You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 9
Capítulo 9 - Urso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/9

(...)

Chegamos no apartamento de Violetta.O caminho todo nós ficamos quietos, ela só me guiava até o prédio e eu obedecia.Quando ela disse que havíamos chegado, estacionei o carro e olhei para o banco de trás.Sophia dormia feito um anjo.

– Ela dormiu mesmo, não é? - Olhei para Violetta.

– É, Sophia dorme com facilidade.

– Percebi.

– Obrigado pela carona León, agora preciso ir. - Ia abrir a porta do carro, mas a segurei. - O que foi? - Se virou para mim.

– Quer que eu leve Sophia?

– Se não for muito incomodo.

– Nunca será. - Sai do carro, peguei Sophia e entramos no prédio.Subimos até o apartamento delas. - Aonde a coloco?

– No quarto.

– Aonde fica?

– Eu ainda não sei. - Pegou algumas malas. - Quer que eu te ajude a procurar?

– Não precisa, pode arrumar essas coisas.

– Tudo bem, acho que é lá em cima, pode subir.

– Tá bom. - Subi e encontrei um quarto rosa, todo mobiliado.Fui até a cama e coloquei Sophia nela, a mesma se mexeu e abriu os olhinhos que são parecidos com os meus.

– Papai, pede a mamãe pla tlazer o meu usinho?

– Qual ursinho?

– Ela sabe qual é.

– Tá bom, eu já volto. - Sai do quarto e encontrei Violetta no corredor. - Vilu, a Sophi pediu o urso dela...

– Qual urso?

– Ela disse que você sabe qual.

– Oh Deus, Sophia tem quinhentos ursos e diz que eu sei qual é...Leva esse. - Me entregou um urso que ela estava segurando junto com uma mala.

– Tá bom. - Voltei para o quarto de Sophi. - Aqui está. - Entreguei o urso pra ela.

– Bligada papai.

– De nada, princesa. - Olhei o urso, era o mesmo que eu havia dado a Violetta. - Quem te deu esse urso, Sophi?

– A mamãe.

– E ela te disse quem deu a ela?

– Disse.

– E quem foi?

– O papai, é a única coisa que ela me disse soble ele.

– E o que é essa coisa que ela te disse?

– Que foi ele que deu o meu usinho pla ela.

– O QUE?Me empresta o urso Sophi?

– Não papai.

– Por favor.

– Mas eu só dumo com ele.

– Vamos fazer assim, o papai canta uma musiquinha pra você dormir e aí você me dá o urso.

– Tá bom.

– Então vamos lá. - Ela me deu o urso e eu comecei a cantar Nuestro Camino, logo ela dormiu e eu desci para falar com Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.