You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vai se ver comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/8

León Pov's

Tudo estava perfeito.Eu, Violetta e Sophia parecíamos até uma família.Queria tanto que aquela princesinha linda fosse nossa filha, sinto algo estranho quando com ela, fico feliz só de ouvi-lá me chamar de papai.

Mia, como sempre, tinha que acabar com a minha felicidade.

– Ei, eu estou aqui. - Ela disse.

– Nós sabemos, Mia. - Eu respondi.

– Não me parece que sabem. -

– Eu vou levá-las, quer que eu te deixe em casa?

– Não.

– Por que?

– Eu não vou andar no mesmo carro que essazinha aí.

– Okay então.

– Não vai me levar?

– E deixar Violetta com esse monte de malas e com uma criança?É claro que não.

– Pode levá-la León, eu vou de táxi com Sophia. - Vilu disse.

– Claro que não Violetta, ela se vira.

– Vai me trocar por ela? - Mia perguntou, vermelha de raiva.

– Se você não vai andar no mesmo carro que ela, sim.

– Argh, você ainda vai se ver comigo. - Fuzilou Violetta com os olhos e saiu batendo os pés, fazendo barulho com seus saltos.

– Vamos, meninas. - Eu disse, e fomos até me carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, se por um acaso alguma de vocês estiver procurando uma nova amiga virtual como eu, podem me mandar uma mensagem, eu estou louca para conversar com uma de vocês, eu sou uma garota muito legal (mentira) e preciso muito de uma amiga :(
P.S.Ignorem meu comentário deprimente amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.