Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II escrita por gabi zarcko


Capítulo 3
Um leão e sua leoa...Uma rainha e seu rei...


Notas iniciais do capítulo

Quando o fogo fala mais alto e toma conta de um coração adormecido,a mais alta das montanhas finalmente chega ao seu objetivo; O céu.
Gabi Zarcko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584291/chapter/3

Ilona descia as escadas tão rápido quanto suas pernas permitiam-se correr em um maldito vestido. Não aguentando mais ergueu as saias,e correu em disparada passando por súditos e soldados,chegou a sala do trono,e ela estava lotada.

Tywin havia acabado de partir,ela podia ouvir o cantor a cantar Rains of Castamere de uma forma fúnebre e sem vida. Era como a marcha fúnebre de Tywin,e isso ela nunca permitiria.

Sem pensar duas vezes subiu nas costas de Umbra que imediatamente pareceu compreender o que Ilona queria e disparou rumo aos portões.

Era tarde demais,Tywin já era apenas um entre vários homens de dourado e carmesin ao horizonte. Mas isso não a deteve,mesmo caindo com o rosto afundado na juba negra de Umbra,com lágrimas correndo soltas por seus olhos,ela continuou...

Porém o destino era cruel,quanto mais o pobre Umbra corria,mais longe a caravana parecia ficar. O nó em sua garganta se tornou tão grosso e pesado,e ela na esperança de desfazê-lo gritou o nome do homem de sua vida...Mas não adiantava,ninguém se virava para olhar de onde os gritos vinham,o som dos tambores era maior.

Os perdeu de vista.E agora seria ainda mais difícil encontrá-lo já que a noite caiu fria,e chuvosa. Ensopada,com fome e frio se deu conta de que não havia trazido nem mesmo uma maldita espada para se defender. Fogo para se aquecer seria impossível...Umbra sentou-se ao lado dela abaixo da arvore,colocou a cabeça no colo dela,e ela se encolheu. O pelo dele era tão macio,tão quente... Mas o lugar que ela queria estar agora era entre os braços pesados e firmes de Tywin,sentindo aquele cheiro de especiarias e anis em sua pele dourada de Rochedo Casterly,sua voz grossa e rouca a fazendo estremecer.

–---Umbra.Ache-o preciso dele,como o mar da água...Eu o amo,por favor ache-o.

Ela montou novamente o leão,que correu como nunca antes,agarrada as costas dele,acabou ferindo um pouco as mãos já que passavam entre arbustos,mas ela não ligou. Sabia que Umbra conseguiria encontrá-lo,e foi o que fez. Quando a noite já estava provavelmente na madrugada,ao longe podia-se ver tendas e mais tendas vermelhas. Era como o sol em meio a tempestade. Quanto mais perto chegavam mais seu coração disparava. E ao ver uma imensa tenda no centro,muito mais rica que as outras,ela sabia.Era Tywin.

Desceu das costas de Umbra.Tentou melhorar sua aparência,mas naquele momento rezou para que ela ainda parecesse uma rainha de “18” anos.

Quer coisa mais perigosa que uma mulher no meio de um acampamento,completamente ensopada?

Imediatamente por onde passava homens caiam de joelhos em meio a chuva,nenhum rosto conhecido. Provavelmente os principais estariam junto a Tywin na tenda central.

Parecia uma eternidade passar por todos aqueles homens até chegar ao único homem que realmente importava.

Quando chegou em frente a tenda de Tywin,os soldados dobraram os joelhos,e ela passou por eles. Finalmente estava em um lugar seco. Quanto mais entrava na tenda mais seu coração pulava,e sua garganta ficava seca.

Mas o que mais a torturava era pensar em como Tywin reagiria. Ele iria tomá-la em seus braços e beijá-la loucamente? Ou simplesmente mandaria que uma tenda fosse arrumada para ela,a chamaria de idiota e a mandaria embora?

Ela temia descobrir.

Quando entrou na ultima parte da tenda,Kevan,Jaime,Tyrion e outros homens estavam reunidos. Assim que entrou todos levantaram e foram ao chão menos Tywin.Q eu permaneceu imóvel sentado olhando-a de forma fria.

–---Majestade...Mãe o que faz aqui? Jaime disse arrancando o manto e jogando sobre os ombros trêmulos dela. Ele virou um belo homem. Sempre dando valor a família...

–---Senhores.Deixem-nos. Ilona disse agarrando o manto de Jaime junto ao corpo para tentar se aquecer.

