You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 35
Capítulo 35 - Eu sou invisível ou você que precisa de óculos?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Pouquíssimo tempo sem postar e já estava morrendo de saudade de vocês...Adorei os comentários do outro capítulo e espero ter muitos nesse também ok?Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/35

(...)

– Olha quem chegou papai! - Apontou pro lado de fora, ela estava em pé no sofá, olhando pela janela.

– Quem Sophi? - Caminhei até o sofá e a coloquei sentada no meu colo.

– A mamãe e o tio Aus! - Me virei e ficamos os olhando pela janela.

Violetta Pov's

Austin me levou em casa, claro.

– Nos vemos de novo? - Ele perguntou.

– Claro, você me liga?

– Ligo.

– Okay, tchau Aus. - Beijei sua bochecha.

– Tchau Vilu. - Me deu um abraço rápido e beijou minha bochecha.Fui até a porta, acenei para ele e entrei.

– Oi Sophia, oi León. - Eles se viraram para mim.

– Oi... - Disse León.

– Mamãe! - Sophia correu até mim.

– Sentiu saudade, meu amor? - A peguei no colo.

– Senti mamãe.

– Eu também, obedeceu o tio León?

– Obedeci!

– Obedeceu mesmo León?

– Obedeceu, claro.

– Cadê a Mia? - Perguntei, tudo estava tão calmo, ela não devia está em casa.

– Eu não sei, ela ainda não voltou.

– Aaah, eu vou subir. - Coloquei Sophi no chão.

– Ok, mais tarde vamos conversar.

– Tá bom. - Subi para o "meu" quarto.

Austin Pov's

O dia com a Vilu foi fantástico, mas me fez perceber que eu ainda sinto algo por ela, sinto algo por ela não, eu a amo, só que pelo visto ela ainda é apaixonada pelo León e ainda por cima mora com ele, argh, preciso dá um jeito de conquistá-la de alguma maneira, mas preciso descobrir como...

Mia Pov's

Violetta saiu com seu amigo e claro que deixou a pestinha com León, argh, eu as odeio!

Depois de um longo no spa, tentando esquecer elas, fui numa cafeteria, beber algo para voltar para casa.

Entrei na cafeteria e um cara esbarrou em mim, eu cai.

– QUE MERDA HEIN?!NÃO OLHA POR ONDE ANDA?! - Gritei, chamando a atenção de todos que estavam na cafeteria.

– Calma, desculpe, eu não te vi. - O garoto, bonitinho por sinal, estendeu a mão para mim.

– POR ACASO EU SOU INVISÍVEL OU VOCÊ QUE PRECISA DE ÓCULOS? - Continuei gritando, ele me fez quebrar uma unha.

– Ai moça, se acalma, eu já pedi desculpa!

– Argh, me ajuda a levantar pelo menos.

– Eu já estendi minha mão, quem não pegou ainda é você. - Peguei sua mão e ele me ajudou a levantar. - Está mais calma? - Sorriu irônico.

– Não enche, tá bom? - O fuzilei com os olhos e bati em meu short para limpá-lo.

– Okay, mas por que uma moça tão bonita e escandalosa está sozinha?

– Porque o noivo da moça bonita e escanda...Ei, eu não sou escandalosa!

– Aham, não.

– Não mesmo.

– Tá, responde logo antes que eu desista de simpatizar com você.

– Porque o meu noivo só sabe dar atenção a uma pestinha e a ex-namorada.

– Então o que acha de tomar um café comigo?Podemos ser amigos.

– Eu topo!

– Ainda não sei seu nome.

– Me chamo Mia, e você se chama...?

– Austin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia conheceu o Aus, o que será que eles vão aprontar juntos?
Nos vemos nos comentários anjos!