You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 34
Capítulo 34 - As fotos


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu disse que não sabia se ia dá pra postar hoje, mas deu, então aqui está o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/34

Nós entramos no quarto de Violetta e Sophi abriu uma gaveta.

– Tá aqui papai.

– Onde princesinha?

– Aqui! - Apontou para a gaveta.

– Aí só tem uma caixa Sophi. - Disse, olhando para dentro da gaveta.

– Dentlo da caixa papai. - Peguei a caixa e descemos.

– Tem certeza que são fotos do seu pai Sophi? - Peguei um álbum que estava lá dentro.

– Tenho.

– Então vamos ver quem é... - Abri o álbum e não acreditei no que vi. - Sophi, sobe um pouquinho.

– Ah não papai.

– Por favor Sophi.

– Eu quelo vê as fotos papai.

– Depois eu deixo você ver, agora sobe.

– Tá bom. - Ela subiu e eu fiquei vendo as fotos.Todas eram minhas e de Violetta, menos a última.Era uma foto de um bebê recém-nascido, atrás estava escrito "Sophia, fruto do nosso amor.Pelo menos sempre terei um pedacinho de você comigo...Te amo León!".Confesso que fiquei emocionado com isso, os meus pensamentos estavam certos, Sophia é minha filha, aquela princesinha linda é minha filha, e o melhor de tudo isso:é minha filha e de Violetta, a mulher que eu mais amo, como ela mesmo escreveu:o fruto do nosso amor.

Violetta Pov's

Eu e Austin almoçamos e fomos em uma praça.

– Então Vilu, ele é o León, pai da Sophia?

– Ele?Ele quem? - Me fiz de desentendida.

– Não se faça de boba Vilu.

– Eu não sei do que você está falando.

– Responde logo

– Sim.

– Sim o que?

– Ele é o pai da Sophia.

– E você está morando com ele?

– Estou.

– Por que?

– Longa história!

– Ele já sabe?

– Da Sophia?

– É.

– Não.

– Por que não?

– Não posso contar.

– Por que?

– Por que não, ele tem noiva.

– E daí?

– Eu já estraguei a vida dele uma vez, não quero estragar de novo.

– Mas...

– Aus, tenho que ir.

– Ah não.

– Tenho que cuidar da Sophi.

– Tudo bem, vamos.

León Pov's

Depois que vi as fotos e me recuperei do "susto" de descobrir que Sophia é minha filha, fiquei brincando com ela.

– Papai?

– O que foi, princesinha?

– Você conhece o meu papai de vedade? - A minha vontade era dizer "Conheço melhor do que ninguém, sou eu", mas não posso dizer isso antes de falar com Violetta.

– Não...

– Você viu as fotos?

– Vi.

– Você dexa eu vê?

– Não.

– Pô favô. - Fez biquinho.

– Vamos continuar brincando Sophi.

– Pô que você não qué deixá eu vê?

– Porque a sua mãe que tem que deixar.

– Pô favô papai.

– Não Sophi, vamos brincar.

– Tá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só vou continuar se tiver bastante comentários.Até o próximo amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.