Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 21
Nova investigação.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, me senti mega culpada por não ter postado antes e resolvi que viria escrever pra vocês ás três da manha (onde vocês moram provavelmente são quatro, mas no problem!)
Curtam esse resto do carnavalllll, comam, bebam, economizem água, mas usem camisinha. Não to zoando, cai nessa de carnaval não kkkk, fiquem em casa e leiam a fanfic que vocês ganham mais kkkkkkkkk
Comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/21

Cheguei mais cedo na delegacia, Neal havia deixado Henry com Belle e disse que resolveria umas coisas, ás quais ele não me deu nenhuma explicação. Mas não me importei.

— Emma. - correu Killian até mim no mesmo momento em que me viu

— Killian, eu preciso me desculpar por tudo o que falei ontem, eu sou uma idiota, estou profundamente arrependida de não ter fugido com você quando pude...

— Está tudo bem, ainda podemos fugir. Ainda podemos sair daqui e deixar você e Henry a salvos.

— Temos que ver isso com cuidado. - falou David entrando na delegacia - Neal está rondando aqui e a biblioteca, se querem fugir, vão precisar de um plano. Pelo que vi ele está armado.

— Droga, por que diabos esse cara existe?

— Calma Killian...

— Emma, seu pulso direito... está roxo.

— O que aconteceu? - perguntou Killian

— Nada. - respondi apreensiva - Neal estava bravo quando nos vimos e quando eu tentei fugir, pouco antes de você aparecerem, ele segurou meu pulso com força. Mas está tudo bem!

— Eu vou matar esse desgraçado. - falou David colocando as mãos atrás da cabeça tentando se manter calmo

— Não, não vai. - falei

— Emma, não vamos deixar ele sair ileso dessa. - falou David

— Eu vou quebrar a cara daquele filho da puta.

Eu abracei Killian que deu um beijo em minha testa e me abraçou.

— Vou te proteger, Swan.

— Eu sei que vai, eu confio em você.

— Se me permitem, sei como tirar vocês daqui sem que Neal perceba. - falou Robin da cela

— E como sabe disso?

— Criminosos conversam e agem com outros criminosos, se me deixarem 'fugir', saberei mante-lo ocupado.

— Explica melhor.

— Ouvi vocês dizerem que ele ainda era procurado pela policia de Nova Yorque, conheço as leis de lá e se tem um coisa que eu tenho certeza é que ele não voltou pela Emma.

— Como assim? - perguntei confusa

— Se ele fez isso antes, pode querer fazer novamente. Ele armou pra você e com isso você foi presa no lugar dele, certo?

— Sim, mas o que isso tem haver? - perguntei novamente

— Ele voltou para te levar de volta e você ser presa no lugar dele, de novo. - concluiu Killian - Mas onde entra você nisso?

— Eu estou preso, só vocês derem um jeito de traze-lo aqui para que ele possa me ver preso e depois eu 'fujo' e ai posso mante-lo ocupado, dizendo que posso ajudar ele a convencer Emma a ir com ele para Nova Yorque e deixar o bebê que é o que ele quer, se ele quer apenas incriminar Emma então, enquanto eu o ajudo, vocês dois caem fora de Storybrooke com Henry.

— Mas precisamos prende-lo Robin. - lembrou David

— Você vão precisar de reforços, da policia de NY porque as leis daqui são diferentes. - falei

— Precisamos planejar isso com calma, droga, preciso ir até o laboratorio pegar os testes. - falou Killian

— Do sangue na casa do Graham? - perguntou David

— Sim.

— Robin, você por acaso sabe se Marian agiu com alguém no assassinato de Graham?

— Não, ela agiu sozinha.

— Precisamos conversar com Leroy, ver se ele descobriu mais alguma coisa. - falei

— Vou ligar pra ele. - disse David

— Regina está bem? - perguntou Robin

— Provavelmente isso não é da sua conta. - respondi - Aliás, queria mata-la.

— Isso foi antes e eu já falei, eu a amo e me arrependo de tudo!

— Claro que se arrepende. - falou David sendo irônico

Killian saiu e eu e David fomos atrás da ficha criminal de Neal, e entramos em contato com a policia de NY.

— Pronto, eles mandarão dois encarregados do caso, o detetive e o encarregado do caso para cá, estarão aqui até amanha a tarde.

— Avisei Killian e o Leroy esta vindo.

— Killian quase quebrou o nariz de Leroy, falar nisso.

— Como assim?

— Ele estava muito estressado ontem e descobriu que Leroy falou para Neal que Henry ficava com Belle e ai quando teve a oportunidade deu um soco em cheio nele. Acho que descontou um décimo de sua raiva em Leroy, o que já é muito.

— Ele está ficando maluco?

— Leroy mereceu! Mas claro que eu não concordei com ele.

— Ele vai fazer pior com Neal, conheço Killian. - comentou Robin - Não como David o conhece mas quando ele diz que fará uma coisa, não duvide. Ele realmente fará.

— Pois é, Neal está ferrado com nós dois.

Leroy entrou na delegacia e sentou-se na frente da mesa de David. Fizemos algumas perguntas a ele sobre Marian e como o plano dela fluía, mas ele nos disse pouca coisa.

Depois de uma hora Killian voltou com o resultado dos exames e sangue nos olhos.

— Aquele babaca tá ai.

— Ele está rondando a delegacia, assim eu não poderei fugir.

— O que conseguiram com o pessoal de NY?

Contamos a ele sobre nosso plano para prender Neal e sobre o que o pessoal de NY nos ajudaria. Ele ficou animado com tudo, mas apreensivo por eu te aceito ficar com Neal, fingindo estar tudo bem.

— Emma, é arriscado.

— Eu sei, mas é o único jeito.

— E quanto ao Henry? - perguntou David

— Vou falar pra ele que terá uma condição isso tudo, Henry ficar com Killian.

— Mas...

— Se ele não aceitar, mantemos o plano, porem com mais cuidados.

— Eu ainda não acho uma boa ideia isso. Preciso te tirar de perto desse monstro, não vou conseguir te proteger com você dormindo com ele e passando horas com ele...

— Killian, se o plano der certo, você cumprirá com sua promessa, só me prometa cuidar bem do Henry.

— Não preciso nem prometer isso, sabe muito bem que o farei.

David nos avisou na hora do almoço que Regina e Mary voltariam amanha para cá e que Regina estava mais calma com todo esse problema. O caso Graham estava com quase todas as evidencias de assassinato prontas e só faltava finalizar e mostrar pro juiz, assim poderíamos prender Marian e faze-la confessar que tinha planos para matar a prefeita.

Fiquei o máximo de tempo que conseguia com Killian, tudo o que eu queria era que chegasse a noite e eu pudesse ir para casa com ele e dormir em seus braços, pena que meu rumo era outro ao chegar essa hora.

— Emma, está na hora de irmos.

— Eu sei, falei pra Neal que ficaria mais tempo, por causa da hora extra. Eu não quero ir embora.

— Podemos ficar aqui então, cumprindo hora extra. - sorriu ele e me abraçou

— Obrigada. - sorri

— Eu queria te levar pra casa e cuidar de você, pra sempre.

— Você pode fazer isso assim que acabarmos com isso.

— Espero que seja logo.

Nos beijamos e ficamos conversando, por um hora, até que não pudemos mais enrolar e fomos para casa, cada um para o seu canto. Neal tinha pegado Henry, o que me deixou apreensiva, o que ele poderia fazer com Henry enquanto estavam sozinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais!