Lost in Paradise escrita por Drylaine


Capítulo 16
Da Magia à Sedução


Notas iniciais do capítulo

Saindo capítulo fresquinho e muito divertido de escrever. Ah, queria dedicar esse capítulo a Lanna Salvatore, obrigada pela sua linda recomendação. Amei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584220/chapter/16

 

 

Damon

"Vamos repassar o plano... Matt você será responsável por ser a companhia de Sarah. Elena e Bonnie vão estar lá se misturando no meio do povo e vão te ajudar a vigia-la." Stefan dizia pela milionésima vez andando de um lado pro outro no meio da nossa sala. "Damon e Ric preciso que vocês ficam de olho em qualquer passo de Enzo."

"Pode deixar, nós estaremos prontos pra pegar aquele vampiro louco." Ric dizia entusiasmado, parece que seus tempos de caçador foi reativado.

"E eu vou ficar com a parte mais difícil." Podia jurar que vi todo mundo da sala revirar os olhos com os murmúrios incessantes de Stefan. "Vocês querem bancar a babá da Carol? Eu troco!" Ele disse irônico e impaciente.

"Tá irmãozinho, o plano já foi formado e todos aqui sabem o que tem que fazer. Mas, e se acontecer algum imprevisto?" Eu dizia jogado preguiçosamente sobre o sofá da sala.

"Bom nós temos pelo menos a Bonnie. E ela é uma Bennett muito foda!" Matt murmurou mais convicto disso e todos concordamos em silêncio. "Falei com Tyler também. Mesmo à contra gosto, ele vai nos ajudar."

"Mas, ele não estava lutando contra seu problema de raiva? Apesar que seria mais útil se Lockwood virasse logo um lobisomem e matasse Enzo." Eu dizia erguendo meu copo de Bourbon como se fosse brindar a esta noite que parecia reservar muitas surpresas. "E seu veneno também poderia ser útil até mesmo pra ligar a humanidade daquela vadia louca."

"Cala a boca Damon." Stefan esbravejou me fuzilando com os olhos.

"Ei, relaxa. Eu tava só brincando. Espero que a festa ao menos tenha muita bebida pra me fazer aguentar todo esse drama chato."

"Ah, vamos lá Damon. Isso vai ser divertido." Dizia Alaric roubando minha garrafa de Bourbon.

"Como nos velhos tempos!" Stefan concluiu concordando com o ex-caçador.

"Stefan, mas e se mesmo assim, seja lá o que Bonnie viu em suas visões... Quando ouvi Donovan dizer isso me senti tenso na hora. "E se essas visões se concretizarem. O que..."

"Não. Não podemos deixar isso se tornar real." Eu fiquei ali apreensivo vendo Matt e Stefan discutindo sobre as tais visões da Bonnie. "Sabemos que Enzo tem algum plano maligno para Sarah e Carol. Nós podemos impedir isso se trabalharmos juntos."

"Que visões são essas que a bruxinha teve?" Agora eu estava muito curioso.

"Não sei ao certo. Bonnie não quis me dizer. Ela apenas falou que era algo horrível que nem gostava de relembrar." Meu irmão ficou carrancudo e desviou seus olhos dos meus.

O que me deixava muito furioso era saber que Bonnie, além de confraternizar com o inimigo (Kai Parker), falava mais com Stefan do que comigo, como se eles agora fossem amigos íntimos. E eu também sentia que ambos mantinham segredos de mim. Saber que a Bruxa teve visões e em nenhum momento quis dividir comigo, me frustrava e irritava. Ela realmente estava cumprindo o que me prometeu. Era como se fôssemos Damon e Bonnie de antes, que só interagia por causa dos amigos em comum. Era como se nós nunca tivéssemos ficado presos juntos e criado um laço forte.

A Bruxa Bennett, não confiava em mim e isso me machucava mais do que deveria. Eu sei que talvez eu merecesse isso. Talvez, eu tivesse culpa por ter estragado o que nós havíamos construído durante os quatro meses de confinamento.

Droga! Porque eu sempre tenho que estragar tudo...

 

 

 

Bonnie

"Então, tá animada pra está noite?" Elena perguntou animada, a garota se encontrava se exibindo toda alegre na frente do espelho, segurando um vestido vermelho muito bonito, cheio de planos para hoje à noite.

"Bom, não se esqueça que temos uma missão na verdade. Não sei se haverá tempo para distrações." Eu disse me sentindo meio mau humorada.

