Wide Awake - The Twins escrita por KindestHuntress


Capítulo 5
Old Past, New Present




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584232/chapter/5

Seus olhos, lentamente, abrem-se para uma nova manhã, um novo dia. Um novo dia de trabalho, um novo dia como diretora e reitora no famoso Princeton-Plainsboro, o hospital e escola.

E a fama do hospital tinha motivo.Um em especial.

Gregory House.

Sim, o autoproclamado misantropo, médico excêntrico, sarcástico e, por vezes, inconsequente, era a grande estrela e causa da fama do hospital.

E ela, bom, a jovem reitora tinha como principal tarefa manter o brilhante funcionário na linha, naquela dança eterna, algo que Wilson, o romântico oncologista, apresentaria como A Bela e a Fera. Ele ficaria orgulhoso de si por tal, ainda mais se fosse considerado cupido de toda aquela encenação.

Pobre e tolo Wilson, as coisas que ele não sabia.

Oh, pobres House e Cuddy, as coisas que Wilson sabia.

Cuddy levantou, alongou e foi para o banho, seguindo sua repetitiva rotina matinal, no entanto, hoje ela se lembrou de um caso com que caso tinha lidado, um caso ligado a uma jovem que tinha descoberto que era adotada e muitas outras coisas, caso típico de House, mas a menina lhe chamou a atenção e trouxe pensamentos que ela guardava trancafiados numa caixinha no fundo da mente, algo que era melhor não pensar sobre.

xxx

– Lisa, oi! Até que enfim, esqueceu um pouco esses livros e lembrou de me ligar. - Julia falava divertida com a irmã.

– Jule, eu preciso te contar uma coisa e só pode ficar entre a gente. - disse Lisa.

Julia Cuddy parou, surpresa com o tom tenso da irmã e sua seriedade.

–... Lisa, o que aconteceu? Está tudo bem?

– Eu... Eu acho que estou grávida.

Julia entrou no quarto da irmã.

– O que disse para a mamãe? - perguntou a estudante de Medicina.

– Disse que ia passar o fim de semana com o John. - respondeu a outra. - Temos tempo. Então, me diz o que aconteceu.

Lisa respirou fundo, antes de começar a falar.

– Você tem sorte, não vai ter que contar a mamãe, mas vai ser difícil esconder duas crianças dela. - disse Julia fitando a irmã, essa estava deitada na cama de um hospital próximo ao campus.

– Eu vou ter contar. E eu preciso falar com o pai delas. - afirmou Cuddy

– Eu falo com ele, descansa, dizem que dói e muito.

– Obrigada pelo apoio moral, Jule.

A outra sorriu.

Lisa viu que algo estava errado no momento que viu a expressão de sua irmã, viu sua mãe e, então, seu pai.

– O que aconteceu? - ela perguntou.

Arlene abriu um enorme sorriso e lacrimejava, correu e abraçou a filha.

– Você passou os últimos três meses em coma, Lisa. - contou Julia.

A morena olhou surpresa para a irmã.

Julia esperou até que seus pais a deixassem só com sua irmã.

– Onde elas estão? - perguntou Lisa curiosa.

Sua irmã baixou o olhar para o chão.

– Elas morreram no parto, Lisa. Eu sinto muito.

Cuddy sentiu uma dor agoniante no peito.

– Não, Julia, não pode ser. Minhas meninas, não.

Julia apressou-se e a abraçou forte.

– Eu sinto muito mesmo. Sinto muito. - Julia sussurrou.

xxx

Levou algum tempo, até que Cuddy percebesse que estava chorando, suas lágrimas se misturando com a água que vinha do chuveiro.

Ela sacudiu, levemente, a cabeça e afastou os pensamentos, continuando seu banho, seguindo com a rotina.

xxx

No hospital o dia passara como qualquer outro, ela cuidava de gerenciar tudo, almoçava com Wilson, antes que House roubasse o oncologista para si, e, claro, ficava de olho em House para que o chefe do departamento de diagnósticos não fizesse algo que prejudicasse o hospital, fosse anti ético ou algo parecido. Talvez tudo ao mesmo tempo.

Talvez não haja melhor forma para descrever esse dia: Comum.

O problema do comum é que é chato, qualquer um pode ser comum. Estranhamente, House estava quieto, muito provavelmente por estar sem caso, e Wilson, bom, Wilson sempre era um rapaz quieto, não?

Naquele dia, ela voltou para casa cedo, conseguindo evitar a grande e forte tempestade que “desabou” dos céus, acompanhada de ventos fortes.

Lisa Cuddy ficou em seu quarto, terminou alguma papelada que trouxera e ficou em sua sala tomando um chá quente, relaxando como poucas vezes podia fazer.

Era por volta das 23hs, quando ela ouviu batidas na porta.

Quem diabos poderia-- Claro, com exceção de House.

Estranhamente, não foi com House que Cuddy se deparou quando abriu a porta, mas sim um dois pares de olhos. Um deles parecia reflexo dos seus e o outro lembravam o de seu pai, castanhos comuns, escuros, em luz fraca, seriam dados como pretos.

Duas garotas, muito molhadas por causa da chuva e, confusa, Cuddy esperou.

– Você é Lisa Cuddy? - perguntou a menina dos olhos escuros.

– Sim. - respondeu a mulher mais velha.

– Eu sou Ruby e essa é Allexandra. - a menina hesitou, olhou para a irmã, então para a mulher a sua frente. - Somos suas filhas.

Cuddy perdeu o ar e tudo escureceu.

As meninas observaram a médica desmaiada por alguns segundos e, então, Ruby estendeu a mão para a irmã, essa pagou a outra dez dólares.

– Eu disse. - falou a menina de olhos escuros.

– Pensei que ela fosse ser mais forte que isso. - disse Allexandra - Mas você também é ótima, não é, Ruby? “Oi, eu sou sua filha”. - comentou com uma mistura de escárnio, diversão e repreensão na voz.

– Tá, e você queria que eu dissesse o quê? “Oi, eu sou testemunha de jeová e não sei porque diabos estou aqui.”? - rebateu a segunda. - Anda, vamos sair dessa chuva e colocar ela para dentro.

xxx

“And so they say lord, for everything a reason

For every ending a new beginning

Oh so they say baby, for everything a reason

And so they say baby, for everything a reason

And those who loved before will be brought back together

Yeah those who loved before will be brought back together

And so they say baby, for everything a reason

And so they say baby, you will be brought...

… Brought back to me”

– For Everything a Reason – Carina Round


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - The Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.