You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 20
Capítulo 20 - O síndico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/20

Violetta Pov's

Alguns meses depois ...

León vem aqui em casa ver a Sophi todos os fins de semana, hoje ele está aqui, eles se dão tão bem, eu não entendo porque.Sério Violetta?São pai e filha, é claro que vão se dar bem.

Depois daquele dia nós nunca mais no beijamos.

Eu vou ter que procurar outro emprego, fui demitida...Aconteceu que Sophia passou mal e eu precisei faltar alguns dias para cuidar dela.

Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando, eu estou fazendo o almoço.

*Dim Dom*

– Sophi, atende pra mamãe? - Ela está na sala com León.

– Sim, mamãe. - Olhei para sala e a vi ir até a porta.

– Obrigada, bebê.

– Tio León, me ajuda a abir a póta?

– Claro princesa. - Segundos depois vi a porta ser aberta.Me virei e voltei a mexer a panela.

– Quem é, meu amor? - Perguntei, quando ela entrou na cozinha.

– O véio chato. - Ela chama o síndico do prédio assim, ele é realmente chato.

– Manda ele entrar, eu já vou.

– Tá bom. - Correu de volta para a sala e pude ouvi-la falando. - Entla, a mamãe já vem.

Fui até a sala e encontrei León sentado em um sofá e o síndico no outro, eles se encaravam.

– Boa tarde, Castillo.

– Boa tarde, senhor Rubens.

– Acho que sabe porque eu vim.

– Sim, eu sei. - Abaixei a cabeça.

– E você já tem o dinheiro para pagar os aluguéis atrasados?

– Não.

– Então tem dois dias para pagar, se não você e a menina vão para a rua.

– Mas senhor Rubens... - Ele me interrompeu.

– Mas nada, eu já havia te avisado. - Se levantou. - Nós vemos daqui dois dias, Castillo. - Deu seu sorriso falso e saiu do apartamento, eu bati a porta.

Sentei-me no sofá e coloquei a cabeça entre as pernas.

– O que foi mamãe? - Sophia sentou ao meu lado.

– Nada, meu amor.León, leva ela lá pra cima?

– Claro.

Depois de vê-los subir, abaixei a cabeça novamente e me pus a chorar, o que eu vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.