Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 22
Outras coisas.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, novidadesssss, comecei a escrever uma nova fic CS. Daqui a pouco essa chega ao fim e como preciso exercitar minha escrita, vou escrever bastante, então, assim que essa fanfic acabar, teremos outra AEEE o/
Enfim... galera, preparem-se, para ficar com raiva da Emma e mais ainda do Neal.
Comentem, dê sua opinião, que com toda certeza, vai servir muito!
Besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/22

O plano estava certo, só precisava que Neal aceitasse minha condição.

— Neal, eu queria conversar com você.

— Pode dizer, não vamos a lugar nenhum mesmo. - sorriu arqueando a sobrancelha esquerda - Qual o assunto?

— Eu... vou com você pra Nova Yorque.

— Finalmente aceitou. - falou levantando-se da poltrona e indo ao meu encontro

— Mas... - estiquei os braços impedindo-o de me abraçar - Com uma condição.

— Qualquer condição.

— Henry ficará.

— E o moleque vai se virar como?

— Henry ficará com Killian.

— Como é que é?

— Se Henry não ficar com Killian, eu não vou e te denuncio.

— Emma...

— Eu não estou brincando. Não vou colocar a vida do meu filho em perigo!

— Tudo bem, então nós podemos adiantar a viagem, sexta nós já esta...

— Não, você está ficando louco? Vão desconfiar. Precisamos ficar aqui e eu tenho que convence-los que eu escolhi assim!

— Ainda não acho que seja uma boa ideia.

— É uma ótima ideia.

Ele me agarrou e me beijou. Senti vontade de bater nele, mas seria em vão, ele era mais forte que eu. Mas fazia parte do plano fingir ser vulnerável a ele e me fingir de apaixonada, então tudo o que fiz foi entrelaçar os braços em seu pescoço e deixa-lo me beijar.

Meu estomago embrulhou, a raiva tomava conta de mim. Ele voltou para que pudesse me culpar de novo por seus crimes. Mas isso não iria acontecer, porque eu não era uma tola e ingenua jovem.

— Neal, senti tanto sua falta. - menti

— Eu também loirinha. - falou me encostando na parede - Mas se sentiu mesmo minha falta, por que se envolveu com o xerifinho?

— Eu precisava te esquecer, não tinha um dia que não me lembrei de nós, das nossas noites... ele era apenas um contratempo. - menti novamente

Neal nunca conseguiu ler meus sinais e por isso, nunca conseguiu saber quando eu mentia e quando eu falava a verdade, aquilo seria um ponto a mais pra mim. Ele cairia no meu jogo porque se foi capaz de vir até mim, seria capaz de tudo para voltar a ser livre.

Ele me fitou com o desejo estampado nos olhos, aquilo me dava nojo, ele era nojento! Tudo o que sentia por ele era desprezo, enquanto ele sussurrava baixinho em meu ouvido que sentia falta de mim e que me amava eu só podia gritar mentalmente 'mentiroso, nojento!'.

Ele abaixou a alça fina da minha blusa e beijou meu ombro e subiu para o pescoço.

— Neal, por favor...

— Eu sei que você quer.

— Agora não.

— Já entendi, Henry ainda está acordado.

— Isso. - concordei sorrindo

— Leve logo esse moleque pro xerife, vamos.

— Agora?

— É, agora.

Ele pegou a chave do carro e abriu a porta.

— Mas eu não...

— Arrume logo as coisas dele e eu te levo na casa dele. Enquanto isso, vou no restaurante tomar uma cerveja.

Ele saiu do quarto e eu corri pro banheiro e vomitei. Não consegui segurar a raiva que estava sentido e comecei a chorar, mas ficaria tudo bem, amanha o pessoal de Nova Iorque chegaria e eu estaria livre dele logo logo.

Fui até o Granny's com Henry no colo e a bolsa dele no ombro.

— Vamos?

— Posso ir sozinha? Eu, preciso explicar pra ele e se ele te visse, não seria muito bom.

— Eu quebraria a cara dele.

— Neal, não quero que ele te machuque. - menti - Por favor.

— Tudo bem, mas volte logo.

Fui o mais rápido que pude para casa de Killian.

— Swan?

— Papai. - falou Henry assim que viu Killian

— O que está fazendo aqui? Conseguiu sair?

— Preciso que fiquei com Henry.

— Mas...

— Eu sei que não está pronto pra isso agora, mas precisa ser agora.

— Me explica isso, como assim?

— Neal concordou em deixar Henry com você, ele mandou eu traze-lo agora e...

Eu comecei a chorar. Ele pegou Henry do meu colo e me levou até a sala. Eu expliquei a ele o que aconteceu e o que iria acontecer, porque ela o plano de Neal.

— Emma, você não pode fazer isso.

— Eu não vou fazer isso.

— Meu Deus, esse cara é louco!

— Fique longe dele, por favor Killian.

— Eu sei me cuidar, vou fazer o possível para te tirar daquele inferno.

— Sei disso. - sorri

Tentei ficar o máximo de tempo possível ali, não queria ter que voltar, mas se não o fizesse, Neal me encontraria e seria pior.

— Preciso ir. - falei dando-lhe outro beijo

— Tá, cuidado amor.

— Terei. A chave do meu apartamento da na bolsa, vá até lá e pegue as coisas de Henry.

— Tudo bem, eu vou.

Ele me levou até a porta e me deu um ultimo beijo, mais demorado que os outros e nos despedimos.

Voltei ao Granny's e por milagre, Neal estava dormindo, me deitei na cama e virei de costas pra ele e dormi também, não aguentaria mais olhar na cara dele por pelo menos essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!