You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 7
Capítulo 7 - Carona


Notas iniciais do capítulo

Acho que é o último de hoje amores, mas talvez eu poste mais para me entreter e pelos comentários de vocês.Beijos, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/7

– PAPAI? - Eu e Mia gritamos, eu ainda não havia percebido que ela também estava ali.Eu sei que Sophia se apega rápido as pessoas, mas não imaginei que fosse tão rápido.

– Diculpa. - Sophia disse, olhando León. - A mamãe tem uma foto sua dentlo da caixa dela.

– Sophia! - A repreendi.

– Pode me chamar de papai se quiser. - León disse, sorrindo para Sophia.

– Ebaaaah. - Sophia comemorou.

– Vamos Sophia. - Tentei pegá-la do colo de León.

– Eu insisto que me deixe levá-las.

– Não precisamos.

– Dexa o papai levá a gente mamãe, pô favô.

– Não Sophia. - Ela começou a chorar. - Para!

– Só se você deixá o papai levá a gente.

– Não, para com isso Sophia! - Ela começou a gritar em meio ao choro. - Tudo bem, nós vamos com León. - Tive que aceitar, ela estava chamando a atenção do aeroporto todo.

– OBAAAAAH. - Sophia gritou.

– Menos Sophia.

– Então vamos princesas. - Pegou uma de nossas malas.

– Oi? - Eu disse, por que ele me chamou de princesa?

– Digo, vamos princesinha e Violetta.

– Ótimo, vamos.

– Ei, eu estou aqui! - Mia disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês podem ler a minha outra fic amores?Ela se chama "Fixing Your Heart".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.