You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 69
Capítulo 69 - Desejo e...Mia?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Mil perdões por não postar na segunda amores, eu estava doenter, mas prometo não demorar mais ok?Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/69

(...)

Acordei provavelmente no meio da noite, fui olhar as horas:02:40 da manhã, desci para chamar León, estou com desejo e preciso dele.

– León, León... - bati nele e ele se mexeu. - Acorda! - ele abriu os olhos.

– O que foi?

– Preciso de você.

– Por que?Está sentindo saudade?

– Não, estou com desejo.

– De que?

– De sorvete de abacaxi com coca-cola.

– Que desejo estranho!

– Já tive piores.

– Huum.

– Vai comprar!

– Não.

– Vai León, agora!

– Não.

– Quer que nossos filhos nasçam com cara de sorvete de abacaxi?E ainda por cima com coca-cola?

– Claro que não.

– Então vai comprar, por favor.

– Por favor?

– Por favor.

– Eu compro, mas só se me deixar voltar pra cama.

– Não deixo.

– Então fica sem sorvete.

– Volta pra cama León.

– Ótimo!Aonde vou achar sorvete agora?

– Não sei.

– São que horas?

– Umas 02:50.

– O QUE?

– Para de gritar e vai comprar logo.

– Eu não vou achar sorvete a essa hora.

– Problema seu, se quiser voltar pra cama é bom que apareça com o meu sorvete

– Mas...

–Tem meia hora para achar o sorvete! - ele bufou e vestiu um casaco, saindo em seguida.Fiquei assistindo um filme qualquer que estava passando na televisão.

(...)

Demorou bastante tempo até León voltar, eu estava prestes a subir e deitar-me quando a porta se abriu.

– Cheguei! - entrou e se jogou no sofá.

– Até que fim, já vai dar quatro horas!

– Acha que é fácil achar sorvete de madrugada?

– Aham, agora me dá o meu sorvete!

– Toma. - me entregou uma sacola. - Guarda pra mim, eu também quero!

– O sorvete é meu, não vou guardar pra você.

– Mas... - fui para a cozinha.Peguei o litro de coca-cola na geladeira e sentei-me, coloquei o pote de sorvete na mesa e joguei a coca-cola lá dentro, ficou meio nojento, mas eu "comi" mesmo assim.

Depois que terminei de "comer", escovei meus dentes e subi para o quarto, León estava lá.

– O que está fazendo aqui?

– Vou dormir aqui ué.

– Aah não.

– Aah sim.

– Argh! - me deitei e ele me abraçou. - Me larga!

– Não. - coloquei a cabeça em seu peito e dormimos abraçados.

No outro dia ...

Acordei com a porta do quarto se abrindo.

– Bom dia flor do dia! - León exclamou e o encarei.

– Bom dia.

– Como está se sentindo?

– Bem, eu acho e você?

– Estou bem, como estão nossos bebês? - colocou uma bandeja em cima do criado mudo e sentou-se ao meu lado, eu não havia percebido que ele estava com uma bandeja.

– Eles estão bem, eu creio.

– Que bom! - me selou. - Ei bebês, eu amo muito vocês, sabiam? - acariciou minha barriga.

– Ama?

– Eu amo, e amo você também. - me olhou.

– Awnt, eu também te amo coisa linda.

– Awn, isso é sinal de que me desculpou?

– Talvez.

– Talvez?

– Sim, foi um sinal de que te desculpei.

– Que ótimo! - nos beijamos. - Agora come amor. - pegou a bandeja e colocou em meu colo.

– Ah não.

– Come.

– Come comigo.

– Tá bom. - nós comemos e ficamos conversando até Sophia entrar no quarto.

– Mamãe, papai!

– Sophi!

– Eu tô com fome.

– Vamos descer para você comer.

– Tá bom.

(...)

Sophia comeu e fiquei brincando com ela na sala, León havia subido para pegar algo.

A campainha tocou.

– Pera aí Sophi. - me levantei e fui abrir a porta, era Mia, eu não esperava que fosse ela. - Mia?

– Eu mesma querida.

– O que está fazendo aqui?

– Vim falar com León. - respondeu entrando.

– O que quer com o MEU namorado?

– São coisas nossas, só posso falar com ele.

– Então saiba que não vai falar.

– Vou sim, aonde ele está?

– Não te interessa.

– León, meu lindo, cadê você? - foi até a cozinha. - ESTÁ AÍ EM CIMA? - gritou, indo em direção a escada.

– Você não vai subir! - segurei o braço dela.

– Vou sim! - soltou minha mão de seu braço e subiu correndo, eu subi atrás.

León Pov's

Subi para buscar os presentes que havia comprado para os bebês e ouvi vozes no andar de baixo.Ignorei isso, deve ser só Sophi e Vilu.

Achei os presentes e sai do quarto, Mia estava do lado de fora, o que ela faz aqui?

– Mia, o que está fazendo aqui?

– Amor, te achei!

– Na verdade fui eu que te achei, mas okay.

– Eu vim te contar uma coisa. - vi Vilu subindo as escadas.

– O que?

– Eu estou grávida e o filho é seu.

– O QUE? - Vilu apareceu no corredor.

– Isso mesmo que você ouviu querida.

– Como assim?

– Do mesmo jeito que você.

– Como você pôde León? - começou a me dar tapinhas.

– Mas...mas...

– MAS NADA LEÓN, VOCÊ ENGRAVIDOU ELA!

– Eu não engravidei ela.

– Engravidou sim.

– Mas foi antes de... - ela me interrompeu.

– Você está de quantos meses?

– Seis querida e você?

– Quase sete...ENTÃO NÃO FOI ANTES DE NADA LEÓN, VOCÊ ME TRAIU! - voltou a me dar tapas.

– Não princesa, eu não te trai. - segurei seus braços.

– TRAIU SIM!

– Olha nos meus olhos e veja se estou mentindo. - ela olhou para meus olhos. - Eu nço te trai princesa, não seria capaz disso. - ela soltou seus braços de minhas mãos e foi em direção a Mia.

– ENTÃO É MENTIRA?VOCÊ VAI VER, SUA PIRANHA! - agarrou os cabelos dela, que andou para trás.

– NÃO É MENTIRA! - agarrou os cabelos de Vilu e elas saíram se atacando pelo corredor a fora.

– EU VOU ARRANCAR TODOS OS SEUS FIOS DE CABELO, SUA LOIRA OXIGENADA!

– EU VOU ARRANCAR OS SEUS PRIMEIRO! - elas desapareceram no corredor e fui atrás delas.

– Meninas, tomem cuidado com a esca... - tarde demais, Mia pisou na ponta do primeiro degrau da escada, ela segurou no braço de Vilu, que foi junto, corri para segurá-la, mas não deu tempo, as duas caíram escada abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Até o próximo amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.