Hoje haverá o Baile Tradicional de Fantasias em Withmore produzida pelo pessoal do curso de Artes Cênicas. E, sabemos, a partir de minhas visões, que Enzo ao lado de Caroline está planejando algum plano perigoso e imprevisível. Na verdade, o foco é Sarah e eu sei que Enzo está muito obcecado pela novata. E nada melhor pra causar geral do que uma festa, onde os dois vampiros podem se infiltrar e manipular quem quiser. Sobretudo, com muitos estudantes ali, eles podem também nos manter limitados a um confronto direto.

"Ah, faz tempo que o grupo não se reúne assim. Vai ser como antes, quando estávamos no colegial e tínhamos que enfrentar algum novo mal que chegava na cidade." Sua animação era tão irritante.

"Não tenho boas recordações disso. Só me lembro de ter que me arriscar várias vezes pra manter você segura. E isso não foi divertido." Eu disse lhe encarando friamente. Ela me olhou por um segundo como se tivesse magoada, mas logo desviou os olhos focando em seu vestido.

"Eu sinto muito por isso. Eu só..."

"Tá tudo bem Elena. Você está aí segura e feliz. É isso que importa. Eu só não quero ficar relembrando coisas que decidi deixar pra trás." Havia muito rancor em minhas palavras e ela parecia ter percebido isso.

"É. Algumas, coisas devem ser deixadas no passado." Assenti indiferente, enquanto Elena trocava de assunto, tentando aliviar o clima pesado que pairava sobre o quarto. "Então, eu amei esse vestido. O que você acha da dama de vermelho, perigosa e fatal?" Era um vestido de tecido fino e delicado, apesar de comprido percebi que tinha uma fenda enorme numa das pernas. A cor vermelho carmesim era bem chamativa e o tecido caía bem sobre sua silhueta esguia. O vestido era uma mistura de elegância e sensualidade não dava pra negar.

"Eu acho que o vermelho combina com você." Eu lhe respondi com um sorriso forçado me sentindo, de repente, com ciúmes. Vi Elena caminhar até seu guarda-roupa e pegar um pacote de presente.

"Pra você Bon." Ela me entregou o tal embrulho e me olhou ansiosa. "Acabaram de deixar esse pacote aqui pra você. Vai abri logo!" Elena parecia mais curiosa do que eu. Abri o presente me deparando com um vestido amarelo de cetim.

"Uau. Parece muito bonito." Eu disse me surpreendendo com a suavidade do tecido sob meus dedos. Dentro do pacote também tinha um bilhete de minha prima. "É de Lucy, ela me mandou como um presente de aniversário adiantado." Eu dizia lendo o pequeno papel, me sentindo mais animada. A fantasia era inspirada nas Ninfas Gregas, conhecidas também como Fadas sem asas.

"Lucy tem bom gosto." Ignorando minha amiga tagarela me levantei indo até o espelho avaliando os detalhes do Meu Presente.

O vestido era de alça fina, justo e curto na frente indo até o meio das coxas, mas possuía uma espécie de cauda transparente atrás que caia sobre minhas pernas. Na parte superior do vestido tinha um enorme decote nas costas que era aberto até o quadril, enquanto o decote da frente destacava sutilmente os seios. Percebi também que o tecido possuía alguns brilhantes delicados. Comecei a imaginar se o vestido de cetim se encaixaria a cada curva de meu corpo. De repente eu queria ser, pelo menos uma vez, digna da atenção de todos, inclusive daquele vampiro de olhos azuis teimosos.

"Será que Damon vai gostar?" Havia um olhar petulante em seus olhos, quase como se ela tivesse testando a minha reação. Por um instante, pensei que Elena estava se referindo a minha fantasia. "Escolhi pensando nele. Damon ama quando eu visto vermelho." Suspirei olhando para o reflexo dela parada do meu lado, ela ainda se exibia com aquele vestido vermelho. Era como se houvesse uma rivalidade silenciosa entre a gente.

"Ah, com certeza ele vai amar. Ele ama tudo em você, Elena." Eu dizia fingindo simpatia e pensando numa ideia maluca que ia estragar a noite perfeita que minha querida amiga estava planejando pra si e seu namorado. "O vermelho lembra-lhe o sangue doce das suas presas." Deixei uma Elena meio chocada parada no meio do quarto, enquanto me trancava no banheiro pronta pra tomar um banho demorado e me preparar para esta noite insana.

