Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 19
O Passado de Jared


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO! Antes de tudo meeeeeeesmo! Eu tenho uma pergunta. Mas vou fazer ela nas notas finais porque se não da spoiler! UAHUAHAUHAUAHUAHA Agora vocês deviam ler porque senão a curiosidade aumenta viu u.u
E agora um aviso para você pessoa lê todos os dias mas não comenta nunca, eu só queria dizer que você me deixa muito triste ;-;
BORA LER ENTÃO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/19

Tudo dentro de mim estava confuso. Verão se foi, Outono e Primavera sumiram, Velhinha voltou, Jared apareceu... Não vejo mais a missão como o foco de tudo... É, Outono estava certo.

–Outono e Primavera reportaram tudo ao príncipe! -Disse Velhinha enquanto se sentava em uma velha cadeira de balanço

Estava olhando velhos livros de magia em uma prateleira e parei imediatamente.

–Nós não tínhamos como fazer isso! Todos nós estávamos sem modo de conexão! É impossível... -Comecei aumentando meu tom e voz e o abaixando novamente.

–Talvez eles tenham tido sorte... -Ela comentou

–Talvez... -Murmurei

Eu ainda estava muito confusa sobre tudo, não quis ouvir tudo que a Velhinha tinha a dizer... Apenas fui me distrair um pouco.

–Akari... -Murmurou Cold

–Eu estou bem... Pode ficar aqui e brincar com as crianças da vila -Sorri

–Por que eu iria brincar com as crianças?! -Perguntou Cold irritado

Não respondi sua pergunta, pois ele sabia que eu estava brincando.

Continuei seguindo caminho, a vila estava calma. Parece que está sempre assim, as pessoas são felizes apesar de não manter contato com ninguém de fora, eles até que tem uma ótima vida, foi um ótimo jeito de fugir da aterrorizante Dark Side.

–Você tem que ser mais rápido Fred! -Eu ouvia uma voz família... Ah! Era Jared! Ele aparentava estar ajudando uma criança com algo.

–Ai! -Sem querer acabei tropeçando e caindo direto no lado à minha frente.

–Inverno? -Perguntou Jared com um olhar confuso

–Sua primeira namorada tio? -Perguntou a criança

–Não! Claro que não garoto! -Respondeu Jared grosseiramente engraçado -Quer ajuda?

–O que você acha?! -Respondi

–Metida! -Ele murmurou

Fingi que não ouvi mas quando ele foi segurar em minha mão para me ajudar, o puxei para o lago fazendo com que ele caísse com tudo e o garotinho começou a rir.

–Eu te ajudo moça! -Ele pegou em minha mão e me puxou para fora, por mais que ele fosse pequeno, tinha uma força bem mais avançada.

–Você me paga! -Reclamou Jared -Não tenho ideia do porque de você ser tão importante se ainda faz essa brincadeirinha de puxar o amigo quando ele tenta te ajudar!

–Não puxei um amigo, puxei um cara grosso e imaturo que pensa que é meu amigo! -Falei em alto e bom tom e logo me retirei dizendo tchau para o garotinho. -Tchau... Qual seu nome?

–Sou Fred! Prazer... Tchau -Ele sorriu e eu me retirei

Saindo dali, passando pela vila calma que por alguma razão visível não parava de olhar para mim!

–Aquele idiota! Ele me paga... -Murmurei

Chegando na casa da Elise estavam todos lá, inclusive Cold, deitado e parecia bem confortável ao contrario de mim, que estava toda encharcada e de um grande mau-humor!

–O que aconteceu Akari? -Perguntou Cold

–Estou bem, apenas cai no lago. -Falei enquanto encostava na porta coçando a cabeça

De repente, um brutamonte chamado Jared, abre a porta e faz com que eu seja jogada para a outra parede!

–Jared! -Gritou Elise

–O que foi? Estou de mau-humor. -Ele está de mau-humor? Vamos ver quem está pior

–Como você ousa! -Meu soco foi direto em seu rosto

–A é? Vamos ver quem é mais forte! -Acrescentou Jared enquanto massageava seu rosto e logo veio em minha direção

–Parem! -Velhinha entrou na nossa frente -Vão trocar essas roupas, tenho algo sério para falar com vocês!

Uma ordem da Velhinha nunca pode ser negada, ou então ela manda a gente fazer algo pior do que antes.

Elise tinha separado um quarto para mim e para o Cold que por azar, era o quarto de Jared. Eu estava esperando ele se trocar para poder entrar e colocar algo. Mas estava tão silencioso, eu queria entrar e ver se ele estava bem, mas vai que eu me deparo com uma cena vergonhosa não é mesmo?

Porém, já passaram mais de vinte minutos! Cansei de esperar, ele provavelmente estava pronto.

–Olh... -Eu ia dizer algo, mas encontrei o quarto vazio e a janela aberta. Fui até a janela ver se tinha algo, e lá fora estava uma porta de chão. Cheguei mais perto e tinha uma escada que levava a baixo. Fui ver o que era.

Estava tudo escuro, não tinha nada para iluminar. Pensei até em voltar, mas ouvi alguém chorando!

Segui caminho reto onde tinha outra porta, tinha luzes dentro daquele cômodo, Jared podia estar lá, mas não consigo acreditar que seja ele chorando!

–Por que você teve que me deixar? -Ele estava coberto e segurava uma foto, seria uma garota? -Estávamos tão bem... Se você não tivesse me deixado eu seria um amigo melhor! -Ele abaixou a cabeça e eu podia ver e ouvir suas lágrimas tocarem o chão.

–V-você está bem? -Perguntei envergonhada e com medo

–É você, Inverno? Aposto que está bem feliz me vendo aqui desse jeito... -Ele murmurou

–Como pode dizer isso? O que aconteceu? -Perguntei

–Entre. -Quanto entrei, era um cômodo pequeno, no tamanho de um quarto, tinha duas camas de solteiro, pouca iluminação, uma pequena TV e um guarda-roupas.

–O que você tem ai? -Perguntei olhando para o quadro virado para baixo em suas mãos.

–Isto? -Como suspeite! Era ele, uma garota, Elise e Nina! -Sou eu, minha mãe, minha irmã e meu irmão que já se foi. -Irmão?!

–Sem querer ofender, mas ele lembra uma garota... -Comentei

–Essa é a razão dele não estar mais aqui! -Ele contou enquanto olhava para baixo

Ele foi morto por se parecer uma mulher... Só pode ter sido na guerra da Dark Side vs White City!

–Aquela batalha horrível? -Perguntei enquanto colocava minhas mãos em seu ombro

–Sim... Nós estávamos colhendo Uvas vermelhas, já estávamos voltando para casa. Mas fomos parados pelos guardas da Dark Side! Eles pegaram meu irmão logo de cara, eu tinha cabelos curtos naqueles tempos. Sem que eu pudesse reagir, ele se foi em um piscar de olhos. Tínhamos apenas oito anos! Foi então quanto eu comecei a me interessar pela magia. Para poder salvar aqueles com quem me importo. -Ele contava enquanto olhava diretamente em meus olhos e eu o mesmo.

–Isso é... Tão triste e injusto -Comentei enquanto desviava meu olhar

–Eu costumo vir aqui as vezes... Brincamos toda nossa infância aqui. nossa irmã Nina nunca nos achava aqui dentro, ela não tinha força para abrir a porta! -Ele sorriu para o quadro como se estivesse lembrando de sua infância.

–É difícil perder pessoas importantes... -Comecei a tremer de frio, pois esqueci de trocar de roupa.

–Quer este cobertor? -Ele perguntou enquanto tirava o cobertor de seus ombros, deixando-o com seus peitorais a mostra.

–Obrigada... -Agradeci enquanto as cores de minhas bochechas se tornavam rosadas.

Era quente, eu estava com tanto sono que acabei dormindo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pergunta é: Devo fazer a segunda temporada ou apenas continuar a história normalmente?
Por que isso agora? Porque eu estava pensando, de acordo com o que vem acontecendo, eu tomei a decisão de fazer com que a Inverno e os demais fiquem treinando por um ano. E eu quero saber se vocês acham que esse um ano deve se passar e chega a segunda temporada ou eu apenas continue a história? SE VOCÊ ESTÁ LENDO, POR FAVOR! ME DIGA O QUE VOCÊ ACHA POIS EU PRECISO SABER SE VOCÊS VÃO QUERER LER A SEGUNDA TEMPORADA! POR FAVOR CO MEN TEM!!! Sério, comentem.


Deixa eu esclarecer algo que eu não expliquei no capítulo: A batalha da Dark Side vs White City foi nada mais nada menos que uma briga entre as duas ex rainhas de ambos lugares. O conselheiro principal da antiga rainha da dark side(que será citada no próximo capítulo provavelmente)entrou em conflito com a rainha da white city(que também será citada nos próximos capítulos) ai a rainha da dark foi defender seu reino e a da white o mesmo. E então os guardas da Dark Side estavam prendendo ou matando pessoas para meio que dizer para a outra rainha que "eles que mandam em tudo" e por ela ter a maior parte do reino serem mulheres, eles queriam atacar esse ponto fraco. E a rainha da white sempre quis que as mulheres de seu reino se sentissem seguras e eles tentaram provar o contrario.

OBS: A White City é onde fica a praça principal, onde os quatro se reuniram, onde mora o príncipe e tudo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.