Tywin continuava imóvel.Como uma estátua acompanhava cada movimento dela com os olhos. Pegou vinho,bebeu. Cruzou os braços sobre a mesa,e a analisou.

Ilona estava tremendo ensopada,suja,com machucados nos braços...Parecia somente uma mulher,não uma rainha. Tywin media todos os dias cada curva dela,cada fio de cabelo.Nada mudou em 16 anos.Ela ainda era uma menininha,e ele um homem velho.Mas ainda assim seu corpo queimava toda vez que ouvia a voz dela. E seu peito parecia ser capaz de explodir quando ela dominava aqueles sanguessugas cobertos de ouro. Ela simplesmente parecia ignorar o fato de que eles não a querem no trono de ferro. Ela dominou os sete reinos. Ela não aprendeu a jogar o jogo dos tronos,ela criou as regras do jogo dos tronos.

–---Tywin? Fale alguma coisa. Ela disse olhando para ele.

–---O que quer que eu diga,majestade? Ele disse com uma voz carregada de asco.

–---Qualquer coisa mas pelo menos fale comigo. Ela disse chegando perto dele,que se levantou fugindo das mãos dela.

–---Há dezesseis anos eu cometi o maior erro de minha vida...Há dezesseis malditos anos,todos os dias,todas as horas me arrependo...Tento achar as palavras certas para lhe dizer,sei que o que fiz foi errado,e paguei o suficiente por meu erro...Mas ainda assim todas as vezes que tentei falar com você,você me recusou.

–---Eu sei...

–---Ainda não terminei. Tentei de todas as formas lhe pedir perdão,você nunca acreditou que me arrependi do que fiz,nunca me deu um voto de confiança. Nem mesmo rei você me tornou...Eu percebi isso tarde demais. Não nascemos para ficarmos juntos.Os deuses não querem que fiquemos juntos...Você era tudo para mim,e eles a tiraram,me puniram da pior forma possível por meus erros...

–---Cale a boca Tywin Lannister.

Tywin olhou incrédulo para Ilona.

–---Fodão-se os homens.Fodão-se os deuses,foda-se o dinheiro... Eu não vou mais achar que é errado amá-lo mesmo depois de tudo o que passamos...Eu não amo os homens,nem os deuses...Eu amo você. O Leão de Rochedo Casterly,O protetor do Oeste,o Rei dos Sete reinos. Ilona disse tirando a capa de Jaime dos ombros,e caminhando até Tywin que ficou parado esperando o que ela faria a seguir.

Quando estavam próximos o bastante,a voz dela saiu como mel em direção aos ouvidos dele.

–---Você ainda me ama,Lorde Tywin? Ela disse empurrando-o em direção a uma cadeira.Tywin se sentou e a analisou.

–---Não brinque comigo...Menina...Posso abri-la ao meio...

–---O que esta esperando para fazer isso? Ela disse esperando a reação dele.

Como um animal selvagem,ele avançou como um leão em direção a gazela. Arrancou-lhe o vestido com movimentos rápidos,rasgando de uma única vez o delicado tecido,Ilona tinha as pernas em torno de sua cintura,ela a colocou sobre a mesa,e avançou cobre seu colo liso e delicado. Nem parecia que amamentou Thaú durante quase um ano. Ilona desfez os fechos do gibão negro dele com tamanha facilidade,que desfazer os nós do calção não era nada. Lá estavam eles, nús como se tivessem vindo ao mundo agora. A pele branca como neve dela,delicada entrou em contato com a pele bronzeada e quente dele. Os braços fortes de Tywin a erguiam,e a viravam com tamanha facilidade que ela parecia uma pena... Os labios uniram-se com tamanha sede que o casal mais feroz de amantes sentiria inveja. Tywin a conduziu agarrada ao corpo,até a cama. Naquela noite eles eram verdadeiros leões. A experiência dele,a fez estremecer diversas vezes,Tywin se sentia vivo novamente,lá eles eram apenas dois. Um leão e sua leoa,ambos com tamanha sede que a noite não foi suficiente para saciar uma fome mascarada durante anos...Um pedaço do dia foi utilizado para completar o tempo perdido durante a noite...Quando finalmente seus corpos cederam ao cansaço,Ilona se aninhou entre os braços de Tywin,o corpo dele era tão quente,o cheiro dele era tão bom,tudo o queria agora era sentir esse cheiro eternamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que os dois precisam dar um fim a certas coisas...Gente sei ki to em dívida com vcs pk parei de posta mais,quando não vi nenhum comentário,nenhuma mensagem me senti muito mal...keria saber ok estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.