You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Papai?


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu disse que talvez iria demorar para postar, mas com os comentários de vocês eu não consigo, suas divas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/6

– Sophia é minha sobrinha...Pode me dar ela? - Estiquei os braços para pegar Sophia.

– Eu quelo fica com ele mamãe. - Se agarrou mais a León.

– Por que ela te chamou de mamãe? - Ele perguntou.

– Ããn...Desde que a mãe dela morreu ela me chama assim.Põe ela no chão, por favor. - Pedi (lê-se implorei) para que mudássemos de assunto.

– Tá bom. - Colocou Sophia no chão.

– Mamãe, me pega no colo. - Esticou os braços pra mim.

– Não dá para carregar as malas e você Sophia.

– Mais eu tô com sono mamãe. - Coçou os olhinhos.

– Vamos pegar um táxi, aí você dorme, tchau e obrigada León. - Saímos andando.

– VIOLETTA, ESPERA! - Gritou León e eu parei.

– Que foi? - Me virei para ele, que vinha em nossa direção.

– Vai de táxi, né? - Perguntou ofegante, quando chegou a nossa frente.

– Sim.

– Deixa que eu levo vocês.

– Não precisa.

– Precisa sim.

– Não León, obrigada.

– Mamãe, eu quelo dômi. - Disse manhosa.

– EU JÁ ENTENDI SOPHIA! - Gritei e ela começou a chorar.

– Não grite com a princesinha. - Disse León, a pegando.

– Por favor, solte ela León. - Disse grossa.

– Eu quelo ficá com o papai! - Disse Sophia.

– PAPAI? - Eu e Mia gritamos, eu ainda não havia percebido que ela também estava ali.Eu sei que Sophia se apega rápido as pessoas, mas não imaginei que fosse tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários de apoio no capítulo de ontem amores, ajudaram muito, obrigada mesmo.
P.S.Eu ainda não sei se vou continuar postando todos os dias, ainda pelo problema com a automutilação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.