Que comecem os jogos...

 

 

 

Damon

Hoje Whitmore estava mais animada que o normal, os estudantes vagavam pelos corredores vestidos com suas fantasias malucas de festa. Eu segui até o dormitório das meninas pra buscar Elena esperando também encontrar com Bonnie. Já que tecnicamente nós não estávamos nos falando, Elena acabava por ser um elo ainda muito forte entre nós, embora, eu não sei o quanto esse elo continuará tão forte. Enfim, acabei chegando mais cedo do que o combinado e acabei encontrando, por sorte ou azar, apenas uma Bonnie solitária, embrulhada numa toalha rosa ainda com seu corpo apetitoso molhado do banho recém-tomado.

Que irônico! Parecia a minha sina encontra-la, assim, mais uma vez e não poder tocá-la.

Só estávamos nós dois no quarto e foi uma situação inusitada entre a gente, porque ficamos ali, por um instante, apenas em silêncio se olhando quase à centímetros de nos tocar. Eu lhe devorei com os olhos desejando que eu pudesse fechar aquela mínima distância entre a gente. Claro, que o pensamento era ridículo. Tentei manter o controle, mas Bon Bon parecia querer me desafiar. Ela até deu um sorriso malicioso, antes de se aproximar perigosamente de mim.

"Você não deveria invadir o dormitório feminina desse jeito."

"Ah, eu sei. Eu bati na porta, mas ninguém me respondeu." Tentei desviar o olhar, mas meus olhos me traíram olhando fixamente para aquela beleza indomável. De seus cabelos molhados caiam gotas de água que deslizavam suaves sobre sua pele, um das gotas escorreu caindo direto entre o vão de seus seios firmes e entumecidos. Ah, e aquele simples detalhe fez meu corpo começar a reagir excitado por ela. Seu cheiro de morangos estava dominando todo quarto. E eu também podia sentir um certo poder exalar dela como uma força inabalável.

"Uau, você parece ótimo Damon. Parece um daqueles seguranças particulares." Eu não tinha paciência para escolher nenhuma fantasia muito criativa, decidi por uma bem óbvia, uma referência fácil, principalmente para Bonnie. Decidi trocar meu pretinho básico por um azul marinho, couro e jeans por terno, gravata e calça social, adicionando ao figurino o óculos escuro (o item essencial que não podia faltar). "Na verdade isso parece familiar." E seus olhos se estreitaram me avaliando.

"Ah, vamos lá. Eu não sou qualquer segurança particular." Eu disse sorrindo orgulhoso fazendo ela franzir a testa, meio confusa meio impaciente. "Eu estou como Frank..." Fiz uma pausa estratégica. "Meu trabalho é sempre te manter segura, Madame." Tirei o óculos escuros e pisquei sedurotamente pra ela.

"Oh meu Deus! Frank... O Guarda-Costa?!" A reação dela era a princípio chocada, mas depois se tornou numa expressão divertida. "Poucas coisas poderiam me surpreender tanto em você." E ela sorriu de um jeito sincero e bonito, me fazendo sorrir junto. O Guarda-Costa costumava ser o filme que mais assistíamos em 94.

"Confessa que eu sou mais lindo e sexy do que Kevin Costner." Sorri com o meu sorriso mais presunçoso fazendo ela revirar os olhos daquele jeito típico dela.

"Vá sonhando!" Por um instante era como se fôssemos apenas Damon e Bonnie com suas picuinhas, presos no mundo prisão. "E eu não preciso de você bancando o meu Guarda-Costa."

"Isso é exatamente o que Rachel diria." Bonnie me ignorou por completo, ela estava se olhando no espelho terminando de se maquiar e arrumar o cabelo. "E depois você viu o que aconteceu... Rachel precisou de Frank pra protege-la." A verdade era que eu queria aproveitar mais um pouco de tempo com ela, tentando achar algum assunto pra quebrar essa tensão estranha entre nós.

"Para com isso, eu não sou Rachel. Seria muito mais fácil Eu te proteger, Damon."

"Nossa, assim você fere o meu orgulho masculino." Ela paralisou diante do espelho me olhando pensativa e depois desviou o olhar, parecendo desconfortável.

