aconteça algo. - Jass tenta amenizar a preocupação da amiga.

Chegando ao pátio central, de onde fora escutada a explosão, Jass vê muitos destroços. Uma das barreiras que mantinham o Acampamento seguro, foi desintegrada, Ninfas corriam de um lado para o outro. Tudo estava dando errado.

– Arya! Cuidado! - Essa foi a última frase que Jass conseguiu pronunciar, antes de ver a meia-irmã ser coberta pela fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey semideuses! E agora ein?! Estão gostando? Se liguem, pois daqui a pouco sai o próximo capítulo!
— Jass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.