You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 71
Capítulo 71 - Bebê de Mia?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores, espero que não queiram me matar por não ter postado na semana passada, não deu mesmo, perdoem-me.Mas aqui estou eu com um capítulo novo, então espero que gostem.Obrigada a Gaby Souza pela linda recomendação, eu a adorei!Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/71

– Ela perdeu os bebês.

– Ah não, eu não acredito. - senti meus olhos marejarem e passei as mãos em meus cabelos. - Ela já sabe?

– Não, ela ainda não acordou.

– Não?Ela ainda está desmaiada?

– Sim, mas logo vai acordar, é apenas o resultado da lesão que ela sofreu na cabeça.

– Ela sofreu uma lesão na cabeça?

– Sofreu, mas está fora de risco por enquanto.

– Quando vou poder vê-la?

– Quando ela acordar, se quiser ver a senhorita Brusher ela já acordou.

– Tá bom, me leva até o quarto dela.

– Venha. - fomos até o quarto de Mia.Entramos e ela estava deitada (óbvio) com uma das pernas engessada.

– Oi Mia. - me aproximei da "cama" dela.

– Oi amor.

– Como está?

– Com dor.

– Na perna?

– Também.

– Ah, tinha esquecido!Como está o bebê de Mia? - me virei para o doutor.

– Bebê de Mia?

– Sim, ela está grávida.

– Não, ela não está.

– Ela também perdeu o bebê?

– Não, ela não chegou aqui grávida, não havia nada em seu útero.

– Então você mentiu Mia?

– Eu vou me retirar, cuidado com a perna senhorita Brusher. - ele saiu do quarto.

– Sim, eu menti León.

– POR QUE MIA?

– Porque eu quero te separar de Violetta.

– Por que?

– Porque você é meu, só meu.

– Eu não sou seu.

– Mas era e vai voltar a ser.

– Não vou.

– Vai sim, nem que eu precise matar Violetta para isso.

– Você está louca!

– LOUCA POR VOCÊ LEÓN!

– Eu hein, você está muito louca, tchau. - sai do quarto rápido, batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, acho que vou excluir a fanfic, acho que vocês cansaram dela, está muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.