Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 19
Dormindo com o inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, Leroy vai fazer uma cagada tremenda nesse capitulo!!!
Manu, dois capitulos no dia? Tá certo isso? Você está doente?
Isso tá certo, to com inspiração kkk e não, eu não estou doente kkkkkkkkkkkk
COMENTEM, BESOS DE FUEGO.
P.S. O placar está o seguinte: TeamUFKillan 4 x 0 NealBichaMá kkk (UF de UFC KK) votem galera, vai ser divertido! k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/19

Neal narrando.

Eu precisava descobrir onde Emma deixava Henry, ela trabalhava na delegacia e não levava o moleque pra lá, então deixava com alguém. E eu precisava descobrir com quem ela deixava.

— Oi, você é novo aqui? - perguntou um cara baixo e gordo, com uma barba estranha

— Ah, eu sou amigo da Emma. - sorri - Eu queria saber onde ela trabalha.

— Ela trabalha na delegacia, como é seu nome?

— Bealfire. - falei forçando um sorriso - Mas ela trabalha na delegacia o dia inteiro e onde ela deixa o Henry?

— O filho dela?

— Sim. Ela não o leva pra delegacia, não é?

— Não, ela deixa com a Belle, na biblioteca daqui.

— Ah sim, entendi. - otário, caiu direitinho

— Já tem onde ficar aqui? Porque se não tiver, a vovó tem uns quartos pra alugar. Lá no Granny's Diner.

— Obrigada pela dica. - agradeci, não pela informação do quarto, mas por dizer onde Henry ficava todos os dias.

Esperei o homem se afastar e fui até a biblioteca.

— Boa tarde, posso ajudar? - perguntou a jovem, que provavelmente seria a Belle.

— Ah, eu queria o livro...

— O livro?

— Alice no País das Maravilhas. - falei - Você tem?

— Claro, por aqui...

Segui ela que me levou até a sessão de livros infantis e me deu o exemplar.

— Esse mesmo. - falei

— Não está muito grandinho pra ler esse? - brincou

— É pro meu filho. - respondi

— Quantos anos ele tem?

— Sete. - menti - Sete anos.

Fomos até o caixa e Henry estava lá. O moleque era bonito, parecia a Emma.

— É seu filho?

— Não, eu cuido dele.

— Que graça. - falei

— Como é seu nome?

— Baelfire.

— Só Baelfire?

— Baelfire Stiltiskin. Como é o nome dele?

— Henry. - respondeu rápido

Entreguei uma nota de cem para ela, só para ter certeza de que ela precisaria sair para buscar o resto do troco.

— Eu não tenho troco, você espera um minuto para que eu possa ir lá na sala buscar?

— Claro.

Ela foi, mas deixou o bebê. Emma realmente confiava nela? Essa garota era uma piada.

Fui até o outro lado do balcão e peguei Henry a bolsa que estava no carrinho. Sai antes que ela voltasse e fui até o Granny's, entrei pelos fundos, onde nunca ficava ninguém e fui direto pro meu quarto.

Henry estava chorando um pouco, mas logo o acalmei. E então o moleque dormiu. Era questão de minutos para Emma ficar sabendo e vir atrás de mim.

Emma narrando.

Meu celular tocou, era Belle. Ela nunca me ligava, provavelmente iria levar Henry em algum lugar.

— Oi Belle.

— Emma, um cara esteve aqui e levou o Henry.

— Como é que é?

— Ele disse que seu nome era Baelfire.

— Tudo bem, fica calma, eu sei onde ele está.

— Como assim Emma?

— Foi o Neal. Belle, você deixou ele sozinho?

— Eu vim até a minha sala para buscar o troco e como a porta é de vidro achei que poderia vê-lo, mas não!

— Droga!

— Desculpe Emma.

— Esta tudo bem. - não, não estava bem

— O que aconteceu? - perguntou Killian

— Neal pegou Henry.

— Desgraçado! - falou David

— Vamos atrás dele. Eu não vou deixar ele...

— Killian, eu vou atrás dele. Ele é meu filho, chega de brincar de família feliz, é esta a realidade, eu resolvo isso sozinha!

— Swan...

— Tchau, e não vão atrás deles, porque se não Neal machucara meu filho!

Sabia que estava sendo grossa demais com Killian, mas era a verdade, eu precisava salvar meu filho, tira-lo daquele homem.

— Neal, eu sei que está com Henry!

— Que bom que sabe que eu conheci meu filho, ele é a sua cara loirinha. - riu

— Vá pro inferno! Eu vou fazer o que você disse, mas não machuque ele.

— Eu não vou machuca-lo, o moleque tá dormindo!

— Onde você está?

— No meu quarto, no Granny's.

— Estou chegando ai, não faça nada com ele, por favor.

Meu coração estava destroçado por dois motivos, Neal estava com Henry e eu tinha magoada Killian. O que eu podia fazer? Deixar Killian resolver tudo? Ele já tem problemas demais e a verdade é que nós não podemos ficar brincando, Neal é perigoso e seria capaz de fazer de tudo com o Henry.

— Oi loirinha.

— Não me chame de loirinha.

— Tá bom, me diz, já deu o fora naquele mala do xerife?

— Não mexe com ele, por favor.

— Ta apaixonadinha pelo xerife?

— Não! Cade meu filho?

— Nosso! Nosso filho.

— Ele não é seu filho.

— Claro que não, o xerife é pai dele né? - debochou - Emma, não seja tola! Ele não pode crescer sem pai.

— Ele não estava crescendo sem pai.

— Foda-se, não me importo com o moleque. Por mim voltava só eu e você pra Nova Yorque e deixava o moleque com o 'pai' dele.

— Vá se catar.

Entrei no quarto e peguei Henry da cama, ia para a porta, mas ele a fechou.

— A partir de agora, você volta a ser minha namorada, entendeu?

— Neal...

— Sem Neal, sou seu homem agora e você irá comunicar a seus amigos e o seu 'ex', está entendido?

— Por favor...

— Emma, você irá trabalhar e em um mês e meio iremos embora daqui!

— Não pre...

— Não precisa, mas vai ser. Chega de conversa! Você vai jantar comigo essa noite aqui no Granny's, onde todos vem e irá entrar comigo no quarto e ai, só ai eu vejo que será de nós. Na verdade eu já sei!

Eu engoli a seco e fiquei quieta. Sabia que ele falava aquilo com toda segurança, porque se eu não o fizesse, ele machucaria Henry e só Deus sabe quem mais, o que mais ele seria capaz.

A única coisa que eu torcia agora era para que Killian viesse atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!