"Além do mais, se alguém vai precisar de um guarda-costa é Elena. Sua namorada é um desastre ambulante." Ela me deu as costas e silenciosa seguiu até o guarda-roupa, me deixando ali perdido em pensamentos conflituosos, enquanto meus olhos traiçoeiros desnudavam a silhueta feminina seminua, imaginando como seria vê-la por inteiro sem nenhuma barreira que me impedisse de tocar a sua pela aveludada e desvendar os mistérios mais profundos daquela bruxinha tão linda quanto teimosa.

Parecia que perto da bruxa eu voltava no tempo e me tornava como um adolescente estúpido que perto da garota que gosta fica nervoso e se atrapalha todo. Era tão ridículo, Damon Salvatore acostumado a ser o sedutor convicto e orgulhoso, agora se sentia como um menino inseguro perto daquela bruxa.

A jovem mulher continuou se olhando no espelho em dúvida de qual roupa vestir. Não resisti e comecei a observar o seu reflexo, me divertindo com cada carranca sua, ou cada mordidinha de lábio que me deixava na dúvida se era uma ação involuntária, ou se ela mordia os lábios daquele jeito de propósito só pra me seduzir. No pouco tempo que ficamos sozinhos no quarto eu não conseguia tirar os olhos dela. De cada mínimo detalhe... Seja do batom vermelho rubi que ela passava sobre seus lábios carnudos (aqueles lábios que pareciam uma fruta madura que eu adoraria provar várias vezes), ou a forma como arrumava delicadamente seus cabelos cacheados que agora caiam sobre seus ombros, dando um ar mais natural e também selvagem a bruxinha. Ou na forma como seu quadril se remexia por baixo daquela maldita toalha junto com suas pernas torneadas, ou como o salto do seu sapato prateado tilintava graciosamente pelo quarto me fazendo fantasiar loucuras com Bonnie.

"Por que você está me olhando assim? Tenho certeza que sua namorada iria achar bizarro essa situação entre nós." Ela arqueou as sobrancelhas me olhando pelo reflexo do espelho, enquanto escolhia o que vestir.

Sim, ela tinha razão. Se minha namorada me pegasse aqui com sua amiga, apenas vestida daquele jeito nada inocente, isso daria merda. O fato era que o velho Damon imprudente não queria pensar nisso agora.

"Quanto tempo ainda temos?"

"Temos vinte minutos. Porque, você vai cometer alguma loucura?" Perguntei já imaginando coisas obscenas e fazendo ela me olhar desconfiada e depois soltar um sorriso timido.

"Não. Eu só preciso de uma opinião sincera. Já que você vai ficar aí só me olhando..." Eu sorri animado ao ouvi-la falar comigo. "Talvez, você possa me ajudar nisso." Ela me olhou com um sorriso cheio de expectativa.

"Claro Bon Bon. Conte comigo." Murmurei entusiasmado, vendo Bonnie enrugar o nariz ao me ver sentado na sua cama. Após um minuto de hesitação, ela correu para o banheiro e se vestiu rapidamente. Foram dois testes, com dois vestidos diferentes, mas que ficaram tentadoramente perfeitos nela.

"Esse aqui é a Ninfa imaculada e delicada, uma divindade da natureza." Bonnia dizia entusiasmada, descrevendo o vestido amarelo de cetim que parecia quase uma sobrepele que se agarrava tão suavemente a cada curva sua.

O vestido amarelo realmente destacava ainda mais sua lindíssima cor negra, o decote nas costas ia até quase o quadril, enquanto o decote na frente realçava sensualmente o formato de seus seios bonitos e o tecido de seda ainda deixava exposta a minha parte preferida de seu corpo — aquelas pernas bem torneadas que eu tanto desejava tocar.

"Eu acho que essa Ninfa tá mais para uma deusa da luxúria e da discórdia." Rosnei rouco de desejo, vendo em seus lábios se desenhar um sorriso presunçoso.

"Ou eu poderia ir vestida de dançarina de tango, sexy e fatal." Bonnie retornou vestida agora com um vestido vermelho. "Você pode fechar pra mim?" Ela me pediu manhosa, eu lhe atendi sem hesitar. Bonnie se virou pra mim exibindo suas costas nuas, me dando acesso para lhe tocar. Minhas mãos trataram de deslizar muito delicadamente sobre sua pele quente e aveludada, sentindo ela se arrepiar e me fazendo rir orgulhoso. Fechei o zíper com uma lentidão dolorosa só pra provocá-la, assim como ela ficava me provocando com aquele corpo coberto por aquele vestido vermelho que era sinônimo de puro pecado.

