You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 19
Capítulo 19 - Família Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/19

León Pov's

Fui até o quarto de Sophi e a encontrei brincando no tapete com algumas bonecas.

– Bom dia, princesinha.

– Bom dia, tio León.

– Vamos descer?

– Pá quê?

– Pra tomar café com a mamãe.

– Vamô. - Se levantou, a peguei no colo e descemos.

Violetta Pov's

Ouvi passos na escada e logo depois ouvi a voz de Sophi.

– Bom dia, mamãe!

– Bom dia, meu amor! - Me virei e vi uma cena linda.León com Sophi no colo, sorrindo e notei como são parecidos, pareciam saber que são pai e filha, por um segundo pensei que fossemos uma família como as outras, uma família feliz.

– Tchau Vilu, tchau Sophi. - Fui tirada dos meus pensamentos pela voz de León, que beijou a testa de Sophi e a colocou no chão.

– Você já vai tio León?

– Já princesinha.

– Fica mais um poco.

– Não posso pequena. - Sophi estava com os olhos marejados.

– Sophi, deixa ele ir amor.

– Tá bom, xau tio León. - Ele abaixou e Sophia beijou sua bochecha.

– Depois eu volto pra te ver, tá bom? - Sophia assentiu e levei León até a porta.

León Pov's

Cheguei em casa e Mia estava sentada no sofá.

– Oi, amor! - Ela disse, se levantando.

– Oi, Mia. - Ela se aproximou de mim. - Vou tomar um banho. - Me afastei dela e me virei.

– E o meu beijo? - Veio até a escada.

– Depois Mia. - Subi dois degraus da escada.

– APOSTO QUE ESTAVA COM A VIOLETTA!

– EU NÃO ESTAVA!

– Acredito...

– Que bom. - Terminei de subir as escadas e fui tomar um banho, preciso pensar um pouco.Primeiro Violetta corresponde ao meu beijo e dá a entender que gostou e depois foge, vai entender a cabeça dessas mulheres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.