You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Noivos?


Notas iniciais do capítulo

Amores, vocês devem está pensando "Essa garota não vai para de postar hoje mais não?", mas uma leitora pediu, e eu viM postar de novo porque não consigo negar nada pram vocês né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/5

Mia

– Violetta? - O encarei bem.

– Le-León? - Não pode ser, eu não esperava o encontrar, ou pelo menos nãO tão rápido.

– Quanto tempo!

– O que faz com Sophia no colo? - Resolvi ignorar seu comentário, até porque eu ainda sinto algo por ele.

– A vi correndo pelo aeroporto e a peguei.

– Sophia, não pode sair correndo por aí, ainda bem que seu pa...Que o León te viu.

– O que essa princesinha é sua?

– Minha...Nossa... - Fui interrompida por uma pessoa que chegou.

– Voltei amor! - Parou ao lado de León e me encarou, a encarei também, não pode ser, Mia - Violetta?Você não tinha ido embora? - Fez cara de nojo.

– Eu fui, mas voltei.

– Ah, que pena... - Sussurrou. - Então amor, vamos? - Entrelaçou seus dedos nos de León.

– Amor? - Encarei as mãos dos dois.

– Sim querida, nós estamos noivos! - Ela exclamou, feliz.

– NOIVOS? - León se assustou com meu grito.

– Sim, N-O-I-V-O-S querida, entendeu? - Mia soletrou como se eu fosse um criança.

– Hum, parabéns, formam um belo casal. - Sorri com falsidade para ela.

– Obrigada, querida, percebo que você ainda está encalhada.

– Mia! - León a repreendeu.

– Antes só do que mal acompanhada como o pobre León está.Agora pode me dar Sophia? - Voltei a encará-lo.

– O que você dizia que ela é sua? - Ele perguntou, voltando a me olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, se por acaso eu sumir por um tempo, não se preocupem, eu não morri (ou talvez sim), mas é que talvez eu demore um pouco para postar, porque estou com problemas com a minha automutilação e ando meio triste, mas não se preocupem, eu não vou abandonar a fic, até porque vocês me alegram bastante, eu amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.