O vestido vermelho carmesim combinados com seu tom de pele era perfeito e só realçava ainda mais cada contorno de seu corpo. Meus olhos desceram por seu corpo pequeno até chegar na fenda aberta que ia até o topo da sua coxa tonificada, que só deixava o vestido ainda mais sensual e não fazia nada bem para a minha imaginação fértil e pervertida. O tecido só não era perfeito, porque apesar de Bonnie ser cheia de curvas, ela era baixinha, então, o vestido não parecia se encaixar com a sua altura.

"Então, o que você acha? Qual deles seria a escolha perfeita?" Ela parou lá ainda vestida com o vestido vermelho à centímetros torturantes de mim. "A Ninfa... ou o estilo Femme Fatale?" Eu me diverti fazendo suspense e vendo ela ficar ali toda ansiosa.

"Nenhum! Que dizer. Você ficou ótima neles, mas..." Decidi tortura-la um pouco mais.

"Mas..." Ela ficou ali na minha frente com uma expressão irritada esperando que eu prosseguisse.

"Bem, você poderia usar algo mais discreto, menos exibicionista." Ela revirou os olhos e tentou se afastar de mim, mas eu a impedi puxando seu corpo para os meus braços.

Nós paramos de frente para o espelho com suas costas encostada em meu peito. Minhas mãos se fixaram em seus ombros massageando seu pescoço antes de corajosamente lhe sussurrar em seu ouvido.

"Você está linda como Femme Fatale. É a personificação entre anjo e demônio. Mas..." Eu disse vendo ela fechar os olhos e relaxar, encostando seu corpo mais ao meu. "Mas, eu acho que uma fada sem asas combina muito mais com você e sua forma Petite." Sussurei vislumbrando seus belos verdes se iluminarem. "Ela é uma força da natureza, indomável como você." Lascivamente, aproveitei para descer minhas mãos até sua barriga, lhe abraçando por trás e depositando um beijo suave em sua nuca a fazendo estremecer. Ambos, fechamos os olhos, apreciando aquele momento silencioso e, ao mesmo tempo, tenso. Uma tensão gostosa.

Bonnie não sabia o quanto eu estava me controlando pra não perder a linha e arrasta-la comigo até sua cama. Eu queria despir lentamente seu corpo aproveitando pra decorar cada curva sua, cada pequeno detalhe seu e sentir a suavidade da sua pele negra se misturando com a minha palidez. Eu desejava beijar todo o seu corpo, saboreando o seu gosto. Assim, sem perceber eu estava de fato salpicando beijos em seu pescoço e nuca, enquanto Bonnie me permitia lhe tocar. Eu lhe toquei seus seios por cima do tecido fino só pra provocá-la, desejando que ela me implorasse por mais e fui surpreendido ao perceber que ela não usava sutiã algum. E, de repente podia ouvi-la gemendo meu nome se esfregando contra meu corpo me deixando quase prestes a perder o controle.

Inesperadamente, ao abrir meus olhos me deparei, não mais com Bon Bon de vermelho, mas sim com o vestido amarelo de cetim. Bonnie vestida assim, era como uma divindade inatingível.

"Como você fez isso?" Perguntei surpreso.

"É apenas um truque mágico!" Ela falou orgulhosa me fazendo rir encantado pela sua beleza e poder. Até que um alguém que eu não esperava ver se fez presente.

"Hmmm... cheguei em boa hora?" Kai Parker estava na porta nos olhando presunçososamente vestido a caráter, com um figurino bizarro. Ele usava uma máscara sinistra tapando todo o rosto, um manto preto e um chapéu. A princípio Bonnie até levou um susto.

"O que você faz aqui?" Eu Rosnei temendo a sua resposta.

"Permita-me que eu me apresente, hoje a noite eu sou V... V de Vingança." Ele riu com aquele sorriso malicioso doentio. "O par dessa linda senhorita." Olhei para a bruxinha que nervosa desviou o seu olhar.

"Caramba, você se superou Kai." Bonnie se afastou de mim desconfortável, com o coração batendo acelerado.

"E você Bonnie. Nossa, como você tá tão gostosa." Ouvi aquilo me causou náuseas. Eu não sei se queria matar Kai, ou esganar aquela bruxa irritante por ter convidado ele pra ser seu par. Só sei que Kai estava ali se aproveitando da situação pra tocá-la. "Você parece uma deusa!" E isso me enfureceu. Mas, antes que pudesse confronta-lo algo me paralisou instantaneamente.

"O que está acontecendo aqui?" Parada na entrada da porta estava minha namorada vestida com um vestido vermelho carmesim muito parecido com o que Bonnie usou há segundos atrás. Ou era coincidência demais, ou eu estava perdendo minha sanidade. Engoli em seco e olhei para Bonnie em busca de respostas, mas ela desviou os olhos se focando numa Elena com um semblante carrancudo e desconfiado.

A tensão entre as duas garotas da minha vida, estava crescendo, pouco a pouco. Às vezes eu tinha a impressão que Elena desconfiava de algo, mas guardava pra si, ainda mais porque o sociopata andava destilando veneno pra todos os lados e já deixou pairar no ar certas insinuações e isso me deixou apreensivo.

"Elena seu namoradinho e nossa querida Bonnie parecem estar se divertindo secretamente sem nós por perto." Seu tom malicioso era muito evidente e repugnante.

"Cala a Boca, Kai!" Gritamos em uníssono. Eu me aproximei de minha namorada e beijei carinhosamente sua testa, tentando agir o mais natural possível, mas por dentro eu estava me sentindo o pior homem do mundo.

"Uh relaxa. Eu tô só brincando. Nós sabemos que Damon só tem olhos pra Elena, seu amor épico. O resto é pura distração." Kai nos olhou com uma expressão debochada e depois piscou insinuante pra Bonnie. "Aliás, Bon seria uma linda e perigosa distração." Ele olhou pra bruxinha cheia de segundas intenções só pra causar mais confusão. "Falando nisso. Uau, como vocês tão lindas." Sua bajulação já estava me fazendo prestes a perder a razão. "Damon você é um cara sortudo olha só pra Elena. Ela parece uma..."

"Ela está mesmo linda..." Foi Bonnie quem afirmou com uma frieza que me surpreendia. "É a personificação entre Anjo e Demônio!" Bonnie teve a audácia de jogar na minha cara as mesma palavras que eu havia lhe dito minutos atrás.

Agora eu havia entendido. Toda aquela história de vestido era só pra me sacanear.

"E você convidou ele mesmo Bonnie!" Elena disse indiferente, parecendo que já sabia que o bruxo insano era o par da sua melhor amiga. Meu corpo tremia enfurecido, eu fechava e destravava as mãos prestes a perder a calma. Elena percebeu isso e segurou um dos meus braços com força, me fuzilando com os olhos.

"Sim. Nós podemos ir agora, Kai." Bonnie nos ignorou e foi até aquele sociopata sorrindo meio forçado, meio tímido e segurou a mão dele me deixando completamente frustrado e com um ódio descomunal.

Vi o rosto de Kai me olhar triunfante como se dissesse que ele mais uma vez venceu. E o modo como ele tocou nela tão possessivo, era como se Kai jogasse na minha cara que havia conquistado o seu troféu. Eu tive que ficar ali, de novo, vendo ela partir com ele.

"Espera, você sabia disso?" Esbravejei querendo ir atrás de Kai e arrancar a minha bruxinha das mãos daquele psicopata.

"Sim, Damon. Bonnie é adulta sabe o que faz." Elena deu de ombros e depois me beijou tentando me distrair. Mas, nada que ela fizesse naquele momento, iria me fazer esquecer aquilo que mais me perturbava a mente. "Você não me disse se estou linda hoje." Ela dizia tão manhosa.

"Sim você está linda!" Pela primeira vez me senti desconfortável diante daquela garota. Sua forma esguia e majestosa parecia combinar mais com aquela peça refinada, porém era a imagem de Bonnie que ficava piscando em minha cabeça ali.

E pra piorar a minha situação, aquele vestido vermelho que Elena escolheu para usar hoje à noite, só iria me atormentar ainda mais. Pois, não importava o quanto eu tentasse lutar contra a minha própria mente, toda vez que olhasse para Elena vestida naquele tecido fino e sensual, eu lembraria de Bonnie Bennett e suas curvas pecaminosas se exibindo pra mim. Como uma tentação fatal, tentando me arrastar para o inferno.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


E aí o que acharam? E agora como será q vai rolar essa festa? O q acharam das fantasias? Posso dizer q vai ter treta. Até o próximo capítulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.