Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II escrita por gabi zarcko


Capítulo 4
Tudo isso para quê?


Notas iniciais do capítulo

Não imaginem mil formas de me matar...Eu vou resolver tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584291/chapter/4

Seis meses depois.

–---Acho que deveríamos ir para o vale,ou quem sabe Dhelíria. Será que você consegue viajar? Tywin disse acomodando o corpo da esposa junto ao seu na imensa banheira de mármore branco.

–---Estou grávida não incapacitada. Nesses últimos dias tenho pensado seriamente em visitar meu pai e meus irmãos.Mas não podemos deixar o reino. Thaú está longe...

–---Não nos dá noticias a uma semana...Uma guerra se aproxima novamente...Estou velho Ilona,não sei quantas outras guerras vou aguentar...Tywin se perdeu em pensamentos.

–---Não está velho.Você sempre foi velho,desde o dia em que o conheci já era mais velho que eu.E eu nunca me importei... Nós vamos vencer,Stark,Tyrell,Baratheon,Targaryen,Martell...Vou reduzi-los ao pó se preciso. Más nós seremos Rei e Rainha até o dia de nossa morte.

–---Algo estúpido para se fazer. Tywin disse se levantando.

–---Ser Rei ou Rainha? Ilona se levantou incrédula.

–---Morrer. Tywin tomou-a em seus braços e eles uma vez mais se desligaram do mundo...Não por muito tempo.

–---Senhores...Majestades rápido estamos sendo atacados... Jaime dizia batendo com todas as forças na porta do quarto dos pais.

Um grupo com os estandartes Targaryen estavam atacando-os . Mas Daenerys não estava lá preferiu testar as defesas do reino do outro lado do mundo...

–---Vou mandar corvos para o vale Hilderland e Dheliria... Ilona dizia agrupando seus soldados,e apanhando a espada.

–---Não dará tempo. Temos de aguentar o máximo possível...Tywin disse apertando mais a placa de peito. Aconteça o que acontecer mantenha-se a salvo...Eu me mato se alguma coisa acontecer com você. Tywin disse no breve momento que teve antes de cada um ir para um lado sobre seus cavalos.

–---Tywin,volte pra mim...Vivo... Ilona gritou antes de por o elmo negro na cabeça. Tywin em um raro instante sorriu na frente de todos.

Quando Ilona chegou seus soldados estavam perdidos meio pasmos ainda.Pareciam não acreditar que estavam sendo atacados daquela forma.

–---Homens.Homens! Agrupem-se. Seus soldados imediatamente compreenderam o comando. Os soldados Lannister apenas os imitaram.

–---Não espero que lutem por mim. Nossas muralhas foram refeitas,mais fortes que nunca,não espero que lutem pelo castelo. Estaremos seguros aqui,tenho três dragões e eles nenhum...Sei que muitos não gostam do meu reinado,só tenho uma coisa a dizer a vocês: Sinto muito! Eu sou a rainha,e pretendo continuar assim. Eu os salvei da desgraça e da destruição.Se suas filhas viveram para casar e terem filhos foi graças a mim. Olhem para ela,essa pirralha brincando de guerra. Preferiam ela a mim? O que o pai dela fez por vocês? Nada! Apenas os colocou no meio de uma guerra,queimando lordes,e brincando de governar. Eu lutei por vocês,eu salvei vocês. Chegou a hora de me retribuírem isso.

Por breves momentos todos estavam calados,até que explodiram em coro.

–---Pela nossa rainha morreremos! Por Ilona! Todos gritavam em coro,quando os portões foram abertos lutaram com tamanha sede que o pequeno exército de Daenerys não teve a menor chance contra os soldados fortes e experientes de Ilona e Tywin. Os dragões foram soltos e atacaram homens e mais homens. Centenas morreram queimados,mas é claro nem tudo foi perfeito.

Ilona estava cansada,a espada parecia pesar toneladas em sua mão. Balerion começava a pousar sendo seguido pelas irmãs...Finalmente ela estaria nos braços de Tywin,finalmente poderia relaxar um pouco entre os braços do homem que amava. Não demorou muito viu Rochedo no chão emitindo sons que pareciam um choro desesperador...

Procurou Thaú mas tudo o que via era destruição e homens Lannister e Hilderland mortos pelo chão. Caminhou com o coração apertado,era como se sentisse um nó se formar em sua garganta.

–---Tywin? Thaú? Ela gritava com a espada nas mãos,Nenhum som era ouvido até que ela os avistou,Tywin tinha o corpo do filho nos braços sobre o cavalo branco,ambos pingavam sangue pela placa de peito.

Ilona ajudou Tywin a descer,junto a Thaú. Tentando ajudá-los retirou partes das armaduras.Tywin tinha uma flecha atravessada ,provavelmente pegou no pulmão...Thaú tinha a garganta aberta. Quando Tywin o soltou nos braços de Ilona,imediatamente cedeu como se esse fosse o fim de sua missão...Entregar o corpo do filho a mãe para só então poder morrer em paz,afogando-se no próprio sangue.

–---Porquê? Ilona gritava em desespero agarrada ao corpo do filho,fazendo movimentos como se quisesse niná-lo para dormir ---Por que eles e não a mim? Ela gritava como um animal,todos os soldados se ajoelharam vendo o príncipe tão amado morto nos braços da mãe,e sentiram até mesmo a morte de Tywin,que querendo ou não acabou sendo um bom rei...Foi então que ela sentiu uma dor já familiarizada. A dor de parir,era cedo de mais para isso. Sendo assim seu outro filho estava sendo tirado dela também...

Durante horas ela gritou tentando aliviar o nó em sua garganta.Perdeu as três das coisas mais importantes de sua vida. O marido,e os filhos...Tudo isso para quê? Por quê?

Quando o sol finalmente nasceu pareceu sentir que não era um bom dia para aparecer. Sumiu dando lugar a uma chuva pesada e negra.Como a noite anterior.

Que belos deuses esses,que entregam o corpo do filho a uma mãe,arrancam o marido de uma esposa,e levam uma criança sem dar a ela a chance de ver o amor da mulher que lhe deu a vida...

Tudo isso por causa de um maldito trono.

Obs: a capa irá mudar,pk bem tudo ficará bem NOVO. sendo assim já estou avisando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma calma calma! Antes que ameacem cortar minha cabeça,queimar minha casa,e me esfolar...Respirem eu vou resolver tudo isso no próximo cap,e não ela não está sonhando. O bebê morreu,Tywin morreu,Thaú morreu...Só fiko ela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.