You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 21
Capítulo 21 - O convite


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Que saudade de vocês!Quando tempo eu fiquei sem postar?Uns cinco dias?Acho que foi.Desculpem pela demora, que nem demorou tanto, mas pra mim foi muito tempo, eu tenho meus motivos:
Primeiro:Eu já disse para vocês que estou sem tempo para postar, e é verdade.
Segundo:Eu estou desanimada porque poucos de vocês estão comentando.
Terceiro:Eu ia postar no fim de semana, mas eu fui pra casa da minha irmã e só voltei hoje, então né.
E quarto:Eu não tenho um quarto motivo, mas espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/21

Ouvi passos e logo depois alguém sentou ao meu lado no sofá.Deve ser León.Ele levantou minha cabeça com o polegar olhou em meus olhos.

– Como assim você e Sophia vão pra rua?

– Longa história León.

– Me conte, eu tenho tempo.

– Dois meses de aluguel atrasados.

– Por que?

– Porque eu fui demitida e o dinheiro que eu tinha na poupança acabou.

– Por que não me contou isso?

– Porque você não tem nada haver com isso León, não queria te encher.

– Violetta, eu amo você e amo Sophia, poderia ter ajudado, posso ajudar.

– Não é problema seu, eu vou resolver isso.

– Como?

– Não sei. - Chorei mais ainda e ele me abraçou.

– Calma, deixa eu te ajudar.

– Você não pode me ajudar.

– Posso sim.

– Como León?COMO?

– Venham morar comigo, pelo menos por enquanto.

– Não, nós não podemos.

– Por que?

– A Mia, sua noiva.

– O que que tem ela?

– Acha que ela vai gostar de te ver morando com outra mulher?

– Ela mora comigo.

– Piorou!

– Por que?

– Você acha mesmo que eu vou morar na mesma casa que a Mia?

– Por que não moraria?

– Não se lembra do que aconteceu?Ela me odeia, eu odeio ela.

– Isso não ficou no passado?

– Não, achei que tivesse ficado claro no aeroporto.

– Pensa bem.

– Tá bom.

– Agora eu já vou, volto mais tarde para saber a sua resposta.

– Okay. - Ele beijou minha bochecha e se levantou. - Não vai se despedir da Sophi?

– Não, se não ela pede para eu ficar e eu não resisto.

– Tudo bem, tchau. - Caminhamos até a porta e eu levantei os pés para beijar sua bochecha, já que sou menor que ele.

– Pense bem, até mais tarde. - E então foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo ruim amores, eu espero que tenham gostado.Vou tentar postar o mais rápido possível amores, espero os comentários de vocês, beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.