You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 70
Capítulo 70 - Hospital


Notas iniciais do capítulo

Heey!Dessa vez vim mais cedo viram?Espero que gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/70

Desci correndo e encontrei Sophia perto das duas, ela chorava e havia sanguad ao redor delas.

– Ma-mãe... - chorou ainda mais.

– É Sophi...

– A mamãe, papai! - apontou Vilu.

– Estou vendo Sophi...O que eu vou fazer? - passei as mãos pelo cabelo.

– A mamãe tá sanglando papai, leva ela plo pital.

– Boa ideia Sophi, você fica quietinha, não saia daqui ok?

– Ok.

Peguei Vilu do "pé" da escada e a levei para o carro, ela estava sangrando muito.Voltei para dentro de casa e peguei Mia, ela também sangrava, mas bem menos que Vilu.Tranquei a porta de casa e sai dirigindo feito um louco até o hospital.

Chegamos e fui buscar ajuda já que não conseguiria levá-las para dentro sozinho.

– ME AJUDEM, EU PRECISO DE AJUDA! - gritei. - PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO DE AJUDA! - gritei novamente e um homem veio até mim.

– O que houve?

– Eu preciso de ajuda.

– Ok, essa parte eu já entendi.Por que precisa de ajuda?

– Porque estou com duas mulheres no carro, elas cairam da escada e estão grávidas.

– Oh meu Deus, eu vou pegar duas macas e você me ajuda.

– Tá bom. - ele buscou as macas e fomos até o carro.Ele pegou Mia e eu peguei Vilu, colocamo-as nas macas e entramos.Outro homem veio até nós, conversou com o primeiro homem e então me disse que iria levá-las para fazer alguns exames e logo me daria noticias.

(...)

Havia se passado quatro horas desde que havíamos chego ao hospital, aindamnão havia recebido nenhuma notícia delas, estava preocupado, andando de um lado para o outro até que o homem que havia as levado apareceu.

– Senhor Vargas.

– Oi?Uma dúvida, qual é o seu nome?

– Eduardo, Eduardo Peres.

– Hum, ok.Como elas estão?

– Consideravelmente bem, mas vamos até o meu consultório.

– Tudo bem. - fomos até o consultório dele.Eduardo sentou-se e me mandou sentar, logo depois começou:

Elas estão bem, porém a senhorita Brusher teve uma pequena lesão na perna e terã que ficar com ela engessada.

– Certo.E como estão as crianças?

– As crianças que a senhorita Castillo esperava se foram.

– Como assim?

– Ela perdeu os bebês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno para deixar uma "emoção".Talvez posto outro essa semana ainda.Perdoem os erros e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.