You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 33
Capítulo 33 - Ciúmes do Austin


Notas iniciais do capítulo

Amores, como eu não sei se vai dá pra postar amanhã, decidi postar mais um hoje, tudo bem?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/33

No outro dia ...

Ás 11:00 horas fui tomar banho e me arrumar.Vesti uma blusa de manga longa, uma calça preta, um salto e passei uma maquiagem leve, logo depois desci.

Ás 12:05 a campainha toca, fui abrir a porta, já que só eu estava na sala e eu sabia que era Austin;

– Violetta, como está linda!

– Obrigada Aus, você também está pefeito!

– Obrigado, vamos?

– A Sophi quer te ver antes.

– Awn, então posso entrar?

– Claro. - Entramos e percebi que León nos encarava. - Ah León, esse é o Austin, e Aus esse é o León. - Eles apertaram as mãos. - Sente Aus, SOPHIA, O AUSTIN ESTÁ AQUI! - Gritei e logo ela entrou na sala correndo, ela não aprende nunca.

– Tio Aus, tava com saudade de você! - Ele a pegou no colo.

– Florzinha!Também senti saudade!

– Você vai molá aqui péto tio Aus?

– Ainda não sei.

– Aaaaah, tomala que você mole.

– É.

– Vamos Aus?

– Vamos, tchau lindinha. - Beijou a bochecha de Sophi e a colocou no chão.

– Tchau Sophi, tchau León. - Beijei a bochecha dos dois.

– Tchau León. - Aus disse e León não respondeu.

– Obedeça o tio León hein Sophi.

– Pode deixar mamãe. - E então fomos até o carro.

León Pov's

Confesso que senti ciúmes desse Austin, não sei o que ele é da Vilu mas tô com ciúme.

– Sophi, vamos conversar?

– Não.

– Por que não?

– Pô que eu não quelo.

– E o que pretende fazer?Só tem nós dois aqui, não quer brincar? - Ela pareceu pensar.

– Quelo.

– O que o Austin é da Violetta?

– Amigo.

– Só amigo?

– É.

– Okay, você sabe se a Vilu tem alguma coisa do seu pai?

– Num sei.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Tem mesmo?

– Não.

– O que você sabe que ela tem?

– Foto.

– Ela tem fotos dele?

– Tem.

– E você já viu?

– Não, ela num dexa eu vê.

– Aonde elas estão?

– Vem comigo papai. - Pegou em minha mão e subimos as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno para deixar um "suspense" e também porque eu não estou com tempo para postar capítulos grandes...Será que a Sophi e o León vão achar as fotos?Será que elas ainda estão no mesmo lugar?Será que o León vai descobrir a verdade?Vou tentar postar o próximo amanhã, vai depender dos comentários de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.