You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 81
Capítulo 81 - Não fecha os olhos


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, demorei um pouquinho dessa vez né? Desculpem-me, muitos problemas. De qualquer forma, espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/81

— Quem era? – Violetta perguntou assim que coloquei o telefone no gancho.

— A mesma mulher de antes. – respondi.

— Você vai se encontrar com ela? – perguntou incrédula.

— Vou, nós vamos fazer uma troca.

— Que troca?

— Ela devolve Sophia e eu vou ficar com ela.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO?

— Não.

— Você não pode ficar com ela.

— Vou trazer Sophia de volta.

— O policial vai com você, né?

— Não.

— Então eu vou.

— Claro que não.

— Por que não?

— Porque ela pode levar você junto.

— E daí? Sozinho é que você não vai.

— Argh. – murmurei.

(...)

Novamente estava deitado no sofá, com Violetta chorando, quando o policial voltou.

— Encontrou ela? – Vilu perguntou, se sentando e tentando enxugar as lágrimas.

— Não, receberam notícias?

— Sim, ligaram de novo. – respondi.

— O que disseram?

— Eles vão fazer uma troca. – Violetta respondeu antes de mim.

— Eles quem? – o policial perguntou confuso.

— León e a mulher.

— O que vocês vão trocar? – se virou para mim.

— Eu pela Sophia.

— Aonde vão se encontrar?

— No parque.

— Hoje?

— Sim.

— Eu vou com você. – ele disse.

— Não vai não.

— Por que não?

— Porque ela me disse que se eu levar a polícia, vai matar Sophia e Violetta.

— Ela não vai fazer isso, vou com você sim.

— E eu vou também. – Vilu se intrometeu.

— Não vai não. – a contrariei.

— Prefere me deixar sozinha?

— Tá bom, você vai.

— Marcou que horas com ela?

— Ás 20h00min.

— Que horas são? – Vilu perguntou.

— Quase 15h00min.

— Ainda falta muito. – reclamou.

— Pois é. – concordei.

Violetta Pov’s

Já estamos há dois dias sem Sophia. Eu estou com muita saudade dela. Uma mulher ligou para León, ela está com Sophi, eu acho que é Mia, León discorda, porém quem mais faria isso? Vamos nos encontrar com ela hoje e León pretende ficar com a mesma para Sophia voltar para casa, mas eu creio que o policial não vai deixar isso acontecer. Estamos na sala, o policial está nos contando seu “plano”.

— Entenderam? – ele perguntou.

— Entendemos. – concordamos.

— Ótimo.

— Ainda são 15h30min, a hora está passando muito devagar. – reclamei.

— Calma amor. – León disse, passando a mão por minhas costas.

— Eu quero a Sophi logo. – senti meus olhos marejarem.

— Calma, já vamos ter ela de volta. – León disse e me abraçou, comecei a chorar. — Calma, calma. – acariciou meus cabelos.

— Nós vamos mesmo encontrá-la? – perguntei.

— Vamos.

— E você não vai ficar com aquela mulher?

— Não, não vou.

— Promete?

— Prometo. – beijou o topo de minha cabeça.

— Já são quase 19h00min, por que não vão se arrumar? – perguntou o policial.

— O.k., vou tomar um banho. – eu disse, me levantando.

— Eu também. – León falou.

— Ótimo. – subi e fui tomar um banho. Me troquei e desci, León já estava pronto. — Vamos no seu carro. – avisou o policial.

— Certo. – León concordou.

— Vamos só nós três? – perguntei.

— Sim, mas caso precise acionarei a delegacia.

— Ah sim.

— Então vamos. – León disse, pegando a chave do carro.

(...)

Chegamos no parque e descemos do carro, o policial ficou lá dentro. Avistamos Sophi, ela estava com duas pessoas, uma a segurava e estavam os dois com máscaras, fomos até eles.

— SOPHI! – gritei e fui até ela, mas quem a segurava me parou.

— Primeiro ele vem comigo, depois entrego a menina.

— Primeiro solta Sophia, depois eu vou com você. – León disse.

— Nem pensar, primeiro você vem.

— Não, solte ela. – León disse em tom firme. – a pessoa que segurava Sophi olhou para o seu comparsa e fez um sinal com a cabeça, ele foi até León e o agarrou.

— SOLTA ELE! – gritei.

— Não, nunca. – o policial apareceu ao meu lado.

— Solte ele. – disse firme e apontou a arma para ele.

— Abaixa a arma ou atiro na garota. – quem segurava Sophia era uma mulher de cabelos loiros, ela apontava uma arma na direção da cabeça de Sophi e a mesma chorava muito.

— Primeiro soltem ele, depois abaixo a arma.

— Mas o nosso trato era ele em troca da garota.

— Vocês ainda não soltaram a garota.

— Porque ele não quis vir com a gente.

— Então vamos fazer de forma justa. – propôs o policial.

— Como?

— Me entregue ele. – o comparsa dele soltou León e o policial segurou seu braço. — Eu vou contar até três, no três nós os soltamos.

— Certo.

— Um... Dois... Três... – ela soltou Sophia, mas o policial não soltou León, eles pegaram na mão de Sophi e correram, eu corri também. Logo apareceu outra viatura e ouvimos um tiro. Pensei que tivesse acertado em um deles, porém não, acertou Sophia e ela caiu, chorando ainda mais. Corri até ela e sentei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu colo, suas costas sangravam muito. Os dois correram para o matagal e a polícia foi atrás.

— Meu amor, fica com a mamãe, não fecha os olhos, por favor. – eu disse, passando a mão em seus cabelos, tentando de alguma maneira estancar o sangue.

— Tá doendo muito, mamãe. – ela sussurrou com a voz fraca.

— Eu sei meu amor, mas fica com a mamãe, não fecha os olhinhos. – pedi, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— Amor, me dá ela. – León finalmente havia se manifestado.

— Pega ela com cuidado, com muito cuidado. – pedi e ele a pegou, seguimos para o carro. Sentei no banco de trás e a deitei novamente em meu colo.

— Vamos para qual hospital? – León perguntou, tentando manter a calma.

— Para qualquer um, anda logo, ela não está mais acordada. – disse desesperada.

— Ah meu Deus. – ele murmurou e pude perceber que ele também havia começado a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Será que a Sophi vai morrer? Opinem! Espero que tenham gostado! Agora que estou finalmente de férias vou tentar postar com mais frequência, me cobrem para que eu não esqueça. Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.