You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 18
Capítulo 18 - Não sinto nada por ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/18

– Isso não foi um sonho? - Ela perguntou, olhando em meus olhos.

– Claro que não.

– Bom dia!

–Ótimo dia!

– O que faz na minha cama?

– Hum...Estava dormindo!

– Mas era pra você dormir no quarto da Sophi.

– Era...

– E por que você dormiu aqui então?

– Pra matar a saudade.

– É melhor nos levantarmos ante que Sophia venha nos chamar.

– Antes eu tenho uma pergunta.

– Qual?

– Qual o problema da Sophi me chamar de papai?

– Você não é o pai dela.

– Mas eu posso ser.

– Mas não vai.

– O que que tem?

– Não quero que ela se iluda.

– Mas Violetta... - Ela me interrompeu.

– Mas nada. - Se levantou e fiz o mesmo.Descemos e ela foi preparar o café.

– Cadê a Sophi?

– Não sei, deve tá no quarto dela.

– Vou lá ver. - Subi novamente.

Violetta Pov's

Fui acordada de forma maravilhosa:Com um beijo de León.Parecia um sonho, foi tão bom.O que você está dizendo Violetta?Você não sente nada por ele e não gostou desse beijo!A quem eu quero enganar?Claro que eu sinto algo por ele e é claro que gostei daquele beijo maravilhoso, mas ele vai se casar, e ainda por cima com a Mia, então eu tenho que esquecer esse beijo, esse sentimento e qualquer outra coisa relacionada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas, comentem